LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

IPASLB

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.

cfriacas

Citação de: Eusébio10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.

1-0 tinha sido bom para os pontinhos do ranking. que passaram a significar + €€€

benficaslb1

Pa se o lage falhar são 2 milhões para o despedir menos de metade do que o Jesus ganhava num ano o que é que essa porcaria interessa agora?

Deus Jonas


benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.
não estás a ser justo na comparação mas ainda assim a resposta é sim se querem passar a obrigação é deles

Pequeno_Genial

#2421
Jogo interpretado com seriedade e cabeça fria. O que alguns viram como exibição menos conseguida, eu vi maturidade, inteligência e controlo emocional.

É verdade que não fomos exuberantes por comparação com os jogos anteriores, mas não o tínhamos de ser. Estes jogos das competições europeias jogam-se a duas mãos e o Benfica trazia um bom resultado da primeira-mão e, quanto a mim, seria um erro não jogarmos em função disso.

Cabia ao Benfica controlar o jogo, o resultado, condicionar a equipa do Galatasaray e, tendo hipóteses, "feri-los de morte". E fizemo-lo. O Galatasaray não teve uma única oportunidade de golo nos 90 minutos e nós, sendo verdade que não criámos em número comparável às que temos criado ultimamente, tivemos as nossas chances de marcar.

Eu também preferia ganhar os jogos todos por 10-0, mas temos de ter noção da realidade. Agrada-me ver que os nossos jogadores - mesmo os mais novos - tiveram maturidade para não desequilibrar a equipa e jogar pela certa, não correndo riscos.

Por vezes é preciso contrariar o bruaá que vem da bancada e ter cabeça fria. Por vezes os adeptos querem que a equipa corra riscos desnecessários, querem ver golos, querem que o jogo fique partido. É legítimo que o pensem, que o "peçam", mas cabe aos jogadores - que são profissionais e têm de ter estaleca para estas andanças - fazer a destrinça entre o que é um risco calculado e o princípio para um suicídio.

Aquilo que vi hoje foi uma equipa com maturidade emocional, que nunca perdeu o equilíbrio e que fez aquilo que se lhe pedia.


Ferro fez uma exibição assombrosa! Não me lembro de um único duelo que tenha perdido, fosse pelo ar ou no relvado. Esteve impecável no jogo aéreo e cresce a olhos vistos. Com bola é um regalo para a vista e trouxe muita qualidade à construção da equipa.


Segunda-feira há mais e aí sim, temos de assumir o jogo, temos de ter a iniciativa e correr os tais riscos que uma equipa que precisa de ganhar os seus jogos tem de correr. Hoje não.

cesarslb

Óbvias dificuldades perante uma equipa com bons jogadores tecnicamente... além disso faltou o nosso meio campo quase todo...os avançados estão a precisar descansar...

martins-ric

#2423
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Golo limpo mal anulado . Era bem feita sermos eliminados
Comentário limpo, mal amarelado. Mas era bem feita seres banido.

ramalho1

Mas as pessoas têm a noção do que é o futebol?

Era possível fazer muito melhor do que o Lage fez?

Defensivamente está a fazer um trabalho espetacular de um rigor tremendo é dá para perceber na concentração que é  exigida a todos nas bolas paradas.

Nos cantos ofensivos e defensivos as melhorias foram significativas. Golos e jogadas de perigo no ataque
Cortes importantes e o domínio do jogo aéreo. Na parte defensiva.

No meio campo controle do jogo na saída da bola no lançamento  das alas nomeadamente pelo Gabriel e nas triangulações que são efetuadas aquando da passagem da defesa para o ataque.

Controlo do jogo com bola algo que nem no tempo do Jesus nem do Vitória era feito.

Criação de muitas oportunidades de golo em todos os jogos . Com um futebol bonito e atractivo com equipas de grande dificuldade. E nem vou falar nas estatísticas vitórias importantes e golos.

Pensem antes de criticar, é o Bruno Lage que trabalha com eles e até  agora muito bem. É  a minha opinião.



Maytay

Ganhamos isso foi o mais importante.

O Gala se tivesse marcado talvez abanássemos , mas tive sempre a ideia que o jogo estava controlado .

Grande jogo do Ruben e do Ferro.


Barolas

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.

Mas desculpa que te diga estás é a deturpar os pensamentos. Jogas um jogo europeu,a equipa que está em desvantagem não arrisca boi nem sequer chega à tua baliza e tu vais fazer com que o jogo se parta e dar mais probabilidades de eles terem mais facilidade em te criar dificuldades. Qual é a parte de que o Gala só arriscou minimamente a partir dos 78 min e precisava de dois golos. E nós mesmo a gerir temos de longe as melhores oportunidades apesar de eles terem feito um golo. Agora não venham é com exemplos que nada tem a ver. É a mesma coisa que a Roma jogar no dragão,o Porto não arrisca e pouco ataca e a Roma só porque sim vai andar a atacar e ir para a frente porque deve ganhar o jogo. E outros exemplos são dois jogos.

Dr.Lecter

Chegado do estádio. Jogamos o que o jogo deu. Controlamos do início ao fim, sem acelerar muito. Ainda assim criamos oportunidades suficientes para vencer e ficamos a dever um ou dois golos.

Cometemos um ou dois erros que podiam ter custado um golo ao Gala, que nada fez para merecer chegar à vantagem.

Esperava ter visto uma rotação mais profunda no 11, os dois da frente apareceram muito desgastados, Grimaldo e Pizzi idem.

Exibição q.b. para controlar a passagem e fico satisfeito pela capacidade de controlar o jogo, algo que não se via há muito na luz.

Schweisen Tiger

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.

Limitei-me a constatar um facto: ao Benfica servia a vitoria, o empate e a derrota por 0-1. Tres resultados. Ao Galarasaray so servia a vitoria por dois golos ou a vitoria por um golo com, pelo menos, 3 golos marcados. Por isso, sim....factualnente, quem estava obrigado a ganhar era o Galatasaray. Eu falo de factos, tu desconversas. Se nao lidas bem com factos e preferes entrar em comparaçoes ridiculas, olha foda-se...azar o teu.

kino

Parece que o Benfica fez um jogo de caca porqur nqo mqrcou golos. Bastava dois ou tres golo das inumeras oportunidades qye tivemos e estariamos a falar de uma grande jogatana.