LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

GTtdi_SLB

S3m querer desculpar o fiscal mas ele vê o jogador turco à frente, o seu campo de visão é totalmente ocupado por quem tem à sua frente

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Fevereiro de 2019, 01:06
S3m querer desculpar o fiscal mas ele vê o jogador turco à frente, o seu campo de visão é totalmente ocupado por quem tem à sua frente

Verdade....

Só mesmo o VAR, e, e....

smp a malhar

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 01:04
Citação de: smp a malhar em 22 de Fevereiro de 2019, 01:02
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 01:01
Citação de: smp a malhar em 22 de Fevereiro de 2019, 01:00
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 00:45
Citação de: smp a malhar em 22 de Fevereiro de 2019, 00:43
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 00:40
Citação de: smp a malhar em 22 de Fevereiro de 2019, 00:38
Citação de: sanfinense em 22 de Fevereiro de 2019, 00:33
Citação de: Fenómeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:01
O golo limpo do Gala nem era suficiente para passarem.

Epa que não assunto do caralho.

OT: Acabo de fazer 27 anos. Sinto-me um velho do caralho. ;D


fora de jogo milimétrico, tanto cabeça como pé do preto está ligeiramente a frente...
Mas em relação ao outro jogador deles está relativamente próximo e em claro fora de jogos o bandeirinha sabe lá para quem vai a bola...
Quando os jogadores estão mais distantes, ou fazem movimentos distintos isso é válido, não nesses casos...

Espetar directamente na cara aqueles que diziam, inclusive aqui, que não era fora de jogo...

E não é... Olha para o Ruben.... O pé do Ruben está a colocar o jogador em jogo....
o pé não tens hipóteses, nota-se bem até pk as meias deles são escuras...

Eu ainda vejo bem, oua única coisa do Ruben que está para lá do preto é o braço, isso não conta, eles não pode jogar a bola com os braços...

Se olhares para o Ferro, isso é verdade... Se olhares para o Ruben o fora de jogo não existe....

Se não consegues ver isso, então nem vale a pena discutir mais nada....

O Ruben é o nosso primeiro homem....
tens que ir ao médico tratar disso, olha o pé do gajo branco do galã que está mais próximo do Ruben, o pé desse que está para trás está alinhado com o pé do preto e o pé do Ruben está para cá dos deles...

Eu é que tenho que ir ao médico?

Não te trates não...
tens mesmo, vai lá ver, lê o que eu disse e faz zoom...

Já fiz isso..

Sabes que é o gajo que está atras do Ferro que cabeceia, não sabes?....
sei sim é o único preto, o pé dele está mais alinhado com o gajo branco(fora de jogo), praticamente igual com o pé desse que está mais atrás, o do Ruben está mais para cá...

Vai lá ver de novo, se não consegues ver e tens outra opinião fica na tua que eu fico na minha...
Nem vale a pena falar mais nisso, fica sem sentido o debate, bater no mesmo...

Aquilo que eu vejo e vejo bem não me conseguem contrariar, pois eu vi com os próprios olhos, não me contaram...

Só se essa imagem não foi "real", mas dou cono a correcta, pois o user não a ia colocar sem a ser...

Questão de confiança...

GTtdi_SLB

Deixem lá de discutir o sexo dos anjos. Foi q.b. para esta fase. É da maneira que se calam com a falta de competitividade do campeonato turco.

Vermelho Infinito

Citação de: Fenómeno em 22 de Fevereiro de 2019, 00:01
O golo limpo do Gala nem era suficiente para passarem.

Epa que não assunto do caralho.

OT: Acabo de fazer 27 anos. Sinto-me um velho do caralho. ;D

Parabens! Que faças muitos mais e que a tua prenda chegue em maio  :slb2:

Benfiquista_

Motéis Equipa muito cansada e fatigada...

Jogo menos conseguido da era Laje, a meu ver.

Podíamos mesmo assim ter vencido na boa.

Missão cumprida.

Venham os Oitavos!

Andris

O mais importante está conseguido, nomeadamente a qualificação para a próxima fase. Mesmo sem ter sido uma exibição propriamente entusiasmante, há que confessar que soubemos controlar a eliminatória a nosso favor. Ainda assim, poderíamos perfeitamente ter ganhado.

Siga.

Jonny-Venezuela



bnfc

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2019, 01:56
Como VAR tambèm podiamos ter dois penaltys hoje e mais outro na Turquia

Isto. Muito provavelmente, até seríamos nós a sair favorecidos com um VAR. Além disso, para uma equipa que, tendo que marcar dois golos, nem consegue fazer um remate de jeito, é um pouco esquisito estar a falar no VAR como solução para os seus problemas.


Eagle Heart

Citação de: SaviAimar em 22 de Fevereiro de 2019, 01:57
https://www.youtube.com/watch?v=BInUyuK2NQA

Adeptos do Benfica hoje.  :)








Depois de terem passado quase metado do jogo abafados por meia duzia de turcos enfiados na caixa de segurança, la acordaram e se fizeram ouvir.

HB

Não vi o jogo mas o objetivo de seguir em frente foi alcançado e isso era o mais importante.

Avante

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
comentário da noite do caneira:

"saída do cervi provavelmente por gestão de esforço para o campeonato nacional, pois estava a fazer um grande jogo"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Isto da gestão do esforço e ridículo, mas olha que foi o melhor dos 6 que jogaram na frente esta noite.
Mal substituído a meu ver. Deveria ter sido Pizzi o preterido.

poorportuguese

Acabei de ver o jogo. Pelos comentários esperava uma exibição à bombo. Fizemos bons ataques com grandes combinações. Enfim, o pessoal já está com aquela "exigência" rídicula.

Ainda a propósito disto, lembrei-me de algo que li sobre o liverpool.

"Liverpool legend John Barnes 'not happy' with 'negative' and 'edgy' fans as pressure ramps up on title-chasing Reds: "It shows how far Liverpool have come, that people are disappointed with a 0-0 draw with Bayern Munich, who are a fantastic "

O mesmo aviso para os adeptos benquistas. Tenham noção da merda que éramos há muito pouco tempo e do que querem exigir.

trucatruca