LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Tsoukalos

Ataque muito forte mas na defesa tremem um bocado... está equilibrada a eliminatoria vamos acreditar.

amo_o_benfica

Vai ser complicado, mas acho bom o primeiro jogo ser lá, desta forma obriga a equipa a estar 100% concentrada, pois sabe que a passagem vai depender muito desde jogo lá.
Também gostava de ganhar a liga Europa, sinceramente.

Bleach

Na alemanha é quase  impossivel ganharmos...ainda para mais contra o 3° classificado...

amo_o_benfica

Não acho impossível, mas é difícil.
Estão em 2º lugar creio na Bundesliga.

JPSilva

Ricardim19

Jogo complicado , mas espero pelo menos um empate ... Temos equipa para chegar longe nesta competição!  :flagglorioso:

Johnny|SLB

Bem difícil.. ainda por cima no dia dos namorados, que puta de sorte xD

mramalhadas

Por mim prioritário é ganhar o Campeonato, a Taça de Portugal e vá temos que defender a Taça da Liga(o menos importante)
Quanto à Liga Europa é chegar longe mas se rodarmos a equipa saímos da Alemanha com saco cheio portanto vamos na máxima força pois temos prestígio a defender..

amo_o_benfica

Já li algures ai, Carlos Martins a titular... isso era o cúmulo de ridículo!

SLB-1904

Prioridade é ganhar TODAS as competições em que entrámos.

Uns ganham campeoanto, taça e liga europa, e nós não podemos porquê? Que mentalidade.....

amo_o_benfica

Citação de: SLB-1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 01:34

Uns ganham campeoanto, taça e liga europa, e nós não podemos porquê? Que mentalidade.....

Mais nada!
x2

Ricardim19

Citação de: SLB-1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 01:34

:metal:

Blitzer