LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

slbenfica_croft

Não era o meu onze, mas claramente indica a definição de prioridades que TODOS aqui pediam.

Veremos o que isto vai dar.

frade91_slb

Ainda bem que o maxi nao joga...tive o dia todo a pensar que o nosso lado direito ia ser uma desgraça...assim talvez nao seja

Nramos

andrebond

Excelente o 11. Prioridade para o campeonato, o que naturalmente prejudicará a equipa neste jogo.

FR

parece que eles também mexeram na equipa, principalmente na defesa

Jonny-Venezuela

Eis o onze escolhido por Jorge Jesus: Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic e André Gomes; Ola John, Gaitán e Urreta; Cardozo.

Suplentes: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Enzo Pérez, Lima, Salvio e Rodrigo

k1n0

Excelente 11. Não conheço os centrais do Bayern...mas colocava o Rodri no lugar do Tacuara!

Denim

Os 2 André's... :huh:

Do lado deles pensava que o coño Carvajal jogava.

J.P.

Bom 11. Agrada-me.

A prioridade é o campeonato, Há que assumir e dar oportunidades a todos.

uther20

k1n0

Citação de: andrebond em 14 de Fevereiro de 2013, 17:17
Excelente o 11. Prioridade para o campeonato, o que naturalmente prejudicará a equipa neste jogo.

Não percebo porque prejudicará... gosto deste 11!

nmos

davidphelps

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2013, 17:16
Não era o meu onze, mas claramente indica a definição de prioridades que TODOS aqui pediam.

Veremos o que isto vai dar.

eu não pedia ....

... acho q é demasiado cedo, para se fazer definições de prioridades... sem falar q o Benfica joga sempre para a ganhar

contudo, gostei do onze, Salvio à muito q anda roto e o Enzo não é um jogador para muitos jogos seguidos... o Maxi esta epoca tem estado uma sombra do seu real valor, por isso também não é pelo facto do André Almeida ser titular q ficamos mais fracos

klik

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Fevereiro de 2013, 17:17
Eis o onze escolhido por Jorge Jesus: Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic e André Gomes; Ola John, Gaitán e Urreta; Cardozo.

Suplentes: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Enzo Pérez, Lima, Salvio e Rodrigo

Banco de Luxo, LOLOL.

E ainda estão Aimar e Martins de fora :X.