LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Diogo20

Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Compreendam que o Oblak está cansado e precisa de descansar pá.

Cansado de assistir jogos em pé?
Ele podia-se juntar aos No Name Boys e cantar durante os jogos.

Fever

Preferia a equipa B com o Oblak do que a equipa A com o atual Artur

VitorFernando

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:11
Citação de: VitorFernando em 20 de Fevereiro de 2014, 17:11
parecia que estavam a fazer uma homenagem ao Eusébio no estádio, alguém reparou?
Então?
na sporttv estavam a dar imagens do estádio e estavam lá a dar um vídeo do Eusébio e no fim os gregos bateram palmas.

andre_04_SLB

Citação de: k1n0 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:11
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: pablito77 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:07
fortes como são o paok no jogo aereo e metem o artur ta bem ...

Paok forte no jogo aéreo? Mas porquê? Quem disse?

Marcam muitos golos em livres laterais.

E isso é, taxativamente, ser fortes no jogo aéreo? Esquemas tácticos depende muito da estratégia posicional da equipa e sobretudo de quem marca os lances. O Paok não é equipa de jogar bolas longas e procurar muitas situações de cruzamento. Até porque os seus melhores jogadores ofensivos são baixos.

Kyoto

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2014, 17:10
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2014, 17:04
Bem, vocês para exagerar...até parece que o ano passado chegámos à final com o Oblak na baliza. Que perseguição ao Artur...já cansa. Não estão a jogar alguns suplentes? O Artur neste momento é suplente...pronto.
não faz sentido rodar o redes. e vamos dar minutos ao Artur para quê? como premio pelas boas exibiçoes que nos tem premiado?

Eu compreendo que queiram o Oblak a jogar. Todos temos as nossas preferências. Só não percebo o drama que fazem disto. Parece que estamos a jogar com 8. Acho que é muito mais injusta a forma como se referem ao Artur do que o Oblak ficar no banco num jogo que boa parte do forum refere como não sendo prioritário. Mas é só se ganharmos. Se perdermos é uma vergonha e o JJ inventa. Se ganharmos, na 2ª dizem que o Enzo nem devia ter jogado hoje, que não tinha que se cansar...
eu acho que este jogo não é prioritario e acho que o 11 tirando o redes é bom. e não vou deixar de achar ao sabor do resultado. O meu problema é que temos um redes, titular, com 21 anos que precisa de rodagem e que nunca actuou na europa e o Jesus lembra-se de o tirar da convocatória para meter um desastre. não faz sentido absolutamente nenhum

xanuh

Epa qual é o problema de jogar o Artur? Não faz parte do plantel também? Eu adoro o Oblak e sou dos maiores críticos do Artur, mas não o faço só porque sim, e não vejo nenhum problema em ser titular hoje.

Gosto do 11 inicial.

E já agora, 3 tugas, Yeah lol

ElPibe_SLB

k1n0

Citação de: Diogo20 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: Almeida92 em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Compreendam que o Oblak está cansado e precisa de descansar pá.

Cansado de assistir jogos em pé?
Ele podia-se juntar aos No Name Boys e cantar durante os jogos.
És louco. Nos NN o pessoal salta e mexe os braços.

Jotenko

Para desanuviar, comentário no FB do SLB:

"Epá o Oblak parece mesmo o Artur nessa foto."

:2funny:

VitorFernando

o 11 esperado, só tinha dúvidas se jogava o Enzo, Fejsa ou André Gomes e se era o Lima ou o Rodrigo lá na frente, de resto era mais que esperado.

Android1974

Citação de: Jigz em 20 de Fevereiro de 2014, 17:12
Segundo a Sporttv, Enzo no meio e Djuricic na Direita.
São esses e a UEFA, sempre a acertar... :bah2:

Nem me importava de ver o Jesus experimentar o Đuričić numa ala, mais que a extremo, mas acho extremamente improvável. Isto é o 4-4-2 habitual.

JPSilva

Na TV estão a falar que o Jesus mexeu esta equipa toda porque acha que já passou eliminatória, really? LOL