LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

1979

fidalgo1

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2019, 20:31
Se dizem que aquilo é penalty nao se queixem dos do Bas Dost

Nao acho que seja penalty, mas nao percebo onde o Seferovic fez falta

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Fevereiro de 2019, 20:31
Pior jogo da era B Lage...

É um bocado estupido resumir tudo a um jogador mas com Salvio ou cervi no onze tem sido assim . A propria primeira parte na Turquia não foi nada de especial em termos ofensivos.

Lisboa_e_Benfica

Sim o Seferovic fez uma pirueta (fisicamente impossível ser feita sozinha) porque se atirou  :crazy2:

o gajo cabeceia a perna do Suíco, com força. Penalty claro

duarte_1976

Foda-se... Comecei a ver à 5 minutos... Já a ser roubados?? Um penalti transformado em falta ofensiva??!

Xanghai

Jogo fraquinho até agora...muitas decisões más. Falha-se passes simples.

sepol

Nota-se que estamos a jogar em gestão de esforço. Somos nitidamente melhores e quando aceleramos o jogo, nota-se.

Menino de Ouro RS

Citação de: fidalgo1 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:32

Nao acho que seja penalty, mas nao percebo onde o Seferovic fez falta
Nao ha falta nem para um lado nem para o outro tinha que deixar seguir

nogueira

SLB Stars

Não sei o porquê mas é muito raro termos boas arbitragens nos jogos do Benfica na europa. Sinceramente gostava de saber qual a razão, é por demais evidente.

ferragud

Youyh League, parte II ?

Estou a ver uma certa displicência, muitos rodriguinhos, um certo convencimento de que isto está no papo. Se não mudam de atitude acabam por se pôr a jeito.

Chico_odv

Florentino o melhor até agora... estamos mal, lentos, decisões quase todas erradas, individualistas, não estou a gostar nada.

Underscore

Citação de: sepol em 21 de Fevereiro de 2019, 20:33
Nota-se que estamos a jogar em gestão de esforço. Somos nitidamente melhores e quando aceleramos o jogo, nota-se.
É preciso é acelerar com qualidade.

perceptionman

Quase não há ligação entre o meio-campo e a dupla de avançados.

Que jogo de merda.

Pedro84

Não percebo porque é que o Benfica encara o jogo desta forma, nem aceito. O Galatasaray é uma equipa medíocre.