LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

sabujo

Zlatan

Decidiu mal, o Djuricic. Fosse o Gaitán a tentar aquilo e era um génio.

:-X

casr26

Notas em relação à primeira parte:

1 - Sinceramente... apanhei mais sustos com o Artur hoje em 1 parte do que com o Oblak em 13 jogos... incrível, se ele está sem confiança é mudar e meter o Paulo Lopes.

2 - Quanto ao meio campo estava a ouvir na TV que precisávamos mais um jogador no meio campo, ora eu discordo, o que precisamos é de outro jogador no meio campo... não é complicado adivinhar quem seria substituído!

Andris

maninga

fdx Djuricic, tás-me a falhar. Um toque de calcanhar ... ora fdx

jase25

O JJ explodir por causa do Artur é que eu gostava de ver. Mas a conta bancária é que explode de tanto dinheiro lá cair

MonstroDasCuecasRotas

SorcereR

miniMilk

The Spoony One

Aquele lance do Cardozo tinha de dar golo. Veremos... Com Artur será complicado.

Dudek

Eu acho que foi uma boa decisão do Djuricic..era muito bem jogado

magoslb

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2014, 20:46
Ao ler este tópico até parece que estou a ver o jogo errado. Estamos a controlar sem grande esforço e a haver um vencedor até ao momento éramos nós. Não percebo o drama que por aqui vai.

Eles já remataram mais que lá. E a manter-se este resultado, qualquer azar pode borrar tudo, é esse o problema.