LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

danielpm

Entrar com tudo. Ganhar! E segunda-feira entrar com tudo novamente! Nesta fase final não pode haver facilitismo. As ladies do balneário se estiverem "cansadas", que fiquem no banco.

tcardoso

Citação de: Pedraços em 18 de Abril de 2019, 10:54
Vlacho
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Tino
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

Tem que ser isto!

Força crlh!!!

Parece-me obvio que não vai ser isso. Jardel joga de certeza e é "normal" que o Lage mude mais 2/3

Ramiro Lopes

Fui a favor da rotação total até aos oitavos mas estamos a um pequeno passo de uma meia-final europeia, não dá para tirar o pé do acelerador agora.

Vlachodimos;
Corchia, R. Dias, Ferro, Grimaldo;
Gedson, Florentino, Samaris, Rafa;
Félix e Seferovic.

alfredo

antes do ultimo jogo estive bastante nervoso e mal disposto mentalmente. principalmente devido à alta confianca dos alemaes...
hoje estou bastante calmo e tb confiante que, apesar de um prvisívelmente jogo difícil, penso que passamos.
espero que o karma nao me/nos foda...

Pikes

Vai haver rotação.

Aposto em:

Ody
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Pizzi Gedson Fejsa Rafa
Felix Seferovic

_Xebola_


_Xebola_



Miguelito22

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Abril de 2019, 11:05
Fui a favor da rotação total até aos oitavos mas estamos a um pequeno passo de uma meia-final europeia, não dá para tirar o pé do acelerador agora.

Vlachodimos;
Corchia, R. Dias, Ferro, Grimaldo;
Gedson, Florentino, Samaris, Rafa;
Félix e Seferovic.
Faz me alguma impressão de como conseguem fazer onzes com jogadores lesionados e que nem convocados foram.


Gsound


Tosta Mistica

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2019, 09:28
nao ha nada a gerir, a melhor équipa deve entrar em campo.
tentar rodar o plantel para um accesso a uma meia final europeia so seria insultar a historia do clube. que joga os melhores ponto final.

Isso é garantido, a melhor equipa vai entrar em campo: o Sport Lisboa e Benfica!   :bandeira1:

FaithNoMore

Não há que gerir nada,jogar como se estivesse tudo empatado,em alvalidl para a taça fomos numa de gerir e lixámo-nos.


alfredo

todos que têm bilhetes, ja devem saber, mas ponto de encontro é a praca da bolsa (börsenplatz) a partir das 14h. ha depois autocarros para o estádio a partirem do lugar às 17.30h

https://goo.gl/maps/R637njkpg1hhmhRN7