LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Baron_Davis

Citação de: Mufete em 19 de Abril de 2019, 01:43
Salvio de fora uma porrada de dias (semanas?) e é posto neste jogo como se fosse resolver alguma coisa?

Faz sentido, faz.

abdicou das taças

mentalidade pequenina

deve pensar que está no sheffield

SLusoB


Andris

Citação de: Mufete em 19 de Abril de 2019, 01:43
Salvio de fora uma porrada de dias (semanas?) e é posto neste jogo como se fosse resolver alguma coisa?

Faz sentido, faz.
Se aquela bola tivesse entrado, queria ver o teu discurso.

TigasSLB

Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.

Mikeslb1904

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2019, 22:35
Passou a melhor equipa e a equipa que quis mais passar.

O Eintracht até jogou melhor na luz do que hoje...

Eu queria ver se fossemos nós a ficar reduzidos a 10 aos 20 minutos hoje no campo deles.
só um benfica mediocre como o de hoje perdia para uma equipa banal como este frankfurt...fodasse...
Certamente serei criticado mas cá vai.


Nunca pensei sentir vergonha pela atitude dos jogadores do Benfica.  Hoje,  só consegui ver o jogo até ao intervalo.  Uma autêntica merda!

Ontem,  vi um pouco do resumo dos porcos e tive inveja pela atitude que demonstraram,  mesmo quando já estavam a perder por 4-1. Ainda aumenta mais a minha vergonha.  Nunca pensei sentir inveja dos porcos... Foi o que senti hoje! 

Preferia perder 6-1 contra o Liverpool na Europa league e ter a atitude deles do que ser eliminado nos quartos da champions por um Frankfurt de merda,  com a atitude que demonstrámos.


Mais,  pressinto que este jogo coincide com o adeus a todas as competições da época. Esta atitude em alta competição tem consequências e, para nós,  será a perda do campeonato.

O planeamento da época e a janela de transferências de janeiro foram,  mais uma vez,  de caráter amador,  negligente e atentatório para os interesses do nosso muito querido e amado clube.

Será uma época de merda,  extremamente merecida,  infelizmente!

Mufete

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2019, 01:54
Citação de: Mufete em 19 de Abril de 2019, 01:43
Salvio de fora uma porrada de dias (semanas?) e é posto neste jogo como se fosse resolver alguma coisa?

Faz sentido, faz.
Se aquela bola tivesse entrado, queria ver o teu discurso.

Qual bola? Eu nem vi o jogo, como disse num post atrás.

E o facto de não ter visto o jogo não altera em nada o meu comentário, especialmente por se tratar do Salvio.

ItsY2Inferno

Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.

Infelizmente é verdade, vá a escocesa consegue ser um pouco pior que a nossa mas ambos os clubes são puxados para baixo pela liga de bosta que ambas têm.

O Ajax é um exemplo para ambos.

Jar Jay


GTtdi_SLB

Ainda nao consegui processar que levámos um golo irregular, outro legal, e nao marcamos nenhum. Sinto-me catatónico.

GTtdi_SLB

Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.
Como eu te compreendo...eu desde 2014 que ando a rodar mundo e o Slb é o unico ponto de contacto com a minha infancia, meu (des)equilibrio emocional e nestas alturas quando um gajo precisa de conforto, leva com uma nega de mais um ano. Tudo cinzento, tudo contra. Da vontade de desistir de tudo.

onnel

É por causa destes discursos de mansos e falhados que não sabem os nossos valores que perdemos e há quem se ajoelhe na casa dos porcos ,eu ficava sempre lixado por perder este jogo mas perder assim...

Archangel

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Abril de 2019, 21:36Fiquei esclarecido. O treinador não quis mesmo passar a eliminatória. Se ainda tinha dúvidas, depois destas substituições fiquei esclarecido.

Que parvoíce. Em quase 25 jogos, contam-se pelos dedos de uma mão aqueles onde o Lage esteve bem nas substituições, quer no timing, quer na escolha dos jogadores para sair e/ou entrar. Como, desta vez, a sua habitual inaptidão para ler o jogo custou a eliminação de uma prova, lá tinha de vir a teoria da conspiração que o treinador quis perder o jogo de propósito. Pelas substituições, Lage quis tanto ganhar este jogo como muitos jogos do campeonato que ganhou.

Génio da Luz

Existe um problema grave de mentalidade no Benfica.

Os treinadores passam e a postura na europa continua a mesma.

Isto deixa-me muito preocupado....mas sobretudo muito triste.

Diogo Brito

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2019, 03:17
Existe um problema grave de mentalidade no Benfica.

Os treinadores passam e a postura na europa continua a mesma.

Isto deixa-me muito preocupado....mas sobretudo muito triste.
Falta liderança no clube. É o que é. Mas é o que a maioria dos adeptos quer... a história de que "o campeonato é que interessa"

Tiago_I_

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:59
ASSINA JORGE!

Este ....... user ainda continua por aqui? Com o blog a moderador já tinha ido de cona há muito tempo...