LE QF 2ª Mão: Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Eintracht Frankfurt 2 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hasebe, Falette, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Gacinovic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Jonas [79m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Pizzi [70m]), Gedson Fernandes, Rafa (Eduardo Salvio [72m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Crazy Mary

Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.


Isto.

DACOSTA97

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2019, 10:47
Citação de: DACOSTA97 em 19 de Abril de 2019, 10:13
Prontos.

Mais um km feitos para apoiar o Benfica e mais uma derrota europeia.

Grande ambiente à entrada do parque P9 (especialmente quando chegavam os autocarros).

Não vou falar do jogo porque já foi tudo dito.. não vale a pena esmiuçar mais o que é evidente.

O que acho simplesmente VERGONHOSO são certos grupos de "adeptos" que não se sabem comportar como gente adulta.

Primeiro houve aquele típico grupo de "amigos" que não sabem ir à bola sem primeiro fumar uns charros mesmo à frente da bófia. Claro que deu merda e a polícia ficou logo atenta a esse pessoal. Até tiveram que tirar o calçado...

Depois, durante a segunda parte, só pessoal a mandar copos de cerveja para cima de outros adeptos do Benfica (porque estes não apoiavam tanto).

No setor dos diabos (ou pelo menos lá perto) mais uma vez andaram à porrada entre si. Vergonhoso.

No fim do jogo era o salve-se quem poder. "Adeptos" do Benfica a saltar grades para bater nos adeptos do Frankfurt. A bater em polícias, a mandar copos para cima dos alemães, etc.

Perdemos? Sim.
Fomos eliminados? Também.
Da próxima vez vou lá estar? Claro que sim.

estive la perto desses "adeptos"... que vergonha ver essas pessoas porem se a si próprios acima do clube.
bebados e todos chilled bastou uma ou duas palavras para porrada e empurroes.
uma vergonha....
deixamos uma bela imagem e o que se viu foi a imagem do que o benfica é hoje. interesses diferentes em que os grupos se armam mais importantes que o clube...

pena nao nos teremos conhecidos, dacosta....

Apanhei bastante trânsito na autoestrada e por isso não tive muito tempo para procurar pessoal.. quem sabe um dia :)

Glorioso Chico

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 11:00
Esta liga Europa parece condenada ao fracasso e só existe porque parece mal a UEFA acabar com esta competição.

Mas a verdade é que a UEFA olha para a LE como uma despesa apenas, uma migalha para os pobres.
A nível financeiro é ridícula, ganhar a LE com um bocado de jeito financeiramente não compensa, só se joga mesmo pelo "prestígio".

Até a nível técnico a UEFA despreza a competição ao não adotar o VAR por exemplo.

Ganhar a LE vale apuramento para a champions

alfredo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2019, 12:09
mas ontem havia VAR ou não?
nao. tb pensava que havia pq o lage fez esse gesto, mas nao ha.
haverá pela primeira vez na final

Rmgv

Desiludido enquanto se andar a brincar à europa não vamos passar disto !!!

Isto não é o Benfica !!!

mop62904

Com ou sem VAR na verdade não jogámos para ganhar. Dou mérito inteiramente ao adversário, por muito que me custe.

Pontix

A desvalorização da LE só vem porque perdemos. Nem sequer foi preciso um tubarão, bastou uma equipa competente e com vontade, mesmo estando a lutar taco a taco por uma posição na LC no seu campeonato.

Mas já deveria estar calejado para as desilusões europeias, eu sei. Uns QF de longe a longe na LC é o máximo que conseguimos.

24-7SLB

Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.


Antigamente rasgava-se cartões de sócio, hoje em dia fazem-se posts na Internet, modernices...

BENFIKA

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2019, 11:25
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 11:00
Esta liga Europa parece condenada ao fracasso e só existe porque parece mal a UEFA acabar com esta competição.

Mas a verdade é que a UEFA olha para a LE como uma despesa apenas, uma migalha para os pobres.
A nível financeiro é ridícula, ganhar a LE com um bocado de jeito financeiramente não compensa, só se joga mesmo pelo "prestígio".

Até a nível técnico a UEFA despreza a competição ao não adotar o VAR por exemplo.

que falta de noçao...
é uma competição histórica, disputada ha quase 50 anos (incluindo a taça uefa) e tu falas em migalhas. certo que nao tem a importancia financeira, mas todas equipas que a ganharam orgulham-se de a ter conquistada.
mas bem, aceito a tua opinião que coincide com o valor que o benfica lhe atribui. e assim tb jogamos, o que não nos livra da consequencia que nem numa competição de pobres somos capazes de dominar.

ah, e mais uma coisa: o var vai aparecer na final...

Disseste o mesmo que eu. Existe pela história e porque parece mal acabar com a competição.
E sim, financeiramente o que se ganha são migalhas.

O VAR existir na final é mais uma idiotice. Durante a competição decidem que não há VAR, tendo havido em parte da champions, e na final já é importante.
Isto não faz qualquer sentido, não querem é correr o risco de haver polémica na final e serem acusados de não terem introduzido o VAR.

BENFIKA

Citação de: Glorioso Chico em 19 de Abril de 2019, 12:59
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 11:00
Esta liga Europa parece condenada ao fracasso e só existe porque parece mal a UEFA acabar com esta competição.

Mas a verdade é que a UEFA olha para a LE como uma despesa apenas, uma migalha para os pobres.
A nível financeiro é ridícula, ganhar a LE com um bocado de jeito financeiramente não compensa, só se joga mesmo pelo "prestígio".

Até a nível técnico a UEFA despreza a competição ao não adotar o VAR por exemplo.

Ganhar a LE vale apuramento para a champions

Mais razão me dás, o prémio é ir a LC.
As equipas jogam pelo prestígio, digamos que por aí é uma competição pura.
Mas a nível financeiro é uma vergonha aquilo que a UEFA faz.


SousaLB

Citação de: Tsu em 18 de Abril de 2019, 21:59
ASSINA JORGE!
Denunciei este post. Aguardarei com curiosidade o desfecho.

Este user já devia ter sido corrido do fórum quando, no fim do jogo contra o Belenenses, com o fórum a rebentar de azia, foi para o tópico do Jesus gozar o prato.

Só anda aqui para provocar e dar nas vistas com estas tiradas, não sei muito bem porque continua por aqui como se nada fosse. Nem benfiquista deve ser.

Unpopular Opinion

Citação de: mop62904 em 19 de Abril de 2019, 13:29
Com ou sem VAR na verdade não jogámos para ganhar. Dou mérito inteiramente ao adversário, por muito que me custe.
Verdade não jogámos para ganhar e acabou por nos custar caro, mas também é verdade que o Frankfurt não fez o suficiente para passar, no conjunto das duas mãos acho que deveríamos ter passado na mesma.

cipri_slb

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2019, 13:38
Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2019, 02:01
Hoje uma parte de mim morreu. Hoje é o dia em que decidi afastar-me de tudo isto. Chega de deixar isto afetar a minha vida pessoal, o meu relacionamento, as minhas amizades. Basta.

Hoje é altura de dar um tempo a este amor.

Nunca escondi aqui que a minha prioridade era sempre a Europa, talvez porque há 3 anos que emigrei e reparei no quão insignificante é a Liga de futebol em Portugal cá fora.

Tanto me cansei de incutir Benfica a todos os amigos que fiz desde que aqui estou. Desde polacos, checos, eslovacos, gregos, brasileiros, turcos, britânicos, alemães, holandeses, espanhóis, italianos, ucranianos, Bielorrússia, etc.

Em cada fracasso europeu desde os quatro de Dortmund, dos 0 pontos e da goleada de Basileia, da goleada na Baviera e finalmente desta inofensividade de Frankfurt. Todos me exigiram explicações sobre o que se estava a passar com o colosso europeu que eu lhes apresentei. Afinal de contas estavam defraldadas as expectativas.

Hoje desisti de tudo isto. Quando o meu amigo escocês do Celtic depois deste jogo me disse que o nível da equipa dele e da minha se assemelham nem sequer me dei ao esforço de argumentar, simplesmente esbocei um tímido sorriso como que a concordar.

Deixamo-nos ser envenenados pelo lodo do futebol em Portugal. Hoje quer-se é ganhar a Liga para se poder gozar com os amigos na segunda-feira no recreio ou no escritório.

Me desculpem todos, mas isto não é o Benfica que o meu falecido avô me ensinou. Isto não são os valores que me fizeram amar incondicionalmente este clube.

Quero acreditar que um dia terei o meu Benfica de volta. Mas entretanto e para bem da minha saúde vou desligar por tempo indeterminado.

Até breve, meu amor.


Antigamente rasgava-se cartões de sócio, hoje em dia fazem-se posts na Internet, modernices...

Bem mais sensato.

albericofaria

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Abril de 2019, 14:08
Citação de: mop62904 em 19 de Abril de 2019, 13:29
Com ou sem VAR na verdade não jogámos para ganhar. Dou mérito inteiramente ao adversário, por muito que me custe.
Verdade não jogámos para ganhar e acabou por nos custar caro, mas também é verdade que o Frankfurt não fez o suficiente para passar, no conjunto das duas mãos acho que deveríamos ter passado na mesma.

Nao querendo ir pelo erro primario do fiscal de linha pelo golo em fora de jogo de 1 metro , repito 1 metro...  nem pela incompreensivel decisao da UEFA em ter VAR nuns jogos mas nao noutros que nao tem qualquer desculpa ou justificacao possivel nesta altura, como e possivel uma equipa  ir para uns quartos de final de uma competicao europeia e apresentar uma ambicao e qualidade de fultebol como apresentou? Especialmente na primeira parte? Como podem os jogadores ainda a falta de vergonha de ir cercar e reclamar com o arbito no final do jogo como se isso fosse alterar alguma coisa quando praticamente toda a equipa se fartou de falhar todo o jogo? Correto estava o Seferovic, vamos e agradecer ao nossos adeptos que nos vieram ca apoiar que o minimo que agora podemos fazer!

Sofrer dois golos apartir de remates frontais nao pode ser admissivel a este nivel para quem quer ganhar. Muito a melhorar no aspeto defensivo se querem mesmo ser campeoes este ano! Haja pachorra!