LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Perth

Citação de: aguia1 em 08 de Março de 2019, 06:15
Citação de: Andre18 em 08 de Março de 2019, 02:48
Mais do que a exibição a atitude no primeiro jogo foi horrível. E falta de atitude nunca pode ser apontada a uma equipa. Entrar com tudo e ganhar o jogo.

Por amor de deus o Dinamo é completamente banal.
Essa de o dínamo ser banal não concordo. Por alguma razão foram os primeiros do grupo deles. Deveríamos ter jogado melhor.
Ha outro pormenor, Benfica e Dinamo neste momento tem prioridades completamente trocadas.

O Dinamo vai em primeiro na liga com 14 pontos de avanco e faz gestao de esforco internamente para jogar com os melhores na Europa.

O Benfica tem que apostar as fichas todas no campeonato e tem feito gestao de plantel na Liga Europa.

Ao passo que o Dinamo pode cagar no campeonato para apostar na Europa, o Benfica nao tem esse luxo neste momento. E este pormenor faz toda a diferenca.

Mesmo assim acho que uma Benfica a gasoleo pode eliminar estes croatas, o que vi na primeira mao foi um mau Benfica com varios jovens em campo a dominar uns croatas que defenderam com tudo, isto apesar de termos jogado muito mal.

Lopes1986

Citação de: Perth em 08 de Março de 2019, 06:28
Citação de: aguia1 em 08 de Março de 2019, 06:15
Citação de: Andre18 em 08 de Março de 2019, 02:48
Mais do que a exibição a atitude no primeiro jogo foi horrível. E falta de atitude nunca pode ser apontada a uma equipa. Entrar com tudo e ganhar o jogo.

Por amor de deus o Dinamo é completamente banal.
Essa de o dínamo ser banal não concordo. Por alguma razão foram os primeiros do grupo deles. Deveríamos ter jogado melhor.
Ha outro pormenor, Benfica e Dinamo neste momento tem prioridades completamente trocadas.

O Dinamo vai em primeiro na liga com 14 pontos de avanco e faz gestao de esforco internamente para jogar com os melhores na Europa.

O Benfica tem que apostar as fichas todas no campeonato e tem feito gestao de plantel na Liga Europa.

Ao passo que o Dinamo pode cagar no campeonato para apostar na Europa, o Benfica nao tem esse luxo neste momento. E este pormenor faz toda a diferenca.

Mesmo assim acho que uma Benfica a gasoleo pode eliminar estes croatas, o que vi na primeira mao foi um mau Benfica com varios jovens em campo a dominar uns croatas que defenderam com tudo, isto apesar de termos jogado muito mal.

Ontem a diferença esteve na atitude competitiva.

Os nossos estavam completamente a cagar-se para o jogo, eles jogaram a vida.

Na segunda mão vamos ter de entrar a matar, mas com pouco tempo de descanso entre jogos...uma estupidez pegada...

CC_23

Bem, como disse no tópico da 1a mão lá vou eu daqui da Madeira ver o maior na Luz pela primeira vez!  :slb2:

Posto isto, gostaria de me encontrar com algum de vocês nas imediações do estádio e se possível estar na mesma bancada/sector que vós (ainda não comprei os bilhetes). Quem quiser ajudar.. :)

É para passar! :flagglorioso:

mitro11


zero07

Citação de: zero07 em 08 de Março de 2019, 15:43
Como me parecia:
Inscritos para a Liga Europa:
"a destacar a entrada de Andreas Samaris. Em sentido inverso, saem Alfa Semedo, Ferreyra (ambos cedidos ao Espanhol), Castillo (cedido ao América), Bruno Varela (emprestado ao Ajax) e Pedro Amaral (saiu para o Panetolikos)."

Félix e Zoblin já estavam na lista B

"Cristian Lema mantém-se na lista"

"entrada do grego é a única a registar-se, apesar de as equipas poderem registar três novos futebolistas, em substituição de outros"

Podiamos ter inscrito pelo menos mais 1 jogador. Dá-me a entender que mais 2 porque Alfa estava na lista A)
, mas a pedido de DSO?, Bieira?,
Taraabt e este Pedro Henriques ficaram fora.

Mas não, a culpa não é do DSO e do Bieira, é de quem os deixa entrar na Luz!

o Saponjic tb não está inscrito.

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2019/clubs/club=50147/index.html

Darkboy

O Dinamo vai poder jogar em contra ataque.

É como se sentem mais confortáveis e têm tido bons resultados.

ruio1999

Presente, tal como nos 1/16. :slb2:

Espero que possa estar presente também nos quartos, portanto, viram-me essa merda. :tickedoff:

TigasSLB

Ainda estou doente com o resultado da primeira mao. Nao consigo ver futebol desde entao. Ao contrario de muitos, o jogo mais importante para mim 'e na quinta feira com o Dinamo.

Quem 'e emigrante sabe do que estou a falar.

Ja muitos hipocritas em Portugal dizem que a prioridade 'e o campeonato portugues quando ao mesmo tempo denominam o nosso futebol de lodo. Lodo estao perto de ser aqueles que preferem hipotecar uma competicao europeia que da expressao ao Benfica na Europa em troca de gozo aos dragartos 'a segunda-feira no trabalho.

van33

Estes patetas croatas saem da luz com 4 putas no lombo e ficam satisfeitos por ter visitado a catedral

Tapion


iloy

Citação de: van33 em 10 de Março de 2019, 12:50
Estes patetas croatas saem da luz com 4 putas no lombo e ficam satisfeitos por ter visitado a catedral

Calma, tambem a maiorià aqui já tinha previsto uma goleada lá com os suplentes. Este jogo vai ser mais complicado que o primeiro

nwpt

Passar ou passar. Sem desculpas.
O resultado da primeira mão foi ridículo, vergonhoso e patético.

imightbewrong


John F. Kennedy

Depois da vergonha do relvado em Zagreb que só ajuda pedreiros... Está aqui uma boa oportunidade de demonstrar que o Benfica Europeu voltou. Força Benfica

FaithNoMore

Citação de: nwpt em 10 de Março de 2019, 14:13
Passar ou passar. Sem desculpas.
O resultado da primeira mão foi ridículo, vergonhoso e patético.

Não foi o resultado que foi isso tudo mas sim a exibição.