LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

capelada

Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2019, 23:20
quanto é que pingou financeiramente, alguem sabe?

CitaçãoOs clubes que se apurem para a fase a eliminar podem contar receber as seguintes quantias:
• Qualificação para os 16 avos-de-final: 500 mil euros por clube
• Qualificação para os oitavos-de-final: 1,1 milhões de euros por clube
• Qualificação para os quartos-de-final: 1.5 milhões de euros por clube
• Qualificação para as meias-finais: 2.4 milhões de euros por clube
• Qualificação para a final: 4,5 milhões de euros por clube
• O vencedor da UEFA Europa League receberá uma quantia adicional de 4 milhões de euros.

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2562518.html

futeboldelite

Muito preocupado com a capacidade física do Jonas e com o que o Félix (não) demonstrou. Péssimo jogo deste.

Contra o Moreirense vai ser muito, muito difícil.

capelada

Citação de: tommy7x em 14 de Março de 2019, 23:22
Citação de: capelada em 14 de Março de 2019, 23:18
Citação de: JoMiJoAn em 14 de Março de 2019, 23:14
Citação de: capelada em 14 de Março de 2019, 23:12
Golos de hoje até mandarem os links abaixo.

1-0 https://streamja.com/0ypA

2-0 https://streamja.com/AZPn

3-0 https://streamja.com/5Zdg
Os dois ultimos links sao iguais.
Tens do 1º golo?

Tens razão. Obrigado pelo aviso. Já corrigi.
Tão mais. Tão melhor. Até os comentários franceses dão mais vida ao jogo e à emoção que as múmias da SIC.

O futabol português é uma estupidez.

Deu-se mais destaque ao Ronaldo que à vitória dos porcos. Por mim até acho bem, mas é um bocado ridículo dar mais atenção a uma equipa italiana do que a uma portuguesa.


magoslb

Citação de: fabioLupi em 14 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato
Para mim o campeonato perdemos na segunda.

Se calhar perdemos qdo o bombo começou o campeonato. Indo mais atrás, talvez se tenha perdido qdo o luzinhas foi reeleito. Não há ano em que não faça uma "obrada".

Barolas

Citação de: futeboldelite em 14 de Março de 2019, 23:24
Muito preocupado com a capacidade física do Jonas e com o que o Félix (não) demonstrou. Péssimo jogo deste.

Contra o Moreirense vai ser muito, muito difícil.

Concordo que não será fácil,mas também a mania de colocar equipas como se fossem colossos acho demasiado absurda. Nunca podemos ter receio de um moreirense. É preciso é ter menos leria e mais humildade.


Chairman


flavioslb


Imortal10

Citação de: 2fenix2die em 14 de Março de 2019, 21:33
Críticai o Jonas caralho, ide todos vós foder os que criticam o Jonas.

Como benfiquista, envergonho-me completamente por todos aqueles que, teoricamente adeptos do Benfica, andaram a enxovalhar o Jonas neste último ano.

A campanha montada pelo Pedro Guerra e toda a crude vieirista foi feia e foi o espelho de tudo aquele que detesto neste actual Benfica.

Faz-me lembrar a palhaçada que assisti, várias vezes, no estádio da Luz com o nosso Tacuara Cardozo. 

Barolas

Citação de: magoslb em 14 de Março de 2019, 23:26
Citação de: fabioLupi em 14 de Março de 2019, 23:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato
Para mim o campeonato perdemos na segunda.
Se calhar perdemos qdo o bombo começou o campeonato. Indo mais atrás, talvez se tenha perdido qdo o luzinhas foi reeleito. Não há ano em que não faça uma "obrada".

Mas perdemos porquê? O porto vai ganhar os jogos todos e nós não? Também já tínhamos perdido com 7 pontos de atraso. É só conversa da treta.

Nenad25

Houve aqui pessoal durante a semana a reclamar, e com razão, uma grande noite europeia.

Conseguimo-la, com o extra de ainda termos poupado jogadores fulcrais.

No entanto a choradeira continua, agora é porque fomos a prolongamento. E a carneirada dá like.

É pá foda-se. Ganhamos caralho. Passamos caralho. Bebam uma jola, vão cortejar a Maria, batam uma punheta.

Amanhã às 12h há sorteio e nós vamos lá estar! Domingo às 17h30 há jogo e nós vamos ganhar!

Viva o Benfica!



rppc

Bom jogo e bom nível exibicional a partir da segunda parte.

Penso que o Lage não fez bem a gestão. Num jogo destes, a precisar de marcar para dar a volta, deviam ter jogado os melhores de início. Pelo menos o Félix e o Jonas deviam ter entrado logo e só depois do jogo estar resolvido é que entravam os que estão com menos tempo na equipa. Penso que teria sido possível evitar o prolongamento se o jogo tivesse sido abordado dessa forma.