LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

HB

Mais uma grande vitória, só foi pena o jogo ter chegado ao prolongamento mas está feito, agora é preciso descansar bem porque no domingo há um jogo muito importante.

AR11

Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 02:27
Citação de: AR11 em 15 de Março de 2019, 02:08
Citação de: Gottschalk em 15 de Março de 2019, 01:46
Respeito máximo pelo Dínamo de Zagreb que, também com uma equipa de putos, foi um digno vencido.  :clap1:
Digno vencido com um autocarro de dois andares durante a eliminatória toda?
Nem achei que o Dínamo viesse em autocarro, aliás, jogaram como deveriam ter de jogar para quem estava em vantagem na eliminatória. Gostei até, há ali um trabalho interessante do treinador.
Estavam relativamente bem organizados mas neste jogo em particular foram demasiado defensivos para o meu gosto. Na 1ª mão ainda tentaram jogar a espaços mas ontem foi anti jogo do princípio ao fim e chutar a bola para a frente a ver se caía alguma coisa para o lado deles. Não gostei nada.

Andris

Citação de: AR11 em 15 de Março de 2019, 02:42
Estavam relativamente bem organizados mas neste jogo em particular foram demasiado defensivos para o meu gosto. Na 1ª mão ainda tentaram jogar a espaços mas ontem foi anti jogo do princípio ao fim e chutar a bola para a frente a ver se caía alguma coisa para o lado deles. Não gostei nada.
Eu não acho mesmo que tenham sido demasiado defensivos, muito por terem conseguido criar alguns problemas, especialmente no contra-ataque, aliás, até poderiam ter feito o 2-1 no prolongamento...

Boas dinâmicas dos croatas. O Olmo joga muito.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Camisola_20 em 15 de Março de 2019, 00:40
Muito jogador a cair deitados no relvado no momento dos golos.

Isso preocupa me. Estamos no limite fisicamente.
E de forma estúpida  alguns ainda corriam de forma doida depois de garantida a passagem no prolongamento.

Lage igualmente de forma estúpida faz apenas a substituição ainda possível no prolongamento só aos 118 min. Com vários a cair de cana no relvado.

Um lateral esquerdo  chamado yuri Ribeiro que é o jogador mais folgado no plantel que entra no onze titular e é substituído ao intervalo!! De bradar aos ceus!

O mesmo com zivkovic, fresquinho porque nos últimos 2 meses mal jogou e saiu também.

A equipa está de rastos. No domingo é o jogo mais importante das 9 jornadas que faltam. Porque ganhando no domingo temos depois nas próximas 4 jornadas (das 8 que faltam) 3 jogos na Luz!!

E na jornada a seguir a esta, porto vai a Braga. Muitos aqui pensam com o cu porque cerebro nada têm. Só sabem dizer mal. Depois de dizer que o irmos a prolongamento era o adeus ao campeonato, caso tivesse o nick Mestre30 ou Forcado (os 2 users mais borrados neste fórum e de forma estratisferica), era uma chuva de likes. Da minha parte que metam os likes onde está o cérebro de alguns. Eu já disse onde.

Caso nao ganhemos em Moreira Conegos, é  lutar para defender o 2o lugar. Porto na frente com 2 ou 3 pts e nunca mais os apanhamos.

Custa perceber isto? Quando disse prolongamento e campeonato entregue, infelizmente nao deve estar longe da verdade. E um receio da minha parte e de muitos benfiquistas que nao andam aqui. Custa muito, pois claro.

Partir para a ofensa é o habitual aqui em gente que não respeita opiniões e não passam de uma cambada de frustrados na vida, nao com o Benfica, que esse, é de todos.


EPluribusUnum

Acredito mais que "festejaram" assim os golos como forma de "desabafo", que o esforço compensou.

piratas15

Tenho a certeza que com o prof.Bombo não teríamos passado esta fase , pela forma que os croatas estavam montados ( esquema táctico) tínhamos ido de vela e nem chegávamos ao prolongamento por isso desvalorizar o trabalhos deles ( equipa croata ) é no mínimo surreal .

20simao1

Mais 30 minutos foi o que deu só jogarmos para ganhar numa das 4 partes dos 2 jogos

GTtdi_SLB

Retiro 2 coisas positivas deste jogo: o golo do grimaldo e os pontos do ranking

Paradise-LosT

Cada vez mais chego à conclusão que o adepto benfiquista, por vezes, não passa da mais elementar histeria do momento. Ora está eufórico e não respeita nada nem ninguém, aproveitando cada argumento para deitar abaixo os adeptos dos clubes rivais, como está completamente depressivo e assustado, porque existe a possibilidade de ter de enfrentar esses mesmos adeptos num momento mais complicado. Porém, no fundo, não tem a ver com o Benfica, não tem a ver com o treinador, e muito menos com as suas escolhas. Tem a ver com eles próprios, que vivem um pessimismo tóxico que canalizam num clube de futebol.
Vou adorar ver aqueles que hoje estão num pânico simplesmente patético, armados em valentes após a vitória que vamos ter no domingo.
Aprendam a compreender o jogo, e não misturem as coisas.

pmmp20


pmmp20

Citação de: piratas15 em 15 de Março de 2019, 03:12
Tenho a certeza que com o prof.Bombo não teríamos passado esta fase , pela forma que os croatas estavam montados ( esquema táctico) tínhamos ido de vela e nem chegávamos ao prolongamento por isso desvalorizar o trabalhos deles ( equipa croata ) é no mínimo surreal .

nao tinhas passado o gala.

Royal_Flush

Citação de: iloy em 14 de Março de 2019, 22:10
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 14 de Março de 2019, 22:07
Nem festejei. Com este prolongamento acabamos de perder o campeonato

Nunca pensei ver Benfiquistas pior que lagartos, epa se vencemos domingo voces deviam ser banidos daqui.

Epah dêem lá um desconto ao pessoal. Está tudo ainda frustrado com o empate inacreditável frente ao Belenenses, principalmente despois da forma como foi concedido.

E já agora, refira-se que essa do "pior que lagarto" faz lembrar bastante...lagartos. "Pior que lampiões" deve ser a frase mais comum debitada por aquela gente.

Iron Mask

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Março de 2019, 03:01
Citação de: Camisola_20 em 15 de Março de 2019, 00:40
Muito jogador a cair deitados no relvado no momento dos golos.

Isso preocupa me. Estamos no limite fisicamente.
E de forma estúpida  alguns ainda corriam de forma doida depois de garantida a passagem no prolongamento.

Lage igualmente de forma estúpida faz apenas a substituição ainda possível no prolongamento só aos 118 min. Com vários a cair de cana no relvado.

Um lateral esquerdo  chamado yuri Ribeiro que é o jogador mais folgado no plantel que entra no onze titular e é substituído ao intervalo!! De bradar aos ceus!

O mesmo com zivkovic, fresquinho porque nos últimos 2 meses mal jogou e saiu também.

A equipa está de rastos. No domingo é o jogo mais importante das 9 jornadas que faltam. Porque ganhando no domingo temos depois nas próximas 4 jornadas (das 8 que faltam) 3 jogos na Luz!!

E na jornada a seguir a esta, porto vai a Braga. Muitos aqui pensam com o cu porque cerebro nada têm. Só sabem dizer mal. Depois de dizer que o irmos a prolongamento era o adeus ao campeonato, caso tivesse o nick Mestre30 ou Forcado (os 2 users mais borrados neste fórum e de forma estratisferica), era uma chuva de likes. Da minha parte que metam os likes onde está o cérebro de alguns. Eu já disse onde.

Caso nao ganhemos em Moreira Conegos, é  lutar para defender o 2o lugar. Porto na frente com 2 ou 3 pts e nunca mais os apanhamos.

Custa perceber isto? Quando disse prolongamento e campeonato entregue, infelizmente nao deve estar longe da verdade. E um receio da minha parte e de muitos benfiquistas que nao andam aqui. Custa muito, pois claro.

Partir para a ofensa é o habitual aqui em gente que não respeita opiniões e não passam de uma cambada de frustrados na vida, nao com o Benfica, que esse, é de todos.

Teria custado a eliminatória manter Yuri.

Fosse o nome dele Cortez e já teria sido despachado em Janeiro. É muito fraco. Do piorzinho que cá tivemos.

Iron Mask

Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 02:27
Citação de: AR11 em 15 de Março de 2019, 02:08
Citação de: Gottschalk em 15 de Março de 2019, 01:46
Respeito máximo pelo Dínamo de Zagreb que, também com uma equipa de putos, foi um digno vencido.  :clap1:
Digno vencido com um autocarro de dois andares durante a eliminatória toda?
Nem achei que o Dínamo viesse em autocarro, aliás, jogaram como deveriam ter de jogar para quem estava em vantagem na eliminatória. Gostei até, há ali um trabalho interessante do treinador.

Até ao golo do Jonas passaram o jogo no chão. Digno de um jogo de uma qualquer equipa do Zé Mota quando vai à Luz.