LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Santolas

Mais um jogo bom para levarmos no rabinho. É aceitar e lidar.
We have to accept, top level team. Não fizemos de propósito, não tenho de pedir desculpas.

goliath2k

Lá estarei no estádio mais uma vez, mas até tenho medo do que possa vir daí.

Barcelense1994

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 12:32
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2024, 11:29Já podia acabar era a puta da época.
Vontade 0 de ver este e qualquer jogo até ao final.
Vai ser uma agonia esta merda.
Correu bem lá na casa? A mim é que não me fodem nestas....

Foram mais 45 minutos de agonia.
Tinha lá um senhor que passou a mandar bocas do "quero ver em Maio" e o caralho.
Que ódio do caralho.

20Nico Gaitan20

Citação de: NunoMoreira em 04 de Março de 2024, 12:55Mereciam era 0 adeptos nas bancadas.
errado...mereciam era estadio cheio com 90 minutos assobiar.

Isso sim.

Parece que está direção de bananas só a base da contestação forte faz alguma coisa.

As tantas o Alemão quer levar com outro copo de água na cabeça para lhe indicar o caminho da saída.

Jelita

O Rangers é fraco, mas conseguem fazer 3 passes consecutivos sem perder a bola. Ou seja, vamos passar um mau bocado.

NunoMoreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 13:00
Citação de: NunoMoreira em 04 de Março de 2024, 12:55Mereciam era 0 adeptos nas bancadas.
errado...mereciam era estadio cheio com 90 minutos assobiar.

Isso sim.

Parece que está direção de bananas só a base da contestação forte faz alguma coisa.

As tantas o Alemão quer levar com outro copo de água na cabeça para lhe indicar o caminho da saída.

Isso é impossível... Se isso acontecer vais ver é benfiquistas em confronto com outros benfiquistas.

Thrain

Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 13:02O Rangers é fraco, mas conseguem fazer 3 passes consecutivos sem perder a bola. Ou seja, vamos passar um mau bocado.

Como se fosse preciso grande coisa para vencer este benfica actual...

goldfrapp

Citação de: MiMiMiccoli10 em 04 de Março de 2024, 12:30
Citação de: goldfrapp em 04 de Março de 2024, 12:03Nem tenho vontade de ver o jogo, mas apostava no seguinte 11:

Trubin
Bah
T. Araújo
A. Silva
Carreras
Florentino
Neves
Kokcu
Aursnes
Neres
Rafa
Kokcu? Rafa? Ganha vergonha na cara foda-se.

GANHA VERGONHA NA CARA.

NÃO RESTA 1 PINGO DE VERGONHA NESTA CASA?

Oi? Queimaste o fusível?

Void

os cavalos do Rangers com mais dias de descanso contra os nossos rotos, vai ser bonito

S.L.B Stars

Vamos ver o que o treinador vai inventar desta vez , vai colocar o JM a ofensivo esquerdo de novo e volta a colocar o Kokcu a meio campo  :2funny:  :2funny: já que com o Porto trocou e não funcionou , é como trocar as cuecas da mesma marca só muda a cor  :whistle2: já estou tão confuso pela imprevisibilidade do treinador que não sei se devo tremer de frio ou de medo  :confused:

a1904a

Eu metia os meninos do Seixal.

Trubin
Aursnes
António Silva
Tomás Araújo
Carreras
Tino
JNeves
Neres
Rafa
Tiago Gouveia
Marcos Leonardo

Ainda chamava Diogo Prioste, Nuno e Hugo Félix, João Veloso... pelo menos iam mostrar vontade e Benfica em campo. Pelo menos não ficávamos cheios de nada.

devilmen

Citação de: a1904a em 04 de Março de 2024, 13:31Eu metia os meninos do Seixal.

Trubin
Aursnes
António Silva
Tomás Araújo
Carreras
Tino
JNeves
Neres
Rafa
Tiago Gouveia
Marcos Leonardo

Ainda chamava Diogo Prioste, Nuno e Hugo Félix, João Veloso... pelo menos iam mostrar vontade e Benfica em campo. Pelo menos não ficávamos cheios de nada.
só trocava o Marcos Leonardo pelo Arthur Cabral.

diabo11982

Quinta feira os sócios têm a palavra no Tribunal da Luz

O treinador tem que ser assobiado, rasgado de cima a baixo...

Tem que perceber que tinha que pedir desculpa aos adeptos...era o mínimo.
Ainda por cima com a manifestação de apoio que teve dos nossos adeptos, já estávamos nós a levar 4 batatas

Tem que perceber que é uma valente *****

Lebohang Mokoena

Eu sei que o Benfica dá audiências mas f*da-se era preciso a SIC meter filmes de terror todas as quintas-feira?