LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Marcellus

Nhecks

Citação de: 本菲卡 em 14 de Março de 2019, 20:35
Vamos mesmo ser eliminados pelo Zagreb. É bem.

E os adeptos batem palmas. Campeonato é prioritario e tal. Os mesmos adeptos devem ter ficado felissimos com os 0 pts da Champions o ano passado. Nesse ano para eles devw ter sido otimo: nao tivemos Europa a atrapalhar o resto da epoca. Nem sei pq criticaram tanto o bombo

MN

bigdealer

Ou menos estou descansado que podemos vender o grimaldo na boa...temos substituto!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luisslb56

HoMiCiDaL

pa é obvio que nao dá para jogar sem PL, isto nao é nada.

po crl Vieira.

RicardoSR

Deprimente isto, descida à terra em 1 semana. Não se joga nada há 3 jogos.

Rafa like Silva

Sempre que o Benfica joga em canal aberto faz este tipo de exibições. É bruxedo ou o crlh

magoslb

Citação de: raymanzarek em 14 de Março de 2019, 20:32
Assim que Jorge Mendes, o Papagaio DO presidente e tudo o resto começou a falar e a agênciar treinadores e jogadores, foi tudo com o carvalho.

Porque será?

Uma equipa com excesso de pontas de lança, empresta quatro e agora não temos um.

É um palhaço este presidente. É mais que miserável

Bingo.

Era os 120M do Félix, foram as "faladuras" do presi assim que se ganhou meia dúzia de jogos e foram as mensagens que o campeonato é que o interessava.

O presi falou mais em dois meses do que em ano e meio, pq será?

PQP para os sabotadores da estrutura.

Schweisen Tiger

lPhoenix

krovimodric

quase 1 minuto para fazer um lançamento, o que vale é que estamos em vantagem na eliminatória. Oh wait.......