LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mercurio_10

Ganhar na Grécia é sempre muito complicado, ainda que o AEK não seja actualmente uma grande equipa. Ganhar é dar um passo importante rumo ao apuramento. Mas não vai ser nada, mesmo nada fácil.

slbking13

Esta seria a minha equipa para 5ª. Algumas mudanças mas acho que dá para manter a qualidade até aqui mostrada. Usava esta dupla de avançados porque acho que vai ser um jogo em que vamos jogar muito em contra-ataque, e em que são precisos avançados mais rápidos.

Julio César

Maxi Pereira                   Luisão                        Sidnei                         Shaffer

Javi

Ramires                                       F.Coentrão

F.Menezes

Saviola                         Nuno Gomes

Depois entrava o Weldon para o lugar do Saviola, o Carlos Martins pelo Ramires e o Rúben pelo Javi. Rodava-se alguns jogadores, as substituições serviam ao mesmo tempo para descansar jogadores mais utilizados e para pôr o Carlos e o Weldon a ganharem ritmo.

Batistuta

Cardozo tem que jogar. Apostava no Weldon no lugar do Conejo

Aimar a titular e Felipe Menezes para a 2ª parte

Na 2ª parte entrava o El Conejo e saía o Aimar

slbking13

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2009, 18:18

Gosto muito do Cardozo, mas não o punha pelo que já disse e prefiro que fique a 100% para o campeonato. O Weldon já não joga desde o Poltava e, como tal, não devia ser logo titular. Para mim devia entrar aos 60m para o lugar do Saviola.

Ruud

Eu punha o Weldon com o Saviola...

Mas só quando sair a convocatória é que posto a equipa. :)

Batistuta

Citação de: slbking13 em 27 de Setembro de 2009, 18:20
Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2009, 18:18

Gosto muito do Cardozo, mas não o punha pelo que já disse e prefiro que fique a 100% para o campeonato. O Weldon já não joga desde o Poltava e, como tal, não devia ser logo titular. Para mim devia entrar aos 60m para o lugar do Saviola.

Então Cardozo e Saviola de início. Weldon para a segunda parte e Nuno Gomes no fim

força Benfica

o jesus e que sabe tudo o que faz tem o meu apoio!

Miguel Gouveia

Não conheço a equipa grega, mas se os defesas forem fortes e possantes, tem que jogar o Cardozo, ainda para mais com o momento de forma e a confiança. Depois é escolher entre o Saviola, que se joga muito tempo fica em sub-rendimento no campeonato devido à forma não ser ainda a melhor, ou o Nuno, que se está a exibir a bom nível. Weldon não o poria a titular, até porque é jogador de 2ªs partes, oportunista.

Marafado

É um jogo dificil, num ambiente muito complicado. O Benfica não deverá mexer muito, talvez a necessidade de reter bola e circulá-la mais em contra ataque levasse a apostar num jogador como Weldon ao lado de Saviola. De resto, a equipa de sempre, e a rotação deixava-a para a Taça da Liga e Taça de Portugal.

Mercurio_10

Acho que um jogo importante na Liga Europa, contra um adversário que luta pelo mesmo objectivo e num ambiente super-difícil, não é a melhor altura para fazer grandes alterações na equipa.

Batistuta

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Setembro de 2009, 18:25
Não conheço a equipa grega, mas se os defesas forem fortes e possantes, tem que jogar o Cardozo, ainda para mais com o momento de forma e a confiança. Depois é escolher entre o Saviola, que se joga muito tempo fica em sub-rendimento no campeonato devido à forma não ser ainda a melhor, ou o Nuno, que se está a exibir a bom nível. Weldon não o poria a titular, até porque é jogador de 2ªs partes, oportunista.

Permite-me discordar mas jogador de segunda parte é o Nuno Gomes. Então quando há goleadas entra sempre a marcar. O jogo com o BATE foi uma excepção à regra

Miguel Gouveia

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2009, 18:45
Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Setembro de 2009, 18:25

Permite-me discordar mas jogador de segunda parte é o Nuno Gomes. Então quando há goleadas entra sempre a marcar. O jogo com o BATE foi uma excepção à regra

sim, também... quando disse que o Weldon é de segunda parte é porque é muito bom a explorar erros das defesas, quando já estão mais desgastadas. Parece-me que o Weldon a titular não iria fazer o que tem feito.

Mas se o Saviola não puder há sempre 3 pontas, há Di Maria... soluções não faltam. :)

Dioglf

O Jesus devia apostar na dupla Weldon NunoGomes (ou Cardozo) para este jogo!Força Benfica :bandeiraslb2:

Superga1949

jpmalaquias

eu optava por descansar o saviola... de resto, se tudo corresse bem, depois tirava o aimar e o cardozo...