LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

rui costa10


sbremoved_28408

Citação de: Lisboa_Benfica em 02 de Novembro de 2020, 13:46

Welcome. Yes I have a bad impression of scotish league, mainly because of your european results in the last 10 years, has can be seen in the UEFA Leagues Ranking.

Although every one recognizes your good History.

Regarding Benfica, although we have 5 in 5 in our league, the true is that we didnt had any true test and we are still far from our best form. The game against the polish team can prove it.

Regardind scotish teams, i cant understand why dont you fight for a merge between english and scotish league, since you belong to the UK.

If that happens, it Will be an incredible boost to scotish teams, in all manners.

Sorry for mispellings, im writing on my cell Phone and dont have auto corrector for english.
São muitos anos de tradição, não é fácil deitar tudo isso fora. Aqui há uns anos falou-se da possibilidade de Celtic e Rangers se juntarem à PL, mas entretanto foi perdendo força.

Agora, no plano teórico seria fantástico para eles e para a própria Premier League. São dois clubes gigantes. Em Inglaterra só Liverpool, United e talvez o Arsenal são maiores, em termos de títulos e apoio. O Rangers até quando andou nos confins das divisões secundárias punha 40, 50 mil pessoas no estádio.

Vascolptt

"Craques do Rangers apanhados numa festa a poucos dias do jogo com o Benfica"

apedro.stb

Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

Não é que eu fui espreitar lá o SerRangerista deles e ele é um user de lá.

Também fui lá ver e está lá um adepto do SB a espalhar magia  :rir:

Napster03

Citação de: Vascolptt em 02 de Novembro de 2020, 14:23
"Craques do Rangers apanhados numa festa a poucos dias do jogo com o Benfica"

2 suplentes que mal jogaram este ano ;D

T21

Citação de: apedro.stb em 02 de Novembro de 2020, 14:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

Não é que eu fui espreitar lá o SerRangerista deles e ele é um user de lá.

Também fui lá ver e está lá um adepto do SB a espalhar magia  :rir:

Mete print sff  ;D

RedShadowF95

Citação de: apedro.stb em 02 de Novembro de 2020, 14:25
Citação de: BenfiquismoIminente em 02 de Novembro de 2020, 12:55
Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

Não é que eu fui espreitar lá o SerRangerista deles e ele é um user de lá.

Também fui lá ver e está lá um adepto do SB a espalhar magia  :rir:


Vejo muita gente a respeitar-nos, espero que a equipa não deite isso (e os 3 pontos) a perder na próxima quinta feira.

Napster03

Nao tenho duvidas que os jogadores e equipa tecnica sabem o que os espera. Basta ver o que o JJ disse na ultima CI apos o Liege em que sabia que se ia discutir o primeiro lugar nestes 2 jogos.


Ruud

Citação de: Vascolptt em 02 de Novembro de 2020, 14:23
"Craques do Rangers apanhados numa festa a poucos dias do jogo com o Benfica"

Não são titulares. Pouco importa.

Pete love

Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

This is difficult to translate but I assume you are questioning whether I am really a Rangers fan?

A strange thing to lie about - that's for sure. But yes, I am a Rangers fan and I always like to have a conversation with the opposition fans prior to a European game.

Napster03

Citação de: Pete love em 02 de Novembro de 2020, 14:49
Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

This is difficult to translate but I assume you are questioning whether I am really a Rangers fan?

A strange thing to lie about - that's for sure. But yes, I am a Rangers fan and I always like to have a conversation with the opposition fans prior to a European game.

Nothing against you personally. It has happened here in the past so most users stay suspicious at first.

Lisboa_Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2020, 14:19
Citação de: Lisboa_Benfica em 02 de Novembro de 2020, 13:46

Welcome. Yes I have a bad impression of scotish league, mainly because of your european results in the last 10 years, has can be seen in the UEFA Leagues Ranking.

Although every one recognizes your good History.

Regarding Benfica, although we have 5 in 5 in our league, the true is that we didnt had any true test and we are still far from our best form. The game against the polish team can prove it.

Regardind scotish teams, i cant understand why dont you fight for a merge between english and scotish league, since you belong to the UK.

If that happens, it Will be an incredible boost to scotish teams, in all manners.

Sorry for mispellings, im writing on my cell Phone and dont have auto corrector for english.
São muitos anos de tradição, não é fácil deitar tudo isso fora. Aqui há uns anos falou-se da possibilidade de Celtic e Rangers se juntarem à PL, mas entretanto foi perdendo força.

Agora, no plano teórico seria fantástico para eles e para a própria Premier League. São dois clubes gigantes. Em Inglaterra só Liverpool, United e talvez o Arsenal são maiores, em termos de títulos e apoio. O Rangers até quando andou nos confins das divisões secundárias punha 40, 50 mil pessoas no estádio.

As vantagens seriam monstruosas. A legitimidade também.

Por isso deviam fazer de tudo para que isso acontecesse.

Flavius Julius


GTtdi_SLB

O rangers atravessa uma boa fase na sua história, e merece. Para mim faz parte do nosso antigo léxico futebolístico: ferencvaros, steaua, anderlecht, roma, marselha, estrela vermelha...aquela velha europa que fazia tremer quando nos saíam. E da qual faz parte o rangers, muito respeito pelo lugar que ocupam na europa do futebol. Nao saberia colocar os 2 grandes escoceses no que a dimensao diz respeito, mas vejo-os de modo igual, grandes e importantes no futebol europeu. E a historia diz-nos que sempre temos muitas dificuldades lá em glasgow, mas em portugal a tradiçao diz-nos que com maior ou menor dificuldade conseguimos ganhar. Espero uma boa batalha, nao vi os seus confrontos contra o fc porco, nao vejo jogos dessa escumalha, portanto nao conheço a sua valia futebolistica actual, suponho que sejam fortes e vamos ter um jogo bastante tactico, disputado onde as bolas paradas nos podem fazer mossa. Com a bola no chao nao tenho duvidas que temos mais futebol que eles mas duelos fisicos e aéreos vão ser duros. Meu prognostico seria um 1-0, encantado da vida.

calantrao

Citação de: Pete love em 02 de Novembro de 2020, 14:49
Citação de: calantrao em 02 de Novembro de 2020, 12:12
Sou só eu que acho que o suposto adepto do Ranger é alguém na tanga?

This is difficult to translate but I assume you are questioning whether I am really a Rangers fan?

A strange thing to lie about - that's for sure. But yes, I am a Rangers fan and I always like to have a conversation with the opposition fans prior to a European game.

It isn't strange, at least not here in Portugal.
You see, our rivals supporters life's are so dull they have nothing better to do than joining our forum and pretend to be either Benfica fans or foreign opponents fans.
It is almost a curse. They look at us as a fool looks at the sun. They gaze in awe and scream as their corneas burn, hating our Luz. But they can't stop looking... And can you really blame them?
So we, Benfica fans, when someone new arrives, must always ask ourselves: is this man a real man or just another fool...

P.S.: Welcome to the greatest Portuguese forum, a virtual home for all Benfica supporters. Don't worry, most people are not as suspicious as I am.