LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Ricardo Teixeira

Qualquer 1 dos 3...é um risco...
Que jogue o JC...

patriarca

É preciso á que a Equipa entre em campo com espirito ganhador e com garra. Se entrarem bem vamos ganhar.

bisard

Que raio de hora para marcar o jogo, queria ir à catedral mas a esta hora nem o inicio consigo ver na televisão. Bah...
De qualquer forma é para ganhar!  O0

:flagglorioso: :flagglorioso:

Toronto_SLB

Acho que vai ser um jogo complicado, de sofrer ate ao fim.  Mas devemos ganhar.  A minha previsao:  2-1.

Il Capitano

Este é fundamental ganhar para poder aspirar a qualificação.

MxPxFx

se calhar vai ser bem menos complicado do que esperamos....

helton NN4ever

para mi o 1-0 esta muito bem benfica é vencer vencer  :flagglorioso:

mistersilva74

Mais do que o adversário, assusta-me ver o jogo na SIC com os comentários absolutamente ridículos do apresentador que de futebol não percebe rigorosamente nada. Nem os nomes dos jogadores sabe! Costuma ser profundamente deprimente qualquer coisa que saia daquela boca. Espero pelo menos que levem algum comentador convidado de jeito porque senão vai ser só asneira atrás de asneira! Uma das últimas vezes levaram o Rui Santos e devo dizer que gostei. Por muito mal que se diga do homem e por muita chacota que façam dele, é dos poucos que assume o que diz e que diz o que pensa, não está cá preocupado em ferir sensibilidades! Tanto diz mal do benfica como diz mal dos lagartos e porcos, por isso não me batam. Tivessem 90% dos jornalistas a sua isenção e estávamos nós bem! 

Ruud

mistersilva74

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Outubro de 2009, 09:54
se calhar vai ser bem menos complicado do que esperamos....

E depois há ainda as outras duas hipóteses:

se calhar vai ser bem mais complicado do que esperamos....

se calhar vai ser tão complicado como esperamos....

Quinta feira lá pelas 20 horas tiramos a dúvida!

rotepa

Ai esta o primeiro grande jogo, de elevada dificuldade, que o Benfica vai jogar este ano. Espero que neste encontro estejam todos atentos e concentradissimos, pois é hora de mostrar a Europa que na Luz so da Benfica!