LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Arbuckle

Citação de: Indy em 14 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:14
Pah ganhar uma final com André Gomes e Ruben Amorim. Sem ala direito. E mesmo assim fizemos muito.

Então o Ivan. .. serve para que. ...

Se o Ivan tivesse jogado, até de início, podíamos ter ganho. Mas o Ivan não é nenhum consagrado, desculpa-se.

Meter o Cardozo é que não dá com nada.

slb_martins

Citação de: Simao88 em 14 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: slb_martins em 14 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:20
Gosto sempre de ver os iniciados a aparecer em força.
Haja alguem feliz
é sempre assim, é para aumentar posts, assim ninguem da por eles daqui a uns tempos
ha users que basta ver a data de registo e das logo por eles, hoje e 11/5/13 e tudo escumalha dessa

andre6664

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

foram ganhar o deles €€€€, chegam ao hotel e ainda se riem à fartazana da nossa cara enquanto comem umas gajas de 4 oferecidas pelo francês...

this is football

Madiria

Estou a sofrer para caralho!!! Isto hoje foi inexplicável, tanto azar!

Agora, FORÇA EQUIPA que este ANO TÊM SIDO UNS HEROIS! DOMINGO GANHAR A TAÇA!

lokko

Perdemos por azelhice nossa, porque deveríamos ter marcado nas muitas ocasiões que tivemos durante o decorrer do jogo, e a este nível esses erros pagam-se caro...mas ter 3 penaltis a favor, e NENHUMA ter sido assinalada...puta que pariu UEFA estás podre e bem podre!

mmartins1

Era fundamental ganhar esta final e mais uma vez falhamos, falhamos onde normalmente não falhamos e isso meus amigo é resultado da falta de capacidade que esta equipa técnica tem em lidar com a ansiedade dos jogadores

Schleich

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Schleich em 14 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:



obrigado uefa!

Isto não é incompetência, isto é má fé.

Foda-se, a sério? Vejam bem onde esta o Beto.

Golos falhados à parte, não vamos estar aqui com merdas. Fomos assaltados, e de uma forma clara e vergonhosa.

Depois é isto, não temos sorte absolutamente nenhuma, nenhuma. Foda-se, até parece de propósito. A forma como fomos perdendo jogadores para este jogo, ora por lesão, ora por castigo, ora por nada ( Markovic ) é absolutamente inexplicável.

No decorrer do jogo, ainda perdemos mais um jogador por lesão. Além destas merdas todas, ainda temos de levar com estes artistas do apito.

Essa imagem é clara, estão dois auxiliares a meio metro do lance, e ninguém vê uma irregularidade do tamanho do mundo? Não me fodam.

Fomos incompetentes. Não marcamos quando devíamos ter marcado.

E isso é motivo para ser assaltado à mão armada pela arbitragem?

casr26

Eu leio vários comentários... e sinceramente nem compreendo se este jogo não for contestado... a sério que não compreendo, não me recordo de ver o Benfica a ser tão roubado a nível internacional... e eu nem costumo ligar muito às arbitragens...

--- 3 penaltys roubados... 2 claríssimos...
--- expulsões contra o sevilha... pelo menos 2 deveriam ter sido expulsos...

A ver alguns comentários ainda penso se vimos todos o mesmo jogo... eu se fosse jogador do Benfica hoje não subia ao palanque para receber a medalha...

Estava tudo mais que feito para não ganharmos, e hoje foram lances falhados, foram penaltys roubados e ainda por cima a defesa do Beto no primeiro penalty que defendeu foi irregular.... ele já tinha avançado mais que dpis passos... incrível o roubo de que fomos alvo!

Se esta final não for contestada só demonstra a mansidão de quem nos dirige!

PS: Já nem falo num castigo fantasma feito dado ao Marko

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: Kratos em 14 de Maio de 2014, 23:06
Tenham lá calma.

Perdemos (já esperava, ando sempre confiante e quem me conhece sabe disso, até gozo com os profetas da desgraça, mas hoje acordei com um mau pressentimento, e no ano passado, frente ao Chelsea, tive o mesmo pressentimento) mas perdemos de cabeça erguida. Fomos roubados até ao caralho, tudo foi permitido e perdoado, desde penaltis, mãos na bola, guarda-redes avançados 3 metros da baliza a defenderem grandes penalidades, etc. e mesmo assim não baixámos a cabeça.

Tenho muito orgulho no Benfica e nesta equipa e o meu maior desejo é que domingo limpem a Taça de Portugal, que tanta falta nos faz, para que possamos ERGUER AS 3 TAÇAS BEM ALTO PARA ESSES ENORMES, TREMENDOS, GIGANTES FILHOS DA PUTA DENOMINADOS DE ANTIS DE MERDA NOJENTOS, VEREM AQUILO QUE LIMPÁMOS ESTE ANO.
DEVIAM MORRER DENTRO DE CANOS DE ESGOTO ENQUANTO SUFOCAVAM COM UMA TURBINA CHEIA DE MERDA DENTRO DAQUELE BURACO DO CU A QUE ELES CHAMAM BOCA.

SÃO A PIOR RAÇA DO UNIVERSO, DESPOLETAM EM MIM A MAIOR RAIVA, O MAIOR ÓDIO QUE ALGUMA VEZ SENTI POR ALGO. NÃO SÃO PEQUENINOS SEQUER, PORQUE NÃO SÃO GENTE! SÃO ESCÓRIA, ESCUMALHA, LIXO!!!


Enorme orgulho, Benfica! 33º campeonato ganho, Taça da Liga ganha e domingo espero pela Taça de Portugal para fazer o triplete.




Vou citando isto para os antis irem lendo, para saberem que neste preciso momento lhes lanço tantas pragas de tal forma que vão andar o resto da vida a olhar 2 vezes antes de atravessarem uma passadeira.

.

Indy

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 23:26
Ivan cavaleiro nem para marcar penalty. JJ na hora da verdade é um borrado. De resto nenhum treinador é perfeito. Não inventou, e só por isso não lhe tenho rancor

Não inventou pouco. ... Sule lesiona se entra logo Ivan. ...André see era para jogar hoje não jogava nos Porkos. ...simples

andymc

Citação de: Keiroxes em 14 de Maio de 2014, 23:28
Ainda temos de vencer muitas mais vezes internamente,para podermos ser uma equipa madura, que não trema nas finais, hoje para além da puta da roubalheira que foi este jogo, fomos incompetentes e uns meninos, falta de confiança num jogo destes, depois da época que fizemos? vão pró caralho. Agora os adeptos que não os vão receber como fizeram o ano passado, chega de passar a mão na cabeça destes meninos.

Podemos voltar a finais europeias. Mas com tudo a nosso a favor como este ano, dificilmente o Benfica voltara a ter.


iKatz

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2014, 23:28
Este pessoal a dizer que tem orgulho da cabo de mim por essas e outras é que vão 8 finais perdidas seguidas grande orgulho
Tas a brincar com a cara dos benfiquistas nao tás? La por nao teres orgulho do teu clube, NAO QUER DIZER QUE E POR NOS QUE O BENFICA PERDEU 8 FINAIS SEGUIDAS.

Queimaxo

A única sensação que fica é que bastava 1 golito que o Sevilha não ia ter reacção. A noite não vai ter muito sono, mas pelo menos não vi falta de empenho dos jogadores.

chharlie

Triste por perdermos, feliz pq somos um clube do caralho. Nem ouvi adeptos do sevilha e o estadio era todo nosso, basta ver no fim so um dos topos tinha gente tudo o resto vazio