LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Aloutre

Lord_MerlliN

Muita humildade e atitude para esta eliminatoria, é o que peço.

Para os de braga, peço agora que os meninos levem bolas de golf outra vez.
Quero ver a vossa coragem para um jogo da uefa e com arbitro estrangeiro.

Apesar de achar que ao contrario do Benfica o braga até tem sido ajudadinho.

Peficago

Os nossos jogadores terão de ser muito crescidos mentalmente neste jogo! Podiamos pintar a pedreira com o NOSSO vermelho :)

flavioslb

Citação de: Peficago em 15 de Abril de 2011, 11:12
Os nossos jogadores terão de ser muito crescidos mentalmente neste jogo! Podiamos pintar a pedreira com o NOSSO vermelho :)
tudo depende de um bom jogo e de um bom resultado na 1º mão, e depois... INVASÃO!

Safe

esperem bilhetes caros pra xuxu.

se os cabrões pegam no exemplo do Real estamos fdds. Bilhete mais barato 80€, mais caro 325€!!!...isto contra o Barcelona.

hassana yebda

off topic-- o david luiz tambem nao teve uma lesao identica ao do salvio?? quanto tempo demorou a sua recuperacao???

ASMor

n cria nada apanhar o braga, este gajos n sabem como e passam a eliminatória, n marcam um único golo, o golo deles foi auto golo, e pronto, tao numas meias, claro que o jogo é para ganhar, se passa o braga e o porto a final vai ser um passeio po porto...

Força Benfica

Rucanet

Citação de: Fidags em 15 de Abril de 2011, 00:24
40€ de bilhete no minimo...vao ver :S

eu acho que a nossa direcção havia de reunir com o Braga para combinarem o preço dos bilhetes ( para os visitantes), tipo 20 €. Assim nós os Benfiquistas não seriamos explorados.

força Benfica

os bilhetes penso que a uefa mete nariz nisso acho eu... tipo deve ter um limite no preço

Rucanet

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2011, 18:22
os bilhetes penso que a uefa mete nariz nisso acho eu... tipo deve ter um limite no preço

Correcto. Mas imagina que o Benfica leva 20 € para os adeptos do porco b e a seguir eles pedem o maximo que a lei permitir, e depois quem paga, nós.

Daí eu dizer que a nossa direcção devia dialogar com a do braga para salvaguardar as nossas carteiras.

flip69

Eles de certeza que vão oferecer bilhetes!!! Vamos a caça deles!!!

God LetKo

Os bilhetes nestes jogos são para o publico em geral? ou o Braga pode restingir a maior parte dos bilhetes aos sócios deles?

4ever Red Devil

Alguém sabe se podem restringir a venda a sócios ou não?

Quero mesmo ir, mas vai ser muito complicado.

God LetKo

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Abril de 2011, 07:58
Alguém sabe se podem restringir a venda a sócios ou não?

Quero mesmo ir, mas vai ser muito complicado.

Tambem gostava de saber