LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Calvinehobbes

na 2ª mão já teremos o Nico em melhor forma, o Carlos no seu lugar preferido

Não sei se o JJ não tentará surpreender com a entrada de airton para o lado de Javi, o Braga não terá o músculo e a sarrafice do Vandinho...

Mais um aspecto a ter em conta, enquanto JJ no campeonato poderá jpgar com uma equipa de "reserva", Domingos não poderá fazer exactamente a mesma gestão, dado que ainda não têm o 3ª lugar assegurado, e ficar em 3º ou 4º não terá as mesmas vantagens em relação ao início da época, estará em jogo ter iou não ter que jogar pré eliminatórias da UEFA

Hugocarvalhoslb

Citação de: iSLBenfica em 28 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: flavioslb em 28 de Abril de 2011, 23:07
o Benfica tem de jogar com calma, o braga é que tem de andar atrás do resultado e nós só temos de aproveitar as falhas deles no ataque e converte-los em contra-ataque.

Contra o Porto para a Taça de Portugal diziam a mesma merda. Que se ponham lá na defesa a fazer passesinhos de "ir ao cu" à espera que "eles procurem o resultado" e vai ser mais uma choradeira. Mal entrarmos no campo, é logo para anular o golo deles fora, porque se marcam um golo vai tudo de caralhos.

O braga nao tem metade do poder ofensivo do porto. Nem em sombras

Roronoa

ROBERTO

MAXI               LUISAO                             JARDEL                  COENTRAO

JAVI

GAITAN                                                                               PEIXOTO

MARTINS

SAVIOLA                            CARDOZO

iSLBenfica

Citação de: HugoHHH em 28 de Abril de 2011, 23:39
Citação de: iSLBenfica em 28 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: flavioslb em 28 de Abril de 2011, 23:07
o Benfica tem de jogar com calma, o braga é que tem de andar atrás do resultado e nós só temos de aproveitar as falhas deles no ataque e converte-los em contra-ataque.

Contra o Porto para a Taça de Portugal diziam a mesma merda. Que se ponham lá na defesa a fazer passesinhos de "ir ao cu" à espera que "eles procurem o resultado" e vai ser mais uma choradeira. Mal entrarmos no campo, é logo para anular o golo deles fora, porque se marcam um golo vai tudo de caralhos.

O braga nao tem metade do poder ofensivo do porto. Nem em sombras

E é preciso ter metade do poder ofensivo do Porto para sermos comidos? Então que se ponham a fazer os passesinhos à frente da baliza

Hugocarvalhoslb

Citação de: God LetKo em 19 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 12:48
E fazerem-se sócios do Braguilha, não?

vou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo :)

Se quere isso, fechem o forum, os braguilhas andam aqui a espiar

Redady

Vai ser um jogo de pressão, pior que isso se o Braga sentir que o Benfica tem o jogo para passar, vai arrancar jogadores da final contra o porto. Certinho como o sol.

Em relação ao jogo, fica muito complicado sem Aimar. Convinha meter os jogadores a treinar sério durante este mês de Maio, sem mariquices, porque eles quando param ainda é pior.

Luís_1904

Sickness:SLB

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Abril de 2011, 23:34

Não sei se o JJ não tentará surpreender com a entrada de airton para o lado de Javi, o Braga não terá o músculo e a sarrafice do Vandinho...

Mais um aspecto a ter em conta, enquanto JJ no campeonato poderá jpgar com uma equipa de "reserva", Domingos não poderá fazer exactamente a mesma gestão, dado que ainda não têm o 3ª lugar assegurado, e ficar em 3º ou 4º não terá as mesmas vantagens em relação ao início da época, estará em jogo ter iou não ter que jogar pré eliminatórias da UEFA

Ao Domingos se calhar até dá mais jeito ficar em 4º :x

SLBCARLOS

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Abril de 2011, 23:54

eu acho que o jj devia utilizar os melhores a ver se ganham ritmo e marquem ums golos para ganharem motivacao. esta mais que visto que muito descanso faz mal.

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 28 de Abril de 2011, 23:41
                                                                 ROBERTO

MAXI               LUISAO                             JARDEL                  COENTRAO

JAVI

GAITAN                                                                               PEIXOTO

MARTINS

SAVIOLA                            CARDOZO

eu so trocava o saviola pelo jara.
mas sabemos que isso nao vai acontecer.

Calvinehobbes

ois, não me tinha lembrado dessa...

Leonzo

Sermos humildes e respeitá-los, sermos rigorosos tácticamente e saber sofrer, buscar um pouco a receita da taça da liga em Coimbra, entrarmos de pito feito é meio caminho andado para sairmos de lá com mais uma humilhação... Gaitán e Saviola tem de começar obrigatóriamente no Banco, não é jogo para "meninos"... :whistle2:

ze spongebob

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 23:58

eu acho que o jj devia utilizar os melhores a ver se ganham ritmo e marquem ums golos para ganharem motivacao. esta mais que visto que muito descanso faz mal.
a utilizar os melhores existe sempre o risco de algum se lesionar :X

LR1904

Apesar do plantel nao ser o melhor, falta-nos principalmente inteligencia, maturidade e estofo.