LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2014, 14:00
Não quero estar a ser pessimista, mas das últimas meias-finais que vencemos em casa a 1ª Mão por 2-1, fora perdemos sempre por 1-0.. :-X

Parma e Braga...

Que hoje seja de vez a passarmos!

É natural, uma vez que é um resultado apertado.

Mas nos últimos anos já matámos uns quantos "borregos estatísticos" por isso se calhar está na altura de acabar com outro.

Vamos passar esta Juventus e ponto final.

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2014, 14:00
Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Ettelbreck em 01 de Maio de 2014, 13:55
Quase 500 paginas e faltam umas 6 horas para o jogo. Se o Benfica passar, acho que passa as mil paginas na boa...  :D

Só 1000?

Se não estou em erro, o recorde está em 1100/1200. Não sei se vai bater o outro, mas se o Benfica chega à final...

1002...

Tinha ideia que era mais. Sendo assim, acho que este tópico tem tudo para ultrapassar o outro em numero de paginas... Btw, é o jogo da penúltima jornada do campeonato passado, né?!

Glenn Stromberg

Meio milhar de páginas a 6 horas do grande momento. Exatamente 6 horas.

:slb2:

Mariachi

Não vou ver o jogo! Vou sair de casa às 20:00 e só regresso por volta das 3 da manhã!...seja o que a justiça quiser!

bombgirl

Citação de: Glenn Stromberg em 01 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2014, 14:04
Não quero estar a ser pessimista, mas das últimas meias-finais que vencemos em casa a 1ª Mão por 2-1, fora perdemos sempre por 1-0.. :-X

Parma e Braga...

É natural, uma vez que é um resultado apertado.

Mas nos últimos anos já matámos uns quantos "borregos estatísticos" por isso se calhar está na altura de acabar com outro.

Vamos passar esta Juventus e ponto final.

Este é o ano de acabar com fantasmas!! Para cima deles Benfica!

VivaoBenfica

Parma e Braga...

"À terceira é de vez"  :metal:

~pLaCeBo~

A equipa tem de estar concentradíssima, era épica uma prestação similar à do Atlético Madrid ontem em Londres... Que classe! :)

Glenn Stromberg

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2014, 14:06
Não vou ver o jogo! Vou sair de casa às 20:00 e só regresso por volta das 3 da manhã!...seja o que a justiça quiser!

Não te preocupes minimamente que o pessoal toma conta daquilo tudo. Vai descansadinho.

P.S.: Se isso me acontecesse a mim ... não sei o que faria. Nada me poderia impedir de ver este jogo. Parece que isso é condição sine qua non para que tudo corra bem ao Benfica.

Um abraço

Janecas

Também estou calmo, nem penso muito no jogo, porque estou confiante que vai correr bem.

Claro que se correr mal a azia vai ser maior.

VivaoBenfica

Este documentário esteve em exibição em Março do passado ano, em Lisboa: https://www.youtube.com/watch?v=mBszdvKrxZo

Gostava de o ver completo, e hoje seria especial... Alguém que saiba de um sítio onde posso ver ou tenha isto por aí e não se importe de disponibilizar?

Diogo20

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2014, 14:06

Parma e Braga...

À quarta é de vez! Também tivemos esse resultado com o Liverpool em 2010 e perdemos 4-1.

JPSilva

Penso que vai ser o 1º jogo desta Liga Europa em que vamos entrar com o melhor 11, que mesmo assim não será o melhor 11 porque não há Fejsa.

~pLaCeBo~

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2014, 14:06

Parma e Braga...

Mai nada! O Benfica este ano mete pau no cu dos enguiços.

Carrega SLB!

CardozoNorris

É assim que eu vejo esta eliminatória, a senhora é a Juve, o Gajo é a UEFA e o Benfica é o Urso que dá cabo da velha  :dance: