LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

insatisfeito

Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)

Jonny-Venezuela

Citação de: JoMi¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 21:16
Citação de: Mik em 27 de Agosto de 2009, 21:15
está tudo a dormir  :bah2:

principalmente o luis filipe... grande parte da culpa!

Porra!!!!!!!!!!!!!!

o Luis Filipe é mau e ninguém gosta dele... mas a culpa dos golos e do David Luis e do JJ de por o David Luis a jogar ali quando temos shaffer e peixoto!!!

So nao ve quem nao quere.....

Xanghai

Que merda, o David Luiz não pode voltar a jogar como lateral esquerdo... acordar Jesus, dá-se. É que ele nem apoia no ataque, nem fecha o lado esquerdo (que é para isso que lá está). Não queimem o miúdo, ele que jogue a central apenas...porra.
Odeio adaptações... depois a corda rebenta pelo lado mais fraco e olha que Luis Felipe que até está a fazer um bom jogo.

força Benfica

o BENFICA tem de jogar SEMPRE para ganhar!!!! eu disse SEMPRE!!!

SOMOS O BENFICA!!!!!

molotov

Chefe

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Quem não conseguir controlar a azia que tome rennie... porra, estarem arreliados porque neste jogo andamos a dormir... acalmem-se

Ainda me lembro de quem queria os titulares contra o metalist no ano passado por causa da imagem do clube quando já estavamos eliminados...

Esquecem lá a conversa chata da imagem do clube e concentrem-se no que realmente importa

Eu apoio nas derrotas e nas vitorias, e esta (se se confirmar não abala nada a minha confiança)
Venham mais derrotas. És o adepto exemplar

GamaUno

Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

PMCA

A culpa é do David Luiz
Como habitualmente
Põe-se a correr pelo campo todo que nem uma maluca
Não estava nos seu lugar - de defesa esquerdo - como é possivel que os treinadores lhe permitam isto ; se fosse outro desgraçado ...

g13

O BENFICA tem de jogar SEMPRE para ganhar e os adeptos nao tem SEMPRE de apoiar a equipa??

Fdx sempre a criticar

BENFIKA

Eu obrigava-os a voltar pa portugal a pé!!!
Parece que estao contentes com o resultado

poiudivino

Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

Eu sinceramente acho que o Benfica nao devia adoptar essa postura do "passámos, cagamos para o jogo." Deviam ter respeito para ja pelo adversario, e depois pelo emblema que suportam

molotov

Um empate ja era mau, então uma derrota é uma puta de anedota.

Não querem correr com o 0-0 a pensar que iam gerir o jogo, foi pior, agora tão no fim a perder por 2-1 e têm que correr.