LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Redady

Opá, caguem lá no prestígio internacional ... isso é para mentalidades ganhadoras!

SLBCARLOS

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Agosto de 2009, 21:59
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 21:58
nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

Companheiro, o Benfica que pode perder só se for o teu Benfica, porque o meu Benfica NUNCA PODE PERDER.

mas o k e k o BENFICA PERDEU HJ??? 1 jogo k nao valia nada mas APURAMOS NA BOA ja por isso ganharam 4-0 na primeira mao.
olha o sportem NAO PERDEU e FUI ELEMINADO.   qual preferes???

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2009, 22:01
Benfica miserável!

Mesmo com a eliminatória mais que resolvida e com muitas 2ªs escolhas, tinhamos obrigação de ir lá ganhar. Este Poltava são uns cepos de primeira. Sim já sei que ganhou a Taça de Ucrânia, mas são cepos na mesma.

O Benfica deu imensas esperanças na pré-época, mas nos jogos oficiais ainda não fez uma exibição sequer razoável. Não entendo.

Concordo com a tua análise e nunca pactuarei com facilitismos quando está em causa o nome do Benfica. Perder ou empatar nunca é um bom resultado quando é o nome do Benfica que está em causa.

Discordo do que pus a negrito. Fizemos uma boa jogatana na Luz contra os ucrananianos.

PS: tu e o LeoG sempre vão à Luz na próxima segunda-feira contra os vitós carrapaus?

Abraço.  :metal: :drunk:

Mystery Repeats

A única coisa que me chateou, foi os golos falhados e a fraca gestão...

Javi e D.Luiz 90min...  :estrelas:

mistersilva74

Pelo que vou lendo aqui, mais vale desistirmos já de tudo. Não vamos ter hipóteses a nada! Se calhar, era melhor irmos buscar o Quique de novo. JJ não é um treinador suficientemente ambicioso. Onde é que já se viu pôr uma equipa de 2ª a jogar num jogo destes? É que não havia riscos de lesões, nem cansaço de jogo acumulado com 20 horas de viagem, nem a hipótese de segunda feira termos meia equipa no estaleiro. Não! Isso não interessa para nada. Depois, se os suplentes não jogam é porque nunca têm hipóteses. Hoje, alguns tiveram e aproveitaram-na melhor ou pior.

Daqui a um mês, já ninguém se lembra desta merda e estamos na fase de grupos. Aí é que as coisas vao ser mais complicadas e temos de mostrar o nosso valor porque as vitórias valem pontos!

Hoje, sinceramente, encarei isto como um jogo treino. teria feito o mesmo que Jesus. Valor seja dado aos ucranianos que lutaram pela vitória e fizeram por merecê-la.

PS - Apreciararia imenso que os "derrotados" a 27 de Agosto (sim, ainda nem estamos em Setembro) não pusessem cá mais os pés, já que somos uma merda. Nem sei por que perdem tempo a ver o Benfica se ele vos desgosta assim tanto!

Isaias Igual a Golos

Para quem diz que é cumprir calendário ou é a segunda equipa e não têm minutos é que não percebem o que é o Benfica antigamente se o Benfica não ganhasse ai sim era espanto mas hoje em dia é normal um campeão faz-se vencendo jogos a sério e a feijões eu critico tanto nas vitórias como nas derrotas e o Benfica não pode nem deve repetir um jogo assim o Benfica instituição e os seus adeptos e sócios merecem mais respeito por isso e com muita pena minha tenho de dizer que esta época vai ser igual a tantas outras neste passado recente vamos ganhar nada !!!
Ponha todos os jogadores nas suas posições certas e jogam sempre porque se foram para equipas de outras ligas de certeza que terão de jogar domingo, quarta, domingo várias vezes no mês só em Portugal ou melhor no Benfica é que se cansam em demasia uma equipa que não ganhe mesmo com a 2º equipa a este adversário nunca mais cria ciclos de vitórias têm-se de mentalizar uma vitória mesmo a feijões é uma vitória e o Benfica é feito de vitórias mas ultimamente fala-se é de derrotas humilhantes neste últimos anos e de futebol pouco conseguido.

tiagoterceira

equipa B??? as equipas B foram eliminadas á mt tempo...se bem k vi na TV lá estava SL Benfica..nao era SL Benfica B !! jogaram jogadores menos utilizados..mas mesmo assim o ordenado de qualquer um deles deve dar pa pagar ordenados a meia equipa do Poltava! tinhamos obrigaçao de ganhar e ponto final....mentalidade precisa-se!
tudo bem k nao é grave a derrota....mas nao fika nada bem..mesmo nada....

Redady

Pior do que perder, é ver não terem o respeito pelo clube!

SLB_09_10

Citação de: EB_15_SLB em 27 de Agosto de 2009, 22:05
Que venha rapidamente o jogo com o Setúbal, para esquecer já este jogo.

ve la é se ficas dps com mais vontade de esquecer o setubal do q este.

Magnusson Rulez

O Di Maria desde o jogo com o Milan que é uma autentica nodoa, o meu ponto de vista é simples, o SLB n tem equipa para o campeonato Português em que 70% das equipas joga fechado e a defender.
O Nacional é que foi o grande clube de Portugal esta semana

red_eyes_mafia

Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Pelo que vou lendo aqui, mais vale desistirmos já de tudo. Não vamos ter hipóteses a nada! Se calhar, era melhor irmos buscar o Quique de novo. JJ não é um treinador suficientemente ambicioso. Onde é que já se viu pôr uma equipa de 2ª a jogar num jogo destes? É que não havia riscos de lesões, nem cansaço de jogo acumulado com 20 horas de viagem, nem a hipótese de segunda feira termos meia equipa no estaleiro. Não! Isso não interessa para nada. Depois, se os suplentes não jogam é porque nunca têm hipóteses. Hoje, alguns tiveram e aproveitaram-na melhor ou pior.

Daqui a um mês, já ninguém se lembra desta merda e estamos na fase de grupos. Aí é que as coisas vao ser mais complicadas e temos de mostrar o nosso valor porque as vitórias valem pontos!

Hoje, sinceramente, encarei isto como um jogo treino. teria feito o mesmo que Jesus. Valor seja dado aos ucranianos que lutaram pela vitória e fizeram por merecê-la.

PS - Apreciararia imenso que os "derrotados" a 27 de Agosto (sim, ainda nem estamos em Setembro) não pusessem cá mais os pés, já que somos uma merda. Nem sei por que perdem tempo a ver o Benfica se ele vos desgosta assim tanto!

Kid_dv

Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2009, 22:06

mais nada VIVA O BENFICA

Wanted

Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: EB_15_SLB em 27 de Agosto de 2009, 22:05
Que venha rapidamente o jogo com o Setúbal, para esquecer já este jogo.

ve la é se ficas dps com mais vontade de esquecer o setubal do q este.
ja entrou tudo em depressão

slb2me

fds mudem o presidente o treinador e tragam mais 15 jogadores que ainda faltam 4 dias... nós ganhamos tudo não admitimos estas merdas... scn do orelhas só quer é ki(L)ts, lol
e 2ª feira se isto não muda estão tramados comigo, nem escrevo mais no forum nem vejo mais sportv pirata, vão ver..

Becken

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Opá, caguem lá no prestígio internacional ... isso é para mentalidades ganhadoras!
LOOOOOOOOOOOOL, Altamente !  :rir: