LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

BugsySiegel

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2024, 20:08Eu estou com um problema nos olhos ou a imagem da SIC parece de um stream da net? Até tenho dificuldades em ver a bola
Jà mudei para a Sport TV, estava horrível é verdade

Kinkolas

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: BugsySiegel em 11 de Abril de 2024, 20:08Por amor de Deus, ninguém puxa pela equipa nas bancadas ?

Parece jogo de pré epoca

O clube tá morto.
Também a equipa não dá tesão a ninguém.

axiomas

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2024, 20:08Eu estou com um problema nos olhos ou a imagem da SIC parece de um stream da net? Até tenho dificuldades em ver a bola
tem arrasto a puta da bola desaparece; ja mudei as specs da tv e nada; nao tem a luminosidade calibrada e o som estava adiantado. LIGA UEFEIRA em tudo.

LuisPortugal

Alphanumeric

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2024, 20:08A bola está pixelizada na SIC.
Pensei que fosse só na minha TV. A bola desaparece quando vai com força.

ForçadoBloqueio

É sempre a mesma merda! A bola desaparece e tudo! Já tive de mudar. Que valente canal de merda!

Jamal

cypress

Aqui está igual

SirKaz

É da minha TV ou a transmissão da SIC está com uma qualidade nojenta?

Edit: Já vi que sim

Burik

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2024, 20:09
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: BugsySiegel em 11 de Abril de 2024, 20:08Por amor de Deus, ninguém puxa pela equipa nas bancadas ?

Parece jogo de pré epoca

O clube tá morto.
Também a equipa não dá tesão a ninguém.

Já vi a luz com 20 mil pessoas e com mais pessoas. Que ambiente deprimente parece um velório m

SLBRulez

Bignilton2

Kinkolas