LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

WhiteIrving

Apesar de ter havido mais uma gestão patética do Schmidt, a nível das substituições, tenho de dizer que também fiquei surpreendido com tanta assobiadela no final.

Agora já somos exigentes, outra vez? Fixe, bom saber. É que já vi espectáculos bem piores que o de hoje a acabarem com palminhas e afins.

Rodar no fim de semana e sacar a eliminatória em Marselha. Vai ser de aflitos, provavelmente, mas acredito que dê para passar.

Pablito13

O futebol é de loucos e tudo pode acontecer, independentemente dos vários problemas que temos.

Temos o segundo lugar praticamente assegurado e temos que dar tudo para chegar á Final da Liga Europa. Até aí temos essa vantagem no que toca a esta competição, vamos poder gerir e já sabemos que não vamos ganhar mais nada.

Acredito que vamos passar o Marselha e temos tudo para lutar contra a Atalanta (a confirmar-se a eliminação do Liverpool) pela vaga na final.

Se esta merda toda acabasse com a conquista da Liga Europa, seria de loucos. Época tão desgastante, com tanta coisa negativa, tantos problemas e que já parece que vai longa demais, poder acabar em glória, só mesmo no futebol.

Que assim seja.

jonas.thern

Valorizo muito as pessoas que acreditam que possamos ganhar algo esta época, terem esse pensamento positivo, quando todos os sinais mostram completamente o contrário.
E os assobios devem ser feitos no final do jogo, durante acho que a equipa tem de ser sempre apoiada.

Nenad25

Citação de: devilmen em 12 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 01:39Somos o pior ambiente da Europa.

Sem claque então parece que voltámos aos tempos de covid.

Mas para assobiar, cheios de força. Após uma vitória contra um Marselha que, pasme-se, não é o Vilafranquense.

Assim são os adeptos do Benfica. Nocivos para o próprio clube.
o problema é que podíamos ter vencido esse jogo facilmente por 3-0 mas acabamos por mamar um golo porque o pino que temos no banco não sabe o que são substituições.

Certo, mas o golo foi um erro individual.

Não havia nada que adivinhasse aquele golo. Não me lembro de um remate sequer do Marselha na segunda parte. O jogo estava controladissimo, e estávamos a sair bem em transição.

A partir dos 70 sim, talvez as mexidas pudessem ter agitado o jogo. Com Gouveia por exemplo. Ou Arthur.

Jonny-Venezuela

Marselha na Liga em casa:

14 jogos
8 Vitorias
5 Empates
1 Derrota (PSG)

Vai ser bem complivado

eplunum

Citação de: karlussantus em 12 de Abril de 2024, 01:29
Citação de: Redceltic em 12 de Abril de 2024, 01:26
Citação de: Xanghai em 12 de Abril de 2024, 01:20Os assobios foram exagerados, titando o erro do António Silva no golo deles, acho que fizemos um jogo q.b.

Suficiente para ganhar por 2-0 nos quartos de final denuma competição europeia. Acho que já se anda misturar o fracasso nas competições internas e o facto dos lagartos irem folgados na liderança.
Os assobios foram por causa da época medonha que a equipa está a fazer. Nao so em termos de resultados mas tb em relação às exibições. A falta de atitude da maior parte dosjogadores e do treinador em grande parte da época é gritante. Portanto os assobios so pecam por tardios. A equipa perdeu todos os objectivos que tinha apos a super taça e pior que isso é que os perdeu mostrando mto pouca vontade de mudar o que quer que fosse.

O 2º mais importante continua de pé, perdemos o 1º a Champions, mas o 2º continua de pé a Liga Europa, vale 2 ou 3 campeonatos do tugão.

O Benfica a ganhar 2-0 nos quartos, e o estádio caladinho, e ver a carneirada a começar a assobiar após o erro do Silva, com a equipa a precisar de ajuda. Não valem um caracol aqueles adeptos.
a equipa precisava era da ajuda do treinador mas uma vez mais essa ficou em Marte.

SLBRulez

Citação de: WhiteIrving em 12 de Abril de 2024, 03:16Apesar de ter havido mais uma gestão patética do Schmidt, a nível das substituições, tenho de dizer que também fiquei surpreendido com tanta assobiadela no final.

Agora já somos exigentes, outra vez? Fixe, bom saber. É que já vi espectáculos bem piores que o de hoje a acabarem com palminhas e afins.

Rodar no fim de semana e sacar a eliminatória em Marselha. Vai ser de aflitos, provavelmente, mas acredito que dê para passar.
Porque as pessoas já chegaram ao ponto de saturação. Seria uma questão de tempo

SLBRulez

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:41Valorizo muito as pessoas que acreditam que possamos ganhar algo esta época, terem esse pensamento positivo, quando todos os sinais mostram completamente o contrário.
E os assobios devem ser feitos no final do jogo, durante acho que a equipa tem de ser sempre apoiada.
A esperança é sempre a última a morrer, mas é muito difícil mesmo conseguirmos levar esta LE

Jonaspistolas34

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:41Valorizo muito as pessoas que acreditam que possamos ganhar algo esta época, terem esse pensamento positivo, quando todos os sinais mostram completamente o contrário.
Pode estar relacionado com o facto de o Benfica tentar abafar os assobios no final do jogo com som por cima. No entanto não concordo com assobiar antes nem acho que os jogadores mereçam isso. Já o treinador merece todos os assobios.

Carlos Amorim

Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 03:55
Citação de: devilmen em 12 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2024, 01:39Somos o pior ambiente da Europa.

Sem claque então parece que voltámos aos tempos de covid.

Mas para assobiar, cheios de força. Após uma vitória contra um Marselha que, pasme-se, não é o Vilafranquense.

Assim são os adeptos do Benfica. Nocivos para o próprio clube.
o problema é que podíamos ter vencido esse jogo facilmente por 3-0 mas acabamos por mamar um golo porque o pino que temos no banco não sabe o que são substituições.

Certo, mas o golo foi um erro individual.

Não havia nada que adivinhasse aquele golo. Não me lembro de um remate sequer do Marselha na segunda parte. O jogo estava controladissimo, e estávamos a sair bem em transição.

A partir dos 70 sim, talvez as mexidas pudessem ter agitado o jogo. Com Gouveia por exemplo. Ou Arthur.
Tens razão. São nocivos para o clube porque há anos que mantêm este regime ditatorial do Benfica, podre e sem qualquer exigência.
É só ver oq ue ganhámos nos últimos anos.
 E o mais curioso é que a maioria que vai ao estádio são os apoiantes do encosta.
Mas a política de comunicação do encosta, de nunca defender publicamente o treinador, deixando que este vá sendo queimado na praça pública, para que depois seja o único e exclusivo culpado de tudo, também tem estes efeitos.
Está malta está no Benfica para se servir do clube, Rui costa, Braz, Luisão.

ShockWave

esse pessoal que ta contra os assobios, começaram a ver bola a semana passada?

sabem o que é insistir nos mesmos erros DESDE JANEIRO 2023???

é isso que se assobia

bola constantemente nos pes do di maria
di maria constantemente a perder bolas porque joga sozinho e é vedeta
1 ou 2 subs la pros 70-80 mins, com 8 ou 9 manos no banco
equipa sempre com os mesmos gajos, jogo sim, jogo sim
equipa a berrar aos 50-60 mins, ele de maos nos bolsos a assobiar o jogo todo
desperdiças vantages N vezes pelo espantalho do banco
dia maria 90 mins todos os jogos praticamente
joao mario passou de titular para 12º jogador
e basicamente... NAO SE JOGA UM PEIDO

ShockWave

Citação de: ISO em 12 de Abril de 2024, 07:06
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 01:54

'Mister"
Cambada de labregos!

nem se precisa ver essa montagem, basta ver a discoteca no inicio de jogo pra se ver o nivel de quem gere o clube hoje em dia.

ISO

Citação de: ShockWave em 12 de Abril de 2024, 07:38
Citação de: ISO em 12 de Abril de 2024, 07:06
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 01:54

'Mister"
Cambada de labregos!

nem se precisa ver essa montagem, basta ver a discoteca no inicio de jogo pra se ver o nivel de quem gere o clube hoje em dia.

É o Benfica corporate...
E labrego