LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

tonyapl

Citação de: Vieri em 04 de Abril de 2013, 14:45
Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 14:40
Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 14:36
Vejamos as coisas assim: se o árbitro fosse português, vocês achavam que íamos ser ajudados?


O Pedro Proença está com um teclado super branqueado.
Será de comer muita fruta? Diz que tem muita vitamina...
Aquilo é placa os originais ficaram espalhados pelo colombo




Sickness:SLB

#3064
Hoje ouvi (ouvir realmente) pela primeira vez as declarações do fraquinho Alan Pardew. Parece-me evidente que a ideia dele não foi provocar o Benfica, embora seja igualmente evidente que o Top 10 é esticar a corda muito para além do razoável. Não creio que a intenção dele fosse aquela que passou cá para fora e que chegou aos ouvidos do Jesus. Não creio não, tenho a certeza, porque aquilo que ele disse é diferente do que disseram que ele disse. Porém, se ele falasse menos do Benfica não corria o risco de picar ninguém nem se punha à chuva, e não me incomoda nada que o Jesus se tivesse picado. Se isso servir para incutir na equipa que temos de dar 3 e ponto final, perfeito! Que fique picado todas as semanas.

Zak

Citação de: Cosmic em 04 de Abril de 2013, 14:04
Citação de: Zak em 04 de Abril de 2013, 13:53
Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2013, 13:47
Desde há uns anos para cá que se ganhou este patriotismo bacoco da imprensa portuguesa em que tenta transformar os jogos das equipas portuguesas sempre numa guerra contra os estrangeiros. Acho uma postura errada.

A comentarem os nosso jogadores até metem nojo.
O SIC entao é de meter as maos á cabeca tanta é a azia que vomitam.

Eles sabem bem o que fazem com estas 'trocas de traducao'.
Nao acho que tenham um pingo de patriotismo nos jogos do Benfica.

Pelo contrário! Ainda agora no jogo fora com o Bordéus foi uma vergonha aquele Rui Santos. A SIC é do pior em termos de jornalismo desportivo. A TVI é mázinha, mas mais por ser "pimba" e fazer de tudo um acontecimento. A SIC é matreira e mal intencionada.

Tem sido simplesmente nojento.
Sempre foram uns nojentos a SIC a relatar os nossos jogos [na outra epoca viasse bem a mudanca de atitude em relacao aos jogos dos lags e aos nossos], mas ultimamente ainda subiram mais a barreira da nojice.

'Despicable'.

hotshot

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 14:30
Vamos sofrer golos, tenho essa convicção, infelizmente.

Acho que vamos ter um jogo muito à imagem dos que tivemos com o Bayer.

Era mau sinal

Não sofrer golos hoje é muito importante para deixar a eliminatória bem encaminhada

Zak

Citação de: belphegor em 04 de Abril de 2013, 14:35
@JustMe  Sinceramente tinha mais medo se fosse um turco/romeno/macedónio qualquer...o francês está muito mais exposto por ser francês...é o que me parece.

Depende. Há arbitros que se estam completamente a cagar prós que os outros pensam. Alias, a maior parte é assim.

Sickness:SLB

Vale o que vale, em Bordéus o problema era ser Romeno. Já ultrapassámos as fronteiras das conspirações contra o Benfica.

fanatic

Nuno Luz  "o treinador do newcastle afirmou que o benfica lutava pelo meio da tabela na liga inglesa"

onde é que isto já vai..

FR

Não me falhes Benfica, um jogo controlado e sem sofrer golos

o_bEnFiQuIsTa



Darkboy


Sickness:SLB

Citação de: fanatic em 04 de Abril de 2013, 15:05
Nuno Luz  "o treinador do newcastle afirmou que o benfica lutava pelo meio da tabela na liga inglesa"

onde é que isto já vai..

Lá está. Isso é diferente do que aquilo que o homem disse. Estamos mesmo muito mal...se o Nuno Luz acha que ele disse isso, pronto, não podendo eu fazer nada, gozo o prato sobre a estupidez.