LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

vincitore

Citação de: ilgiocobp em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 20:57
Enzo e Lima lá para dentro, já. Descansaram 45', agora são precisos. Este jogo não é para o Cardozo e o André Gomes está demasiado verde.

Um jogo em que temos que ir para cima da área do adversário e não é para o Cardozo?  :bah2:

O Cardozo nestes jogos é muito mais perigoso a entrar na 2ª parte. Agora com com 45 minutos nas pernas começa-se a notar mais a falta de velocidade

Roenin

Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 20:55
Íamos golear e tal. Não ganhem juízo não. Estava na cara que a basófia ia dar merda. Na cara.

Agora estou para ver como descalçam a bota. 1-1 é eliminação certa, e não nos vejo a marcar dois golos na segunda parte...

1-1 não é eliminatória certa. O que fode é ter de ir a Newcastle com tudo para depois jogar com os lagartos.

Elvis the Pelvis

Se o Benfica entrar bem na 2ª parte, pode perfeitamente marcar mais dois golos, pelo menos. Mas o Jesus precisa de fazer algumas substituições.

Eu acredito que vamos jogar melhor na 2ª parte e ganhar o jogo.

Força Benfica!

Shoky

O Benfica tem mais que equipa para ir lá ganhar o jogo...
Por isso digo...salvem o resultado. Ganhem o jogo. E depois lá logo se vê.

Este resultado é que é uma bruta merda.

_adviser_

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Abril de 2013, 20:59
já irrita a merda da bazófia antes dos jogos pa, todos os anos sofremos com isto, este JJ não aprende.

LOL

Almeida92

Ver o Benfica entrar mal e desconcentrado e ainda ter de levar com estes comentadores que se fartam de dizer merda...ninguém merece isto.

Tiaguu


MaiorQuePortugal

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 20:58
Se eu não soubesse que vamos marcar três na segunda parte, já estava aqui a disparar em todas as direcções.

Também sabes disso?  ^-^

iloy

o problema è que ha muito pessoal que nao tinha noçao do valor do newcastle. pensar que iamos golear era um pouco ridiculo. pode estar no 15 lugar no campeonato mas tem muito bom jogadores e jogar numa compétiçao diferente è outra coisa.

Aguiar


pcnunes

Citação de: Lúcio Gomes em 04 de Abril de 2013, 20:59
Bazofia? Esta 1ª parte só deu razão a quem disse que podemos golear o Newcastle, nós é que entramos feitos otários. Não fosse o krul e já podia estar na boa 3-1 pelo menos.
pois, parece-me mais que óbvio

pcssousa

Citação de: HuRi em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: JustMe em 04 de Abril de 2013, 20:55
Íamos golear e tal. Não ganhem juízo não. Estava na cara que a basófia ia dar merda. Na cara.

Agora estou para ver como descalçam a bota. 1-1 é eliminação certa, e não nos vejo a marcar dois golos na segunda parte...

eliminação certa porquê????

mentalidade pequenina, fdx, acusamos os nossos jogadores de estar sempre borrados, e quando temos adeptos que mal há um resultado menos conseguido, atiram logo a toalha ao chão...
Epá... que adeptos borrados temos. E se empatarmos? e se perdermos? não temos equipa para ganhar em Inglaterra? epá...

Lembro-me da eliminatória com o Marselha e do choradinho por cá e depois, mesmo com o roubo do Skomina, tumbas.
é ter calma e juizo.

imperium

Também não entendo o factor bazofia dos  adeptos. Isso influência assim tanto os jogadores? E o Newcastle não está a provar a equipa medíocre que quase todos prevemos. O Benfica é que tem gajos incompetentes na frente da equipa. Em situação normal levavam 3-0 e saiam daqui de cabeça para baixo. Não jogam nada, zero!

tjbc

Citação de: Meddler em 04 de Abril de 2013, 20:58
Se eu não soubesse que vamos marcar três na segunda parte, já estava aqui a disparar em todas as direcções.
Só peço 2 golitos.

sardao