LE QF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

Johnny1904

O Benfica vai perder tudo em 1 semana, campeonato e liga europa.

rlaranjeiro

O pessoal queixa-se da basófia, mas a basófia que eu vi foi dos adeptos a pedir 4 e 5. Depois porque a eliminatória não está resolvida ao intervalo do 1º jogo, fica tudo indignado. Tenham lá calma.


sardao

Citação de: Darkboy em 04 de Abril de 2013, 21:00
Não tenho dúvidas nenhumas que podemos ir a Newcastle e fazer o nosso jogo. E certamente marcar. Pena é estar 1-1 e termos dado 20' de avanço. 2-1 não me deixa pessimista de modo algum, mas podíamos ir lá mais folgados.

Qualquer vitória serve.

SLB Stars

Mentalidade de Benfiquista pequenino é isto, vamos entrar no segundo quarto da eliminatória, está tudo empatado e já fomos eliminados :estrelas: :estrelas:

Vamos ganhar 3-1 crl, acordem para a vida !!! :slb2:

Cachatra

Citação de: sardao em 04 de Abril de 2013, 21:02
Citação de: Tiaguu em 04 de Abril de 2013, 21:01
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Abril de 2013, 20:52
Penalti e expulsão perdoados ao Newcastle até agora.

Penalty ? Só se alguém pediu um tinto...

E que expulsão já agora?  :huh:
Se tivesse sido marcado penalti tinha que ser vermelho. O gr tava no chão.

força Benfica


Shoky

Antes dos dois golos de vantagem...é preciso vencer o jogo.

sagan1976

Pelo menos o Enzo precisa de entrar. Para podermos ganhar mais o meio campo, mais inteligência e rapidez.

L3GEND

Mais uma vez um começo de merda em jogos da Liga Europa, na nossa casa.

Algum dia ia dar mau resultado. Este era jogo para vencermos facilmente por 2 ou 3-0.

Enfim, agora importantíssimo é ganhar e se possível por mais do que um golo de diferença.


_adviser_


Zimmerman


iKatz

Citação de: Johnny1904 em 04 de Abril de 2013, 21:02
O Benfica vai perder tudo em 1 semana, campeonato e liga europa.
e estas mercas que mete me nojo. O terror o panico

Calvin

Citação de: Tiaguu em 04 de Abril de 2013, 21:01
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Abril de 2013, 20:52
Penalti e expulsão perdoados ao Newcastle até agora.

Penalty ? Só se alguém pediu um tinto...

ele tem o braço em frente ao peito e junto ao corpo , não me aprece penalty . Ainda assim o cabaye ja estava com dois amarelos e o extremo direito ja devia estar amarelado também . Em relaçao ás nossas bolas paradas , complicamos o que por vezes não é tao dificil . só inventar

Roenin

Citação de: ilgiocobp em 04 de Abril de 2013, 20:58
Citação de: Roenin em 04 de Abril de 2013, 20:57
Enzo e Lima lá para dentro, já. Descansaram 45', agora são precisos. Este jogo não é para o Cardozo e o André Gomes está demasiado verde.

Um jogo em que temos que ir para cima da área do adversário e não é para o Cardozo?  :bah2:

Não, porque isto não é o Tugão. É preciso rapidez para desbloquear, não chuveirinhos. E o Cardozo com aquele corpo não consegue ganhar o jogo aéreo aos defesas do Newcastle, é triste.