LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

alex_diabólico

Acho que neste momento não incluir o Carlos Matins na equipa inicial, é cometer o mesmo erro de Carlos Queirós ao não inlcui-lo na lista para o Mundial...

caseiro

Faltam 6 horas para aquele que espero um grande noite europeia do slb vai ser dificil mas quem ganha ao marselha fora contra os arbitros e contra aquela que hoje é o 1º da liga francesa é capaz de tudo. :flagglorioso:

intomic

francisco

Citação de: alex_diabólico em 08 de Abril de 2010, 14:01
Acho que neste momento não incluir o Carlos Matins na equipa inicial, é cometer o mesmo erro de Carlos Queirós ao não inlcui-lo na lista para o Mundial...
aqueles passes longos milimétricos podem ser cruciais no contra-ataque

hooligan77

Que nervos...dasss!!
Tou que nem posso, nem consigo trabalhar!!!!

alex_diabólico

J César

Máxi                 Luisão                 D.Luiz           F.Coentrão

Javi

Ramires          C.Martins           DiMaria

N.Gomes            Cardozo

Bekambol

iloy

Citação de: alex_diabólico em 08 de Abril de 2010, 14:04
                              J César

Javi

O benfica précisa de jogar com jogadores rapido em Frente, apostava no eder luis e Kaderc

Rikhart

Eu francamente só me lembro de marselha. Tudo com nervos, ai o ambiente, ai o marselha em casa é forte, pimba foi tudo nosso...

E HOJE SERÁ IGUAL!

alex_diabólico

Citação de: iloy em 08 de Abril de 2010, 14:06
Citação de: alex_diabólico em 08 de Abril de 2010, 14:04
                              J César

Javi

O benfica précisa de jogar com jogadores rapido em Frente, apostava no eder luis e Kaderc

É tua opinião... penso que reter bola é mais fundamental em vez de ter jogadores tão rápidos... jogadas rápidas é bom mas pode ser fatal...

N.Gomes ou aimar seguram a bola, e podem ganhar livres... come tempo e quem sabe se Cardozo ou C-Martins não irão estar inspirados...

alex_diabólico

ali posso trocar o DiMaria pelo Ruben Amorim e sai o N.Gomes... ou então sai N.Gomes e entra Aimar... mas para mim esta equipa dava garantias...

DastanPT