LE QF 2ª Mão: Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

iSLBenfica

O Paulo Garcia dá-me a ideia de ser um gajo imparcial. Não sei a cor clubística dele, mas parece ser um individuo imparcial que no ano passado estava a relatar daquela maneira por ser uma equipa portuguesa e de ter estado tão perto de chegar à final.
Dá-me a ideia disto, mas posso estar errado.

dfernandes

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 01:08
O Paulo Garcia dá-me a ideia de ser um gajo imparcial. Não sei a cor clubística dele, mas parece ser um individuo imparcial que no ano passado estava a relatar daquela maneira por ser uma equipa portuguesa e de ter estado tão perto de chegar à final.

Exacto. Provavelmente com o Benfica faria o mesmo.

Mas lá está, por isso mesmo não se pode comparar o comentador deste ano com o do ano passado, porque são pessoas diferentes.

J_PN

Desportugal

Falando em jornalistas, não sei o que se passa com o Nuno Matos da Antena 1, para mim o melhor relatador da actualidade e que melhor emoção garante. Adoro ouvir ele a fazer os nossos jogos e ultimamente anda lá sempre o Helder Conduto. Outro estilo, mas sem o carisma do NM!

Tiago .

pica_foices

nao sejam injustos pelo que já li no forum este jornalista que esta a comentar na sic noticias é benfiquista

vcart31

Hoje Quanto a mim o jogo teve 3 partes

Os primeiros 43 minutos, até ao golo em fora de jogo do Newcastle, onde o Benfica controlou e bem através de passes curtos ou longos, tendo criado várias oportunidades de golo e nessa altura o 0 - 0 até era um resultado muito injusto, foi bom ver o Benfica com grande personalidade e mandão num campo adverso, aliás é assim que deve ser sempre

Á segunda parte até aos 83 minutos onde a actuação do Benfica foi qualquer coisa de pavorosa e horripilante, parecíamos uma equipa de escolinhas sem capacidade de parar o chuveirinho ou sair com a bola controlada, isto para além de perdas de bola inaceitáveis e infantis que resultaram num golo estupido e escusado e que nos colocou dificuldades por culpa própria...

A 3 ª parte, dos 83 até ao fim quando o newcastle estourou fisicamente e aí voltámos a meter a bola no chão e a controlar totalmente o jogo, e com naturalidade mercámos o golo que merecíamos ter marcado na primeira parte, e se o jogo tem mais 5 ou já minutos, naão tenho duvidas que ainda iríamos ganhar o jogo.

No cômptuo geral, fomos muito superiores nas duas mãos e a passagem foi natural... agora venha quem vier... "morre" e vamos à conquista de Amsterdão, pois eu não que apenas chegar à final... mas sim ganhar a final...

dfernandes

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2013, 01:17
nao sejam injustos pelo que já li no forum este jornalista que esta a comentar na sic noticias é benfiquista

Quem é ele?

Toribas

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2013, 01:08

Eu não sei.

Mas mesmo que seja sportinguista, ponham-se no lugar dele e imaginem que eram vocês a relatar o Benfica? Eu não me continha, quase de certeza, e também atirava os microfones ao ar  ;D

JPSilva

O Paulo Garcia é lagarto mas é grande profissional. Tive pena quando ele saiu da antena1.

O Nuno Pereira não engana ninguém, diz cada coisa que so me faz rir, acho que ele ta a tentar chegar ao nível do Nuno Luz.

JPSilva

Darkboy

Joseph Barton ‏@Joey7Barton 3h
Gutted to see Newcastle go out. Benfica a good european club, with lots of euro competition experience. #greatrunfromthetoon

Olha... não escreveu merda. :confused:

redevil88

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 01:20
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2013, 01:18

Isso é muito interessante, porque na Skysports dizem que o Newcastle acabou com 53% de posse.

não lhes deu jeito cantabilizarem a 1ª parte secalhar, e mesmo só contando com a 2ª não sei se têm mais  ;D