LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

PablitoAimar

pcssousa

VENCEREMOS, VENCEREMOS, NADA NOS FARÁ PARAR!!!!!!!!!![/color][/size]

BC

Não há trabalho fácil nestas competições, muito menos nesta fase da prova.

E pelo que tenho lido e visto o PSV (jogadores e dirigentes) estão focados em passar o Benfica. É complicado? Sim é, mas ao menos eles têm essa ambição. Logo já começam bem.

Agora, toca-nos a nós contrariar isso. E entrar amanhã em campo só com um pensamento. Ganhar o jogo e não pensar no 4-1 da 1ª mão. Mais nada.

diogo32

parras_bs

| João |

RedPetrus

É nestas alturas que eu sinto que o Ruben Amorim faz falta, para dar um pouco mais de músculo ao meio campo, sem lhe retirar muita criatividade.

Penso que o meio campo com Javi, Salvio Aimar e Gaitan é muito ligeiro. Para jogar assim, talvez recuando mais o Aimar para junto do Javi e recuar também o Saviola para as costas do Cardozo. Isto permitia sair a jogar com combinações entre Aimar e Saviola ou então para o Aimar lançar o Gaitán o Salvio em contra-ataque. O Salvio vai ter de ajudar muito o Maxi com o Extremo esquerdo do PSV.

O_Glorioso

Sem entrarem em campo a pensar que a eliminatória está no papo, ainda podem ter uma surpresinha... Espero bem que não.

van33

quem for ver o jogo que nao se esqueça de ao fim do jogo ir fumar uns charros valentes e dar uma "visitinha" à rua vermelha e dar uns açoites nas moçoilas :crazy2:

FaNNatic10

Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2011, 16:56
amanhã era o maxi a descansar e mais nada.

Nós por acaso até temos muitas soluções para o lado direito da defesa e tudo...

Vieri

Citação de: FaNNatic10 em 13 de Abril de 2011, 17:46
Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2011, 16:56
amanhã era o maxi a descansar e mais nada.

Nós por acaso até temos muitas soluções para o lado direito da defesa e tudo...

Para já não falar que o grande perigo deles vem dali...

faneca_slb4ever

Confiança com... cautelas. Jorge Jesus acredita na passagem do Benfica para as meias-finais, porém, apesar da vantagem conseguida em Lisboa, o treinador dos encarnados tem a certeza que irá encontrar amanhã um PSV bem mais forte do que encontrou no Estádio da Luz.

«O resultado do primeiro jogo dá alguma garantia, mas também sabemos que o PSV é muito mais forte que o que foi em Lisboa e no seu estádio ofensivamente é ainda mais forte. Estamos conscientes em que vamos ter de saber sofrer e defender bem. Forte e normalmente faz golos. E também acho que amanhã vai mudar o seu sistema, com uma dupla de pontas de lança no corredor central», apontou o treinador, que, para já, afasta a hipótese de uma final europeia com o rival FC Porto:

«O futebol tem situações que nos surpreende todos os dias, temos de pensar aqui e depois as meias... ainda não ganhámos nada. O primeiro jogo dá alguma margem emocional para encarar este jogo de forma emocional mais tranquila, mas primeiro temos de vencer esta eliminatória e depois pensar no resto. Ainda não é garantido que FC Porto ou Benfica cheguem à final neste momento».

Quanto ao facto de ter poupado uma equipa inteira com a Naval, Jorge Jesus disse estar satisfeito dado que teve mais tempo para trabalhar com os jogadores que serão titulares:

«Não se trata de ter equipa mais fresca. Quando penso em poupar jogadores é para ter mais dias para preparar mais um jogo, óbvio que também fica mais fresca, mas acima de tudo com mais tempo para preparar um jogo...».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257660

faneca_slb4ever

O defesa-central Jardel, contratado pelo Benfica ao Olhanense na reabertura do mercado, foi esta tarde a voz da ambição encarnada para o jogo de amanhã, frente ao PSV, a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Depois dos primeiros meses na nova realidade, o central brasileiro quer agora somar títulos no clube da Luz.

«Todos trabalhamos todos os dias com esse pensamento e o meu não é diferente», fez questão de frisar Jardel, que na 1.ª mão, realizada no Estádio da Luz, foi titular. Ainda assim, o central não sente que tenha ganho um lugar.

«O Benfica não tem só 11 jogadores mas sim um plantel com muita qualidade onde todos podem jogar. Se o treinador optar por mim vou dar o meu melhor para vencer o jogo. Ainda não me sinto titular», explicou Jardel, que avisa para a força do adversário:

«Temos de entrar novamente muito fortes. O PSV está a jogar em casa, pelo que temos entrar ligados no jogo para não sermos surpreendidos. Vamos jogar como sempre, não vamos mudar nada, entrar muito focados em busca da vitória, como sempre... mas se for um empate também não será mau.»

Já sobre o facto de Portugal poder ter três equipas nas meias-finais da Liga Europa, Jardel acredita que é uma prova da qualidade do campeonato nacional.

«Trata-se de uma Liga muito forte, competitiva e talvez o segredo esteja aí. A fórmula passa por trabalhar forte todos os dias, com dedicação para alcançar os objectivos», concluiu o central brasileiro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257662

capone1981

ekipa para amanha:

roberto

maxi         luisao              jardel        coentrao

aimar                 javi

salvio                       saviola                          gaitan

cardozo

benfica devia partir deste modelo,sem alterar os jogadores, em ataque saviola junta se a cardozo e aimar a pegar no jogo.o proprio jesus ja adimitiu na conferencia de imprensa q vai haver ajustes defensivos. tenho confiança nesta ekipa!!!!!!!!!!