LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

iloy

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: d.blow em 07 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:27
francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Trocava a liga pela Liga Europa. Campeonatos temos 31, Liga Europa/Taça UEFA temos 0. Já merecíamos mais um título europeu. 48 anos sem lhe chegar é muito ano. Além disso acredito que vamos ganhar ambas as provas. Mas se fosse treinador, dava tudo pela Liga Europa. O campeonato mais jogo menos jogo é nosso.
Até que enfim que alguém pensa como eu! já julgava que eu era o único...

rapazes estamos a falar da taça uefa e nao da LDC

d.blow

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:49
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2010, 14:40
Citação de: d.blow em 07 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2010, 14:27
francamente nao estou muito nervoso porque para mim este jogo è so bonus, a prioridade è o campeonato e antes quero ganhar os jogos da liga neste momento que a uefa, o liverpool com o seu orçamento tem a pressao do seu lado, portanto espero que o benfica joga o que è capaz de fazer e se nao ganha nao faz mal ja tera feito muito nesta liga europa e assim ainda teremos mais descança para a liga.

Trocava a liga pela Liga Europa. Campeonatos temos 31, Liga Europa/Taça UEFA temos 0. Já merecíamos mais um título europeu. 48 anos sem lhe chegar é muito ano. Além disso acredito que vamos ganhar ambas as provas. Mas se fosse treinador, dava tudo pela Liga Europa. O campeonato mais jogo menos jogo é nosso.
Até que enfim que alguém pensa como eu! já julgava que eu era o único...

rapazes estamos a falar da taça uefa e nao da LDC

É super prestigiante na mesma. Precisamos de uma para juntar às TCCE. Ainda por cima os asquerosos tem. Além disso, dá-nos acesso à possibilidade de discutir a Supertaça Europeia.
Liga Europa>>>campeonato

Mas, não será necessário abdicar de uma para ter a outra. Se há coisa que me irrita é pessoal a desvalorizar a prova europeia. Merdas tipo: "Esta tacita não me interessa quero é o campeonato", deixa-me furioso. Jogamos para ganhar tudo.

_KR_

Estou com lapsos de memória.
Quem são os jogadores do Liverpool castigados e lesionados?

VanBasten

Tá tudo parvo? Então num ano em que o Porto está completamente subjugado ao poderio do Benfica e pode marcar o inicio de um novo ciclo no futebol português, haviamos de entregar o titulo de mão beijada? Objectivo nº1 SEMPRE conquistar o campeonato. Objectivo europeu assume-se se chegarmos às meias...até porque a 1ª mão é só depois do jogo com a Académica onde, se correr bem, até podemos ser já campeões ou estar a 1 ponto disso.

Zak

Citação de: _KR_ em 07 de Abril de 2010, 14:55

Insua, Maxi, Aurelio e Babel sei que nao jogam ..... mas acho que á mais.

Zak

Onze do Benfica quase tão valioso quanto o do Liverpool

136,3 milhões de euros é quanto vale a equipa de Jorge Jesus, contra 144 milhões dos 'reds'. David Luiz igual a 'El Niño' Torres.

O Liverpool-Benfica será um duelo de gigantes, não só a nível colectivo como individualmente: neste último particular, destaque para o curioso frente-a-frente entre Fernando Torres e David Luiz, do qual pode depender grande fatia das aspirações benfiquistas em Anfield Road. Segundo empresários consultados pelo DN, o avançado espanhol e o defesa brasileiro são os mais valiosos jogadores das respectivas equipas e têm um valor de mercado semelhante: 31,7 milhões de euros.

Já no que diz respeito aos plantéis dos reds e dos encarnados, os britânicos levam vantagem, em média - ainda que pouco acentuada -, se calcularmos os preços dos passes dos 11 atletas das equipas que deverão jogar de início amanhã em Anfield Road, Liverpool, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Assim, a média do provável onze titular da formação orientada pelo espanhol Rafael Benítez é de 144 milhões de euros, contra 136,3 (menos 7,7 em média) milhões de euros estimados para o onze comandado por Jorge Jesus.

Valores resultantes de um inquérito feito pelo DN junto de três personalidades ligadas ao ramo empresarial do futebol: Artur Fernandes, presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF), Jorge Manuel Mendes, representante de jogadores, e Bruno Meirelles, representante, em Portugal, da multinacional sueca OML Sport & Marketing, uma empresa que gere as carreiras de jogadores profissionais de futebol.

Se "El Niño" Fernando Torres, avançado de 26 anos, e David Luiz, de 23 anos, são, de acordo com as opiniões dos inquiridos, os dois futebolistas mais valiosos, dois outros se destacam logo de imediato: Steven Gerrard, 29 anos, médio-ofensivo internacional inglês e capitão do Liverpool, cujo valor médio do passe será de 27,3 milhões de euros, e Di María, 22 anos, extremo do Benfica cujo passe estará avaliado nesta altura num valor em volta dos 26,7 milhões de euros.

Abaixo destes quatro jogadores, cria-se um fosso até Mascherano. O médio argentino do Liverpool é o atleta que vem imediatamente a seguir nas cotações - 16,7 milhões de euros. No Benfica, o goleador Cardozo é o terceiro mais valioso (15,7 milhões) no mercado. Júlio César (2,3 milhões de euros), guarda-redes brasileiro do Benfica habitualmente titular na Liga Europa, e Kyrgiakos (3,2 milhões), defesa-central grego do Liverpool, são os "patinhos feios" destas contas.

In http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1537706     

LCBrito

Insúa castigado, o Aquilani estava lesionado mas já está "bom" (vai-se lesionar outra vez, como sempre, infelizmente), e o Fábio Aurélio está em dúvida. Ah, e Babbel, claro.
O Maxi não pode jogar porque já jogou pelo Atlético.

d.blow

Citação de: VanBasten em 07 de Abril de 2010, 14:57
Tá tudo parvo? Então num ano em que o Porto está completamente subjugado ao poderio do Benfica e pode marcar o inicio de um novo ciclo no futebol português, haviamos de entregar o titulo de mão beijada? Objectivo nº1 SEMPRE conquistar o campeonato. Objectivo europeu assume-se se chegarmos às meias...até porque a 1ª mão é só depois do jogo com a Académica onde, se correr bem, até podemos ser já campeões ou estar a 1 ponto disso.

Não disse que íamos entregar o título. Mas neste momento a Liga Europa é prioridade. O campeonato está praticamente feito. Numa perspectiva de poupança de jogadores, é preferível poupar no campeonato para usar na Liga Europa. Tenho uma fé inabalável que vamos vencer as duas provas mas caso não acontece-se, e me dessem a escolher, escolhia a Liga Europa.

VanBasten

A prioridade é só uma: jogar para ganhar. Em caso de ter de se optar por uma competição: campeonato SEMPRE. Era o que faltava...perder um campeonato em que fomos a melhor equipa, para um Braguinha levado ao colo, só porque nos deslumbramos com a Europa. Isto não é o Sporting.

Riera

Citação de: VanBasten em 07 de Abril de 2010, 15:02
A prioridade é só uma: jogar para ganhar. Em caso de ter de se optar por uma competição: campeonato SEMPRE. Era o que faltava...perder um campeonato em que fomos a melhor equipa, para um Braguinha levado ao colo, só porque nos deslumbramos com a Europa. Isto não é o Sporting.

Mainada!

Bela Guttmann

Citação de: VanBasten em 07 de Abril de 2010, 15:02

:bow2:

Laranjeira

Citação de: Zak em 07 de Abril de 2010, 14:58

Insua, Maxi, Aurelio e Babel sei que nao jogam ..... mas acho que á mais.
era bom qe o aurelio nao recupera-se, e se o aquilani n joga-se é que era...tinham de jogar com o agger ou o carraghar a defesa esquerdo, e o grego como centrar, quer isto dizer qe ficavam com uma defesa mt vulnerável nos contra-ataques. e o aquiliani n ser convocado, eles praticamente n tem no banco jogadores qe façam a diferença.

andereberna

Ainda não ganhámos nada.
Há que manter a humildade! Chegámos longe, mas ainda não colhemos os frutos, daqui a 1 mes é que lançamos os foguetes!

Força benfica, rumo ao título e á conquista da europa !

VanBasten

Entrar com personalidade, de preferência a mandar logo duas sardas de aviso, para deixar os gajos em sentido.