LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

Forçabenfica

Façam-me sonhar campeões!!!!!!!!
Que toda a sorte do mundo vos acompanhe, lembrem-se apenas que têm todo um povo convosco, a puxar por vós!!!!!!

Joga Bonito

Hoje temos um encontro marcado com a história!

Façam o favor de ser felizes!

RuiRed

Força Benfica !!! que eu já nem vou dormir bem hoje lolol esta ansiadade mata me !!!

LR

Acalmem-se benfiquistas e durmam descansados. O que tiver que acontecer acontecerá. Esperemos que o Benfica saia vencedor!

xicovsky

red jazz

"My mate heard a rumour (I know) that Gerrard has done something to his back and won't be playing, my mate thinks it's bollocks and so do i. Just thought i'd throw this out there anyway"

SLBaco

Seria muito importante refrescar a equipa... também a pensar em apresentar-mo-nos na máxima força contra os lagartos.

Por isso acho que por exemplo não deveria jogar em ambas as partidas o Javi, o Di Maria, o Ramires. Sendo que o caso mais complicado de substituir é o Di Maria pois o Coentrão também vai ter de jogar em algum dos dois jogos como DE... ou não

S-Line

Vamos passar se Deus quiser.
O resultado será 1-1.

Guardem este post, para colá-lo mais logo.

E vamos disputar a super-taça Europeia com o Inter.

É um prenuncio depois do que me aconteceu.
Este ano fui á Sportzone ver a nova gama de equipamentos e de todos os que estavam lá, peguei nas camisolas , vejam bem :

Benfica
Liverpool
Atletico de Madrid
Inter

Isto aconteceu no Norte Shopping, numa tarde que não tinha nada para fazer.Tava eu mais um colega.
Sinal ou não, nunca o disse aqui, mas que está a ser Fantástico lá isso está.... :smitten: ::)

Songoku

Citação de: red jazz em 08 de Abril de 2010, 00:07
"My mate heard a rumour (I know) that Gerrard has done something to his back and won't be playing, my mate thinks it's bollocks and so do i. Just thought i'd throw this out there anyway"

Se isso fosse verdade já a CS teria dito qq coisa. Venha o Gerrard e o Torres. I FEAR NO ONE !!!!!!!

red jazz

Citação de: S-Line em 08 de Abril de 2010, 00:08
Vamos passar se Deus quiser.
O resultado será 1-1.

Guardem este post, para colá-lo mais logo.

E vamos disputar a super-taça Europeia com o Inter.

É um prenuncio depois do que me aconteceu.
Este ano fui á Sportzone ver a nova gama de equipamentos e de todos os que estavam lá, peguei nas camisolas , vejam bem :

Benfica
Liverpool
Atletico de Madrid
Inter

Isto aconteceu no Norte Shopping, numa tarde que não tinha nada para fazer.Tava eu mais um colega.
Sinal ou não, nunca o disse aqui, mas que está a ser Fantástico lá isso está.... :smitten: ::)

copy past!!!

tá guardado amigo, ... que os Deuses do futebol te ouçam...

Blitz

Independentemente do resultado, para mim já são campeões!
Força rapazes!