LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

ELITE

O Braga podia ajudar mas não acredito
O porco não lhes vai permitir

mrfalcon

Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2013, 23:00
O Braga podia ajudar mas não acredito
O porco não lhes vai permitir

o primeiro passo para o fcporco poder perder pontos é nós fazermos o nosso dever de ganhar em olhão.

slbfuckfcp

alguma arrogancia dos bifes...ou é problemas de tradução ?

ForçadoBloqueio

Bem, a forma como cheguei por momentos a ver a coisa tão mal parada leva-me a pensar que fizemos um resultado do caralho ontem! Mas não sei se será suficiente. Temo que 1 golo lá não chegue. Já 2 metem-nos na meia-final. E isto não é sonhar. A forma como eles defendem entre linhas é anedótica! À Limianos, citando Rui Santos! ;D

A 5 minutos do intervalo estava a pensar: se formos para o intervalo a ganhar 2-1, espetamos 4 e resolvemos a eliminatória. Fomos 1-1, e ganhámos 3-1. Mas a partir do 1-1 tive sempre a ideia estranhamente optimista que íamos ganhar por alguma margem.

Comentário de um jovem ao meu lado num lance que o Cardozo se atira para o chão simulando um agarrão de um adversário na 1ªParte: "Foda-se, levanta-te! Pensas que estás no campeonato nacional onde de vez em quando lá nos fazem o favor!" - Em que Mundo é que esta gente vive? :huh:

nevers0ft

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Abril de 2013, 23:05
alguma arrogancia dos bifes...ou é problemas de tradução ?
No forum deles eles estao confiantes, alguns bem confiantes ao ponto de ignorarem a qualidade do Benfica...
Pensam provavelmente que vamos jogar aberto como jogamos na Luz e a dar lhes espaço para os contra atques... Ha la quem diga que somos uma equipa razoavel...

http://www.newcastle-online.org/nufcforum/index.php/topic,93866.2025.html

JPSilva

Estou-me perfeitamente cagando para o que os bifes pensam. O Benfica so tem que fazer o que sabe.

GTtdi_SLB

Existem várias abordagens possíveis a este jogo:

. o nufc ainda não tinha sofrido golos na LE, isso já acabou, mito desfeito.
. o SLB factura sempre, seja em casa ou fora, confere.
. o SLB não sabe ser defensivo, check.
. o nufc só conhecia o sabor da vitória, acabou.
. alguma equipa já conseguiu fazer 3 golos ao SLB esta época?

posto isto, vejo difícil a conjugação de tantas improbabilidades por forma a que o newcastle consiga quebrar todas estas 'odds'. 2-1 ou 2-2 dá passagem. ser prático e deixar os romantismos para o Jamor.

GTtdi_SLB

por esta altura, ainda estão os alemães e os franceses sem saber muito bem o que lhes aconteceu para terem ficado de fora (um pouco tal como eu ainda estou perplexo pela eliminação da liga dos campeões)...estes ingleses serão só mais uns: vencidos e nada convencidos.

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
melgarejo
matic
enzo
salvio
ola jonh
rodrigo
lima

Kyoto

na segunda mao o Tottenham vai jogar sem Aaron Lennon e sem Bale, é uma oportunidade dourada para o Basel arrumar com eles

JPSilva

Citação de: Kyoto em 06 de Abril de 2013, 02:03
na segunda mao o Tottenham vai jogar sem Aaron Lennon e sem Bale, é uma oportunidade dourada para o Basel arrumar com eles

E Gallas.

mWo

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2013, 02:04

E Gallas.

O Gallas é um favor que fazem ao Tottenham  :2funny:

JPSilva

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 02:05

E Gallas.

Provavelmente tens razão.

Kyoto

Citação de: mWo em 06 de Abril de 2013, 02:05

E Gallas.

;D

Shearer 9

I will catch up with this thread over the weekend but if anyone is coming over and wants any form of information, just ask.