LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Abril de 2013, 01:55
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 01:51
Vamos perder 2-1...e o Artur vai sacar uma bola impossível aos 95 minutos.

Tu deves gramar mesmo à grande ter taquicardias e palpitações daquelas fodidas...  >:(

E vamos sofrer o 1-1 aos 90 e o 2-1 aos 91...
:rir:

Estou a brincar...acho que vamos perder 6-1.

Jonny-Venezuela

lorenzzu

Tenho frequência às 21.30h que dura meia hora, na aula passada pedimos à prof para fazer só no fim da aula e umas gajas começaram a rir-se e a dizer que era só para ver o jogo do Benfica.
A prof deve ser daquelas anti-benfiquistas e disse que iria dar frequência logo no inicio da aula  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Lá vou eu fazer uma frequência a ouvir o relato do jogo  ;D ;D

Blitzer

Citação de: lorenzzu em 11 de Abril de 2013, 02:03
Tenho frequência às 21.30h que dura meia hora, na aula passada pedimos à prof para fazer só no fim da aula e umas gajas começaram a rir-se e a dizer que era só para ver o jogo do Benfica.
A prof deve ser daquelas anti-benfiquistas e disse que iria dar frequência logo no inicio da aula  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:huh:

lorenzzu

Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2013, 02:04

:huh:

Tem de ser, são 4 frequências no semestre mais o exame, só vale 2 valores, mas não posso faltar a nenhuma senão deixo de puder continuar em avaliação continua, e a cadeira é lixada  :bah2:

iKatz

oi? Diz me em qe faculdade andas para fazeres uma frequencia com phones ligados   :huh:

subLiminar

lorenzzu

Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2013, 02:06
oi? Diz me em qe faculdade andas para fazeres uma frequencia com phones ligados   :huh:

A prof não tem de saber  O0

lorenzzu

Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 02:07

Já passaste!

Não é essa a questão, foi o que expliquei antes, tenho mesmo de ir para continuar em avaliação continua e como dura meia hora, tiro os primeiros 15 minutos para acabar de ver o jogo e os outros 15 para trabalhar

subLiminar

Nunca fizeram uma frequência num auditório gigante? É óbvio que é possível.

lorenzzu

Citação de: subLiminar em 11 de Abril de 2013, 02:11
Nunca fizeram uma frequência num auditório gigante? É óbvio que é possível.

Com 130 pessoas e uma prof apenas a vigiar até o tablet levava para ver num stream, mas isso já era abusar  :2funny: :2funny:

J Pinto

Chegamos aqui, com mérito, e uma época em que apenas temos dois momentos menos bons:

- não chegamos à final da Taça da Liga (porque em Braga jesus inventou e meteu roderic´s e martins's)

- e não seguimos na Champions por culpa
... de jesus que deixou Cardozo no banco em 3 jogos
... de Rodrigo que falhou golos de baliza aberta com Barcelona e nada jogou com saprtak e celtic
... dos árbitros que não marcaram um penalty claro sobre rodrigo no jogo e glasgow e outro sobre Lima com spartka, em Moscovo
... do Barcelona que perdeu fora com celtic
... do árbitro que no último jogo do celtic inventou um penalty a favor dos escoseses contra os russos

Lembram-se disto?

Hoje é para ganhar, com a melhor equipa para este jogo e, depois, a partir de segunda-feira, com o Paços, poupar a ganhar, porque vem aí Sporting, espero eu Liga Europa com Marítimo pelo meio e Estoril antes do jogo com porcos corruptos

Para mim jogávamos em 4x3x3. A minha dúvida é entre Lima e Cardozo. Jogo ideal para Lima, mas Cardozo "adora" ingleses e pode ser fundamental nas bolas altas defensivas

O meu onze (4x3x3 e alas rápidos)

Artur

André Almeida  Luisão Garay Melgarejo

Matic  André Gomes

Salvio   Enzo Pérez   Gaitán

Cardozo (Lima)

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 01:57
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Abril de 2013, 01:55
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2013, 01:51
Vamos perder 2-1...e o Artur vai sacar uma bola impossível aos 95 minutos.

Tu deves gramar mesmo à grande ter taquicardias e palpitações daquelas fodidas...  >:(

E vamos sofrer o 1-1 aos 90 e o 2-1 aos 91...
:rir:

Estou a brincar...acho que vamos perder 6-1.

Blitzer

Por acaso gostava muito de ver um meio-campo com Matic, Enzo e André.