LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

Neta15

Jogo normal, o AZ nunca assustou, muito fraquinho. Aquele GR tirou o golo ao cardozo mas ainda penso que as finalizações podiam ter sido melhores, aos poucos está a voltar à sua forma.
Agora que venha qualquer equipa amanhã no sorteio mas sou da opinião que podia vir já a juventus pois numa final era mais complicado. A gestão do plantel penso que acabou, agora estamos na fase das decisões e está na hora de limpar tudo.
Agora resta-me desejar as melhoras ao Silvio e dizer que o Sevilha me meteu a cerejinha no topo do bolo com aquelas 4 batatadas e uma piscina engraçada.

Saudações :)

JLourenco

Citação de: CitriC em 10 de Abril de 2014, 22:30
Citação de: JLourenco em 10 de Abril de 2014, 22:27
Já uma vez perguntei. .. Mas não me responderam as transmissões dos jogos da LE são da responsabilidade da SporkoTV? É que os ângulos das imagens a forma como os logos entram e saem inclusive a  forma porca como mostraram um pontapé do Rodrigo a um adversário típico de SporkoTV anti benfiquista. ..

não te posso confirmar, mas olha que foi bem mostrada. COmo benfiquista nao tenho nada a esconder e vi muito bem como tu que o Rodrigo agrediu o holandes. Nao sei o que deu no Rodrigo para dar um pontape no braço do outro jogador. muito mal  :bah2:

de resto e antes que me queimem por dizer a verdade ele esteve impecavel e teve mto bem nos golos! força rodrigo ag descansa em arouca para tares a 100 pros corruptos

Concordo com a tua leitura (disse o mesmo quando do jogo) parecia agressão em câmara lenta...

Agora pergunto eu se fosse uma televisão espanhola, achas que dariam a repetição???? Ou se "esqueciam".....
Eu continuo a achar que as responsabilidades da transmissão é da SporkoTV...só muda as "moscas" e mesmo assim ficam todas doidas....

Darkboy

davidluiz_4
há 1 minuto
?Gostaria de deixar aqui o meu abraço de conforto ao nosso amigo @silviosapereira ! Mano pode ter ctz q Deus vai te abençoar e vc vai voltar ainda mais forte! Creia! ? #familiabenfiquista

gabbana

iluSLB

hertz

StarWars

Agradeço a tranquilidade da eliminatória.

Ser campeão já este domingo era mel para poder começar a fechar objectivos e centrar forças noutras frentes...

parras_bs

Mais uma noite histórica, mais uma meia-final no currículo.

Estamos a um passo de Turim, a um passo do Jamor e a um passo do Titulo. Força Benfica

hugo1904

Boa vitória. Exibição q.b.

Ganhamos e temos o plantel em boas condições físicas para domingo e quarta-feira. Pena a grave lesão do Sílvio.

SunRider

Grande vitória ;) Parabéns à equipa :) Vençam esta competição para dedicarem ao Sílvio.