LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

T1n0_SLB

Citação de: caseiro em 24 de Março de 2010, 13:14
Estou um pouco depcionado ainda não esta esgotado os bilhetes para esta final antecipada, o que se passa com os nossos adeptos? :slb2:

calma, falta 8 dias, e a bancada coca-cola já está aberta!

L0W

São muitos jogos seguidos para estes tempos,as pessoas não conseguem ir a todos. Ainda assim deve estar praticamente cheio.

rp

Estou um pouco depcionado ainda não esta esgotado os bilhetes para esta final antecipada, o que se passa com os nossos adeptos? :slb2:
Gostava muito de ir ver este jogo, mas o dinheiro não dá para tudo... vou ver com o braga e espero ir ver com o sporting.

Força Benfica e que ganhemos pelo menos 2-0!!!

marcwonnink

Citação de: L0W em 24 de Março de 2010, 13:28
São muitos jogos seguidos para estes tempos,as pessoas não conseguem ir a todos. Ainda assim deve estar praticamente cheio.

obviamente que irá encher bastante

dmc

Embora seja dia de semana, a maior parte das pessoas não trabalham no dia a seguir, por isso espera-se enchente. Se ganharmos ao braga, na 2ª está lotação esgotada para este jogo.

Rui Ramone

os bilhetes estão carotes ( já tenho o meu ) e é final do mês a malta deve estar a rasca, mas como o jogo é dia 1 pode ser que dias 30 e 31 com $ fresco os bilhetes voem

caseiro

:dance:
Citação de: rp em 24 de Março de 2010, 13:29
Gostava muito de ir ver este jogo, mas o dinheiro não dá para tudo... vou ver com o braga e espero ir ver com o sporting.

Força Benfica e que ganhemos pelo menos 2-0!!!
Temos cerca de 140 mil sócios na região da grande Lisboa contra o braga já a muito tempo não há bilhetes, mas contra o liverpool continua ainda muitos a venda, claro que não se pode por motivos financeiros e profissionais ir a todos os jogos, mas por isso também temos tantos adeptos que podem ir uma vez por mês ao estadio da luz apoiar o glorioso ( existem 3 jogos mês)

pcnunes

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2010, 13:23
Citação de: pcnunes em 24 de Março de 2010, 13:00
esse Estádio da Luz, da foto, não levava 120 mil pessoas... :tonge:

se tirares as cadeiras leva até mais!
sem cadeiras, e não contando com as escadas, é que a lotação era de 120 mil pessoas...

Joga Bonito

Essa foto do antigo complexo da Luz... Até dos courts de ténis eu cheguei a usufruir! A natação, foi claro, obrigatória na minha adolescência!

blueviper

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Março de 2010, 12:38
Citação de: marcwonnink em 24 de Março de 2010, 11:13
Citação de: Corrosivo em 24 de Março de 2010, 11:08
Citação de: Afonso em 24 de Março de 2010, 09:38
Mais de 120 mil espectadores nos proximos 2 jogos na Catedral da LUZ

tempos houve em que podiamos por 240 mil a ver 2 jogos nossos em casa

grande estádio

Infelizmente não estive lá tantas vezes quanto gostaria, ainda assim, deixa saudades...

Fds podes querer ...que saudades........

zerocool

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2010, 13:47
Essa foto do antigo complexo da Luz... Até dos courts de ténis eu cheguei a usufruir! A natação, foi claro, obrigatória na minha adolescência!
passei mais de 15 anos a nadar naquela piscina aos sabados....K Saudades!!!!
O mitico Sr. João, entre outros....

iloy

Citação de: blueviper em 24 de Março de 2010, 13:51
Citação de: blacK_Eagle em 24 de Março de 2010, 12:38
Citação de: marcwonnink em 24 de Março de 2010, 11:13
Citação de: Corrosivo em 24 de Março de 2010, 11:08
Citação de: Afonso em 24 de Março de 2010, 09:38
Mais de 120 mil espectadores nos proximos 2 jogos na Catedral da LUZ

tempos houve em que podiamos por 240 mil a ver 2 jogos nossos em casa

grande estádio

Infelizmente não estive lá tantas vezes quanto gostaria, ainda assim, deixa saudades...

Fds podes querer ...que saudades........

o primeiro estadio que conheci e logo o maior que sorte, um estadio de outro mundo e um verdadeiro inferno

Katso8

Eu já tenho o meu bilhete! Vamos um grupo de 30 pessoas mais ou menos!

Elvecchio

Como é que estamos de cartões amarelos?
Alguem sabe a contabilidade oficial? A exclusão é ao terceiro ... Isn'it?

hugo1904

Boas...em principio hoje irei comprar o bilhete para o jogo.
Eu como sócio tenho direito a um bilhete de acompanhante.Mas o bilhete de acompanhante tem o mesmo preço que o de sócio?
Agradeço esclarecimentos