LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

mantorras18

Eu quero comprar 4 mas não sou sócio ):

Sabem se vai abrir as bilheteiras para não sócio??  O0

Mjölnir

Citação de: Elvecchio em 24 de Março de 2010, 14:20
Como é que estamos de cartões amarelos?
Alguem sabe a contabilidade oficial? A exclusão é ao terceiro ... Isn'it?
O Óscar está em risco...

Mjölnir

Citação de: T1n0_SLB em 24 de Março de 2010, 13:25
Citação de: caseiro em 24 de Março de 2010, 13:14
Estou um pouco depcionado ainda não esta esgotado os bilhetes para esta final antecipada, o que se passa com os nossos adeptos? :slb2:

calma, falta 8 dias, e a bancada coca-cola já está aberta!
O facto dos não-sócios ainda não poderem comprar está a atrasar um pouco a venda.

Miguelito22

Até as vendas passarem para o publico em geral ja o estadio vai ficar cheio ou perto disso e os que restarem serão os mais caros de 50 euros pra cima e é se ja nao tiver esgotado nessa altura.

hugo1904

Citação de: hugo1904 em 24 de Março de 2010, 14:22
Boas...em principio hoje irei comprar o bilhete para o jogo.
Eu como sócio tenho direito a um bilhete de acompanhante.Mas o bilhete de acompanhante tem o mesmo preço que o de sócio?
Agradeço esclarecimentos

Benfica93

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 24 de Março de 2010, 14:34
Eu como sócio tenho direito a um bilhete de acompanhante.Mas o bilhete de acompanhante tem o mesmo preço que o de sócio?
Agradeço esclarecimentos
é mais caro - é o de público...http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_773.asp

caseiro

:flagglorioso:
Citação de: hugo1904 em 24 de Março de 2010, 14:34
Agradeço esclarecimentos
O bilhetes de acompanhante o mesmo preço dos de não socio, e podes apenas ter nesta fase 1 bilhete de acompanhante por cada sócio.
Saudações benfiquistas

Songoku

Uma vitória por 2-0 é suficiente para passar a eliminatória.. BIS de Cardozo

oZaLaN

Eu até acredito que 1-0 cá nos dá folga necessária.
Acredito piamente que este Benfica marque golos em qualquer lado, até na lua..

Superga1949

Citação de: oZaLaN em 24 de Março de 2010, 14:57
Eu até acredito que 1-0 cá nos dá folga necessária.
Acredito piamente que este Benfica marque golos em qualquer lado, até na lua..

LOL !

fredo

Eu por acaso até vou ver o jogo, mas acho que o preço dos bilhetes é uma chulice de todo o tamanho.
Vou com a minha esposa que não é sócia portanto vou gastar no meu bilhete e no dela para aí 60,00€ isto é se ainda conseguir bilhetes para um sector mais barato, agora juntem-lhe a viagem desde o Porto até Lisboa mais alimentação por quanto não vai ficar.

lontro

Citação de: fredboss em 24 de Março de 2010, 03:42
Citação de: lontro em 24 de Março de 2010, 03:23
Citação de: S-Line em 24 de Março de 2010, 03:16
pelo que tou a ver só tá á venda para sócios no site.
estranho pois comprei como adepto normal.

ps- já confirmei...é só sócio e acompanhante...não conheces ninguem que seja sócio com quotas em dia???

O problema e que somos em principio, 5 gajos estudantes que vamos daki e ninguem e socio, e queriamos ir ver este jogo... nunca fui ver nenhum jogo ao Estadio da Luz, e queria ir ver mesmo este... :)
Façam se sócios, são crescidinhos e vacinados!! força nisso!

Isto estar a estudar numa faculdade mesmo sendo publica, os €€€ nao dao para tudo ao final do mes... mas assim que começar a trabalhar faço intenção disso... :)

diabinho_in_love

Lugar no autocarro já marquei...agora faltam-me bilhetes, mas neste momento só há para piso 3....Se alguem tiver alguns para dispensar para piso 0 eu compro...preciso de 2, senão só me resta o piso 3