LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Serrasqueiro

Citação de: Kostov em 28 de Março de 2010, 21:09
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:00
Citação de: força benfica em 28 de Março de 2010, 20:58
vai ser lindo ver novamente o ESTADIO DA LUZ CHEIO!

Sinceramente não percebo é como agora Benfica-Braga tava casa cheia, esgotado... e havia 63.000 e tal... Quando já houve jogos noutra época com 67.000 espectadores

Impossível. Nunca aconteceu.

Aliás, até acho que foi no Benfica-Sporting de 2004/2005

DD

Sinceramente não percebo é como agora Benfica-Braga tava casa cheia, esgotado... e havia 63.000 e tal... Quando já houve jogos noutra época com 67.000 espectadores
Pode ter acontecido que cativos ou pessoas com o titulo fundador, não tenham ido, mas tb há a questão da segurança!

monteiro_xXx

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:11

So se venderam bilhetes pras escadas e corredores interiores do estadio porque acho q a lotaçao oficial do estadio e de cerca de 65000 lugares

m@gui

Citação de: m@gui em 28 de Março de 2010, 16:36
alguem sabe se é possivel comprar os bilhetes a serem colocados À venda amanha atraves do site? isto a serem lá colocados

alguem me sabe informar sobre isto sff?

Toronto_SLB

Vamos ganhar isto!  Forca Benfica.  Temos que ir buscar um resultado favoravel para termos alguma margen de manobra na segunda mao.  Especialmente porque so vamos ter tres dias de descanso e viagem a Liverpool.  O jogadores podem estar um bocado desgastados depois do jogo contra a Naval.

Serrasqueiro

Citação de: monteiro_xXx em 28 de Março de 2010, 21:15
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Março de 2010, 21:11

So se venderam bilhetes pras escadas e corredores interiores do estadio porque acho q a lotaçao oficial do estadio e de cerca de 65000 lugares

Já foi há algum tempo, mas eu esta semana vou a casa, descubro lá o jornal dessa altura, e logo verifico se tenho razão, ou se estou a dizer uma bacorada :X

força Benfica

Citação de: m@gui em 28 de Março de 2010, 21:15
alguem sabe se é possivel comprar os bilhetes a serem colocados À venda amanha atraves do site? isto a serem lá colocados

isso nao se sabe amanha havera novidades

m@gui

Citação de: força benfica em 28 de Março de 2010, 21:27
Citação de: m@gui em 28 de Março de 2010, 21:15

isso nao se sabe amanha havera novidades

eles amanha dizem se vao colocar a venda no site, é isso? a haver bilhetes espero bem que o façam

peterslimer

Pichichi

67 mil na Luz? só se foi na velha...porque nesta isso não é possível!
tive o prazer e a sorte de estar presente em todas as enchentes deste novo Estádio (se falhei alguma, não me recordo...) e ontem foi das vezes que houve mais gente na Luz a apoiar o Benfica.

na Quinta será outra e se tudo correr pelo melhor vai ser como em 2005...já não haverá assistências abaixo dos 60 mil até final da temporada.

PablitoAimar

Citação de: Pichichi em 28 de Março de 2010, 21:31
67 mil na Luz? só se foi na velha...porque nesta isso não é possível!
tive o prazer e a sorte de estar presente em todas as enchentes deste novo Estádio (se falhei alguma, não me recordo...) e ontem foi das vezes que houve mais gente na Luz a apoiar o Benfica.

na Quinta será outra e se tudo correr pelo melhor vai ser como em 2005...já não haverá assistências abaixo dos 60 mil até final da temporada.
pode haver se o estadio tiver sobrelotado.. repara o primeiro pisa sobrelotado como fica

uezor

CRL, DEPOIS D FRANCESES Q VENHAM OS INGLESES PARA TERMOS COMO SOBREMESA ESPANHOIS!!!

BENFICA!

glopes