LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

jacbenfica

este treinador fica para a historia do clube obrigado jorge jesus e rui costa e ao nosso  presidente por este momento do clube

:slb2: :flagglorioso: viva benfica

Freire

Expulsao de Babel exagerada. 3 penaltis claros, duvidas num 4o, faltou 2a amarelo a Insua no penalti sobre Aimar.

slbenfever

HuRi

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Abril de 2010, 12:53
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 12:36
Citação de: MrcFlp em 02 de Abril de 2010, 12:31
Citação de: X-Flies em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: hugotuga em 02 de Abril de 2010, 10:00
alguem ja falou disto:
http://www.uefa.com/europaleague/mat...678/index.html

UEFA have tonight launched an investigation into missile attacks at the officials in the Europa League quarter final clash between Benfica FC and Liverpool FC. The home side have been in a "probationary period" since their home clash with Villareal in September 2008 when the match day referee was struck with a coin thrown from the home crowd. Under the terms of their probation Benfica FC had agreed to maintain complete safety at all home games in UEFA competitions. If UEFA find that Benfica FC have breached their 2008 agreement they will be immediately eliminated from this years competition and face possible bans from all UEFA competitions for the 2010/2011 season.

Looks like we may not even need a second leg

encontrei num forum do liverpool
e um link que funcione, onde se possa confirmar essa notícia?
Se tiver sido posto antes da meia-noite, ainda duvido mais...

Relativamente a esa notícia podemos estar descansados, vão investigar o Benfica F C, deve ser o Clube de Futebol Benfica e  não nós...  :buck2:
se isso acontece , eu proibia a entrada desses no name boys no estadio! fdx era mau de mais

Isso é treta...o maximo que pode acontecer é a interdiçâo do estádio,e mesmo isso duvido.

claro que o Benfica vai ser punido com uma multa bastante pesada, quanto ao resto nada, recordemos aquele árbitro que foi atingido num jogo salvo erro por uma moeda, o castigo foi apenas uma multa.

francisco

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2010, 13:16
Mais uma reviravolta , grande Benfica.

Estou ansioso para ver esta equipa na champs
claramente candidato.

AmorBenfiquista

As desculpas dos sapos e porquitos para o nosso sucesso este ano são:

sapos - sorte

porcos - os nossos atletas andam no doping

mas é que nunca vi clubes tão aziados e invejosos como estes dois grandes montes de merda  :2funny:

Elvio

Citação de: francisco em 02 de Abril de 2010, 13:41

claramente candidato.
Isso não digo , mas tenho plena confiança que chegaremos à fase a eliminar , o que tem de ser o objectivo .

L3GEND

Citação de: PablitoAimar em 02 de Abril de 2010, 13:37
As referências à arbitragem dominam as análises dos enviados-especiais ingleses que, tal como Rafael Benitez, sugerem uma relação entre o ambiente escaldante nas bancadas e as decisões do sueco Jonas Eriksson: «o Liverpool enfrentou um caldeirão de ódio», escreve o The Sun, em alusão ao público, enquanto o The Guardian, mais contido, refere a «aparente influência de um ruidoso estádio da Luz no árbitro sueco».

Os diários são quase unânimes em considerar os penalties «contestáveis» (Daily Mirror), «no mínimo controversos» (Daily Telegraph) ou «polémicos» (Guardian), mas dirigem críticas mais fortes à atitude de Babel no lance que ditou a sua expulsão: «ganhou o prémio para a maior April¿s fool (partida de 1º de Abril), mas o vermelho devia ter como única razão a estupidez», escreve o enviado do Sun, que refere também a complacência do árbitro perante Luisão: «Devia ter visto o vermelho pela entrada sobre Torres».

O Daily Mirror lamenta o ambiente de pressão e as visíveis hesitações do árbitro sempre que o jogo foi interrompido pelo arremesso de petardos, mas há também espaço para elogiar a reacção do Benfica, que depois da expulsão submeteu o Liverpool a uma «intensa maré vermelha», escreve o Telegraph.

O Guardian relembra o apelo de Benitez, que pede para Liverpool um público tão apaixonado como o da Luz e prevê uma segunda mão repleta de dificuldades para os encarnados: «Dadas as circunstâncias, este resultado representa uma oportunidade perdida para os lideres da Liga portuguesa», conclui.

LOOOL ainda falamos da imprensa portuguesa. Mais facciosos que os ingleses é complicado.. Se os penaltys são polémicos então não sei o que é que eles acham que é necessário para ser marcado penalty. Obviamente nem sequer se lembram do lance em que o Carragher quase arranca o ombro do Cardozo dentro da área, e de mais uma mão do Lucas. Enfim...

L3GEND

Já agora, é muito bom eles sentirem o que é o Inferno da Luz. Mas para demonstrarmos o nosso amor e paixão como factores de pressão contra as outras equipas, não são necessários petardos ou atrirar objectos para dentro do campo. Completamente desnecessário. Nós só precisamos de uma arma: A nossa voz, para empurrar os nossos jogadores para a vitória!

francisco

Citação de: Elvio em 02 de Abril de 2010, 13:45
Citação de: francisco em 02 de Abril de 2010, 13:41

claramente candidato.
Isso não digo , mas tenho plena confiança que chegaremos à fase a eliminar , o que tem de ser o objectivo .
se calhar sou eu que nunca tinha visto um Benfica assim que estou a sonhar demasiado alto. mas este Benfica batia-se NA BOA com um Inter ou um Arsenal.

HuRi

46Rossi

Nem dormi direito... só dormi umas 4 horitas com a ansiedade de chegar aqui e sacar o jogo para o ver melhor  :D

Obrigado ao klik mais uma vez  :bow2:

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!  :smitten: :smitten: :smitten:

Vala

Uma grande vitoria, num jogo contra um grande adversário. Mais uma vez o Benfica a mostrar que está no caminho certo! E que ambiente no estádio! Espectacular!  :slb2: