LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Onde anda a malta que só perguntava com quem jogávamos a superação europeia? É que era facílimo etc e tal?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

KRF

Diaboli

Era muito importante ganhar esta taça para iniciar um novo ciclo vitorioso na europa, mas mais uma vez a sorte não esteve do nosso lado.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paspalhona em 14 de Maio de 2014, 23:15

Como diz um amigo benfiquista:

Mas para que é que eu quero ver o Benfica ganhar a Taça do Piolho ?
O que eu quero mesmo é ganhar a outra Taça, a Taça das Orelhas Grandes, a Liga dos Campeões, e não a Tacinha de consolação da 2ª divisão europeia.

Isto aconteceu só para nos mostrar que os heróis ainda têm pés de barro.
Só ganhamos o campeonato porque o Pinto da Costa estava doente e o FÊCÊPÊ esteve na maior bandalheira.
Muita concentração é precisa para sermos bi-campeões nacionais no próximo ano.
Isso é que é fundamental.
Esta Taça era um extra mas ainda não estava na nossa hora.

O que esse teu amigo diz é lixo.

Antimatter

Quem é que no seu perfeito juízo vai marcar penalties numa final de uma competição europeia em jeito?

Viram a diferença?

Eles estouraram os penalties todos, os nossos foram armados em prima-donas a marcar penalties com "jeitinho"...

FDX PQP estam MERDA!!! 

jpcafe

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!

Devias ter apostado era 1 milhão... que lata do crl!

Metes 3k nas mãos do JJ esperas o quê?  :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: iKE16 em 14 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:19
Isso do orgulho honestamente, é um tanga.

Orgulho tenho de ser BENFIQUISTA e do clube, mas andar hoje aqui a falar de orgulho é coisa de looser, é coisa de lagarto...

São 8 FINAIS EUROPEIAS PERDIDAS. Não é MALDIÇÃO, é simplesmente SINAL DE QUE FALTA ALGO. E não há orgulho nenhum nisto.

Concordo em certo aspecto, mas preferes ser orgulhoso em ir a 8 finais europeias e levar o nome do Benfica e de Portugal por essa Europa fora? Ou Ires 2 vezes desde que te fundaste e perderes com colossos como videoton nas ultimas épocas?

e não falo dos outros, porque se falam em sorteios beneficos... em 10 finais esta foi a primeira que partimos como favoritos..

À que ter orgulho do passado, mesmo que não tenha sido o melhor !
não ponhas a lagartagem na questão, porque eles só se comparam com clubes menores e não com o BENFICA.

Benfikk

Somos adeptos do clube mais azarado do mundo. Podia vir o Cucujães, o Arrifanense, o Quarteirense... esquece. Tudo prá real puta que pariu, não dá.

andre6664

GTtdi_SLB

não sei como é com vocês mas esta não vitória hoje arrefeceu tudo..já esqueci o campeonato e a taça vou serm grande ânimo. Era esta....era esta....

arfm14

O Benfica não pode protestar o jogo pelo lance em que o Beto está já quase dois metros a frente da linha antes da grande penalidade ser executada? Não e um erro técnico do árbitro que influência claramente uma final europeia?

xtintas

Só tenho duas coisas a apontar a este jogo:

1 - Ver o jogo do André Gomes fez-me sentir como se estivesse numa aldeia do Zimbabue. Que coisa paupérrima.

2 - Quando o oficial do apito Felix Brych morrer, vou festejar. E muito. Vai ser à cigano. Uma semana. Festa rija.

Parabéns aos jogadores do Benfica pela entrega, esforço e dedicação. Por muito que custe perder finais, custa-me muito mais não chegar lá. Obrigado pela "décima".

Folhadal

O reporter da sicn estava mais feliz que o Carriço.

Está certo...

andymc

Citação de: redfox1904 em 14 de Maio de 2014, 23:21
A forma denunciada como marcaram os penaltis e sem força, qualquer guarda redes defendia.
Fracos e derrotados. Melhoramos em relação ao ano passado mais ainda falta acabar com esta mentalidade fatalista e derrotista.

Sabendo que o cabrão se adianta sempre, vão a passo bater os penaltis. Amadores