LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

tvmainzlar

primeiro jogo na Liga dos Campeos contra o lider da Bundesliga. Jogo muito dificil. Leipzig de ano para ano vem crescendo e sera nos proximos anos campeao na Alemanha. O Benfica tem que fazer um grande jogo para ganhar. Eu so esterei em Leipzig em Novembro que fica 400 km da nossa casa. Carrrrrega Benfica!

Unpopular Opinion

#136
É um pouco OT mas eu vou ao jogo e vou direto da faculdade para lá, as cenas podem entrar no estádio ( mala, estojo, canetas e afins)?

Alguém que já tenha tido uma experiência ou que saiba, obrigado.

mojo_j0jo

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Setembro de 2019, 11:46
É um pouco OT mas eu vou ao jogo e vou direto da faculdade para lá, as cenas podem entrar no estádio ( mala, estojo, canetas e afins)?

Alguém que já tenha tido uma experiência ou que saiba, obrigado.

O ano passado fui directo do trabalho para lá com mochila a levar portátil e mais umas coisas, e não stressaram.

Se não tiveres nada de grade valor podes sempre deixar no bengaleiro na entrada de quem vewm do colombo.

Unpopular Opinion

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Setembro de 2019, 12:32
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Setembro de 2019, 11:46
É um pouco OT mas eu vou ao jogo e vou direto da faculdade para lá, as cenas podem entrar no estádio ( mala, estojo, canetas e afins)?

Alguém que já tenha tido uma experiência ou que saiba, obrigado.

O ano passado fui directo do trabalho para lá com mochila a levar portátil e mais umas coisas, e não stressaram.

Se não tiveres nada de grade valor podes sempre deixar no bengaleiro na entrada de quem vewm do colombo.
Obrigado  O0


bernunba


pipi

Eu ia assim :

Odysseias
Almeida
RDias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
RDT

magoslb

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Setembro de 2019, 11:46
É um pouco OT mas eu vou ao jogo e vou direto da faculdade para lá, as cenas podem entrar no estádio ( mala, estojo, canetas e afins)?

Alguém que já tenha tido uma experiência ou que saiba, obrigado.

Guardas no gabinete do presidente, ele diz que a porta está sempre aberta para quem precisar. Mesmo aberta, não devem mexer nas coisas que lá estão. Só tens de ter cuidado com Mendes se ele andar pelo sítio, aí arriscas a que te leve 10% do que tens na mochila.




















:tomates:


PS tb pode depender da bancada, no piso 0 podem implicar mais, mas sendo tudo material de estudo não deves ter problemas. Nos outros é mais tranquilo.


gabbana

Citação de: bernunba em 12 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: gabbana em 12 de Setembro de 2019, 13:01
18 mil bilhetes disponíveis no site.

:huh: :huh:

Como é possivel ? Até há lugares para o meio dos NN

É verdade!! As constantes más prestações da equipa na competição, com excepção desta época, mais os sinais de dentro para fora desvalorizando a competição, fez com que o universo benfiquista tenha mudado há muito o chip.

draconic

Citação de: bernunba em 12 de Setembro de 2019, 13:40
Citação de: gabbana em 12 de Setembro de 2019, 13:01
18 mil bilhetes disponíveis no site.

:huh: :huh:

Como é possivel ? Até há lugares para o meio dos NN

É normal que haja, os red pass não entram para estas contas.

NT

A culpa é de toda a gente menos nossa. Parece ser este o lema da malta para justificar as assistências. Só que a culpa é mesmo nossa, que apenas queremos ver os jogos quando recebemos o Barcelona, o United ou o Bayern.
Esta vai ser a 10ª época consecutiva do Benfica na Liga dos Campeões. Se formos ver os números do primeiro jogo na Luz (e em 9 épocas, 8 deles corresponderam mesmo à 1ª jornada do grupo): o estádio encheu 3 vezes contra Man Utd (2011) Barcelona (2012) e Bayern (2018).
O normal é ter 30 e tal mil espectadores e no ano em que estreámos contra o Anderlecht nem isso conseguimos. E isto é ridículo se recordarmos que em tempos mais difíceis lotámos o estádio para ver uma pre-eliminatória contra o mesmo Anderlecht. Numa equipa com Yanniks e Amoreirinhas.
A questão é muito simples: actualmente há 30 e tal mil "malucos" que vão à Luz ver o Benfica na Liga dos Campeões, os outros largam o sofá em função do adversário. E se acham que isto é mentira, recuem 2 épocas e expliquem os 57.000 espectadores à 3ª jornada quando éramos últimos do grupo com 0 pontos, 1 golo marcado e 7 sofridos. Era porque a equipa nos dava confiança na passagem?
Passámos 3 vezes aos oitavos de final da Champions e em 2 ocasiões nem 50 mil metemos no estádio. Porquê? Porque era contra o Zenith.
Por muito que não goste do Vieira, do nosso comodismo ele não é culpado.

vieirah1904

No Benfica - Bayern de 2016 estiveram 63.235 pessoas no Estádio da Luz. E isto com transmissão televisiva em canal aberto, numa 4ª feira e em horário champions.

A culpa não é de certeza dos benfiquistas. Quando há ambição europeia, eles aparecem.

Gsound

Transmissão em directo na tvi? Ok, mais uma casa ridícula na ordem dos 30 mil.
Felizmente vivi noites europeias na verdadeira catedral.

draconic

Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2019, 15:28
No Benfica - Bayern de 2016 estiveram 63.235 pessoas no Estádio da Luz. E isto com transmissão televisiva em canal aberto, numa 4ª feira e em horário champions.

A culpa não é de certeza dos benfiquistas. Quando há ambição europeia, eles aparecem.
Quartos de final da Champions, Benfica em primeiro do campeonato depois de recuperar 7 pontos ao Sporting virando em Alvalade.
É que nem dá para contextualizar.