LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

jpcafe

Citação de: george 20 em 17 de Setembro de 2019, 22:13
O pessoal tb exagera...
Jogamos contra uma grande equipa, para mim a melhor deste grupo.
E estamos sem Tino e Gabriel, a nossa melhor dupla de meio campo.
Almeida a regressar de lesão e sem ritmo para fazer os jogos todos e ainda ficou talvez o nosso melhor jogador no banco.
Sem falar que até as primeiras alternativas estao lesionadas, Chiquinho e Samaris...

Da série "Apoiem garotões"

Chairman

Citação de: biumbs em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Clássico Benfica na Champions.

Facilitar nos primeiros jogos em casa contra a equipa mais acessível porque "ainda há muitos jogos pela frente"...

Na última jornada andamos de calculadora na mão a ver se conseguimos ter pontos ou mesmo golos de diferença suficientes para ir à "Aeroliga".

Benfica Europeu!
Perdemos em casa. É o pior resultado possível.

Agora elabora lá essa de o Lepzig ser a pior equipa do grupo.

joaom86

na mercearia do Mendes e do LFV

a Champions serve para meter as embalagens novas na montra...

Os resultados são secundários

E é este o Benfica europeu...ao nível de uma equipa da Youth League

costapequeno

Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.

react

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2019, 21:38
Posso levar amarelo ?

Oh vieira vai te foder a vender toda a gente e guardar ninguem filha da puta
Quem diz a verdade não merece castigo

força Benfica

3 anos seguidos a perder na estreia na prova, patéticos!

BENFICA Europeu? Não brinquem com coisas sérias!


OclassicoNº10

Belo jogo.

Não esperava algo tão positivo. Não desgostei do jogo.
Não temos equipa para eles e mesmo assim demos tudo.

O Leipzig tudo o que fez foi com critério! Não houve bolas para a velha, era tudo feito de forma correcta. Pressão alta, ritmo de jogo, momentos em saber atacar e pausar. Desmarcações, espaços a explorar, pontos fracos da nossa equipa etc.
É sem duvida uma equipa que está na competição certa, não só pela excelente qualidade que o plantel apresenta, como tem à cabeça um jovem  de 32 anos que tacticamente é soberbo.

Fizemos tudo dentro do possível.

PS-  +1 grande jogo de Adelino.

GTam

Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.



Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

Quem é o NGL?

IPASLB

Sem paninhos quentes!

Se o SLB não for no mínimo, campeão nacional, direção e treinador que ponham o cargo á disposição!

Isto é simplesmente EXECRÁVEL!

clipper_slim

4°Lugar é todo nosso

A filosofia de se jogar um jogo de Champions como se um jogo taça da liga fosse é vergonhosa.

Um jogo destes em nossa casa onde teríamos de no mínimo pontuar serve para rodar a equipa e lançar uns jovens.

O que é isto?

A equipa na segunda parte já depois de vários avisos a necessitar de alguma mudança que equilibrase a equipa e o que faz o mister?

Lança mais um puto. Como que a dizer aos jogadores, não se cansem muito que isto é jogo treino.

Esta mentalidade é absolutamente repugnante no clube.

Não sei se foi por opção do treinador ou ordem da presidência, uma ou outra é absolutamente inadmisivel.

Depois ficam admirados com as  más assistências na luz em jogos de Champions. Quem é o adepto racional do Benfica que gasta dinheiro para ir ver isto?

Tivéssemos perdido jogando com os titulares estaria triste mas confirmado, assim não.

Não brinquem com o Benfica.

Fil1985

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.
Arriscas-te a perder 150€ facilmente..

EverlastingCunt

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Citação de: Diablo em 17 de Setembro de 2019, 22:06
Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 21:58
Champions, 1o jogo em casa contra o pote 4! Tudo para começarmos bem, só q n

O que tem ser contra o pote 4? O Zenit é pote 1 e são mais fracos que o Leipzig.

Não percebo o intuito deste tipo de comentários.

aposto 100 euros como o leipzig perde na russia.
50 como perde na frança.

Que queres dizer com isso ? que somos mesmo um cagalhão no meio da rua...

Fil1985

Citação de: GTam em 17 de Setembro de 2019, 22:22
Citação de: euamoobenfica em 17 de Setembro de 2019, 22:04
Não brinquem comigo.

NGL tem muitos, MUITOS defeitos, e tem que ser corrido do Benfica pelo usufruto que obtém com o cargo que detém.

Mas hoje foi culpa, apenas e só, de Bruno Lage.

Entrou com um 11 que podia ter sido feito pelo meu primo portista, num dia mais tocado. Não sofreu durante 67min, e quando podia corrigir a cagada que já tinha feito, foi fazer ainda mais cagada. Mexe mal na equipa e nem 2min depois, golo.

Mentalidade pequena que eu pensei que tinha acabado com RV.

Lage, tens muito talento, percebes disto como poucos percebem mas .. Põe-te a pau, não sei o que te passou pela cabeça, mas pareceu-me arrogância.



Resumindo, muito triste com isto tudo. Um dia inteiro a pensar nisto, a preparar o dia para o grande evento e é desfeito por uma estupidez.

Quem é o NGL?
Nosso Grande Ladrão

minimix

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2019, 22:17
Mais um jogo à medida do Benfica Europeu de Vieira, desta vez com a preciosa ajuda do treinador que tem que assegurar que ganha aos Moreirenses desta vida.

Demos muita luta, cheios de produtos do Seixal convenientemente colocados na montra.

Como disse Ruben Dias, fizemos uma excelente exibição.

É toda esta mediocridade e propaganda que está a minar o clube de cima a baixo e que vai entrando na mente dos adeptos.

Eu não me conformo e deixo um grito de alerta:

Acordem, caralho!
A culpa é do pedras da calçada.