LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

timduncan

Que seja uma noite à Benfica! Que bem merecemos depois da pior época europeia da nossa história.

elpayaso10

A autoridade da concorrência já se devia ter manifestado.
O regulador
Em
Portugal é uma miséria, duas questões:
O preço da sptv tem que ser ajustado à nova oferta, e sofrer uma redução.
As operadoras do monopólio tem que permitir à eleven entrar no
Mercado. Com a sua posição de cartel Meo nos e Vodafone (curiosamente acionistas da sptv ) estão s boicotar a eleven e a atirar lá para fora do mercado tuga para daqui a uns anos a sptv voltar a dominar.


marte1904


Baron_Davis


Benficaenadamais

Citação de: joaopedropj em 19 de Setembro de 2018, 00:19
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Setembro de 2018, 00:08
Como estamos de lotação?
Pelo site faltam vender pouco mais de 2000 bilhetes! BENFICA

Ent vamos ter 60 mil garantidos , pa cima deles crlh ate os comemos

Vermelho Infinito

Queria muito ir, mas estou por Fátima/ Leiria.
Só se conseguisse ir no fim do jogo até sete rios apanhar o autocarro para leiria às 22:30, o que é um pouco arriscado, para não dizer muito.
Um gajo sem carro não faz nada. Se tivesse estava batido no estádio logo de manhã

VivaoBenfica

Citação de: bellamy em 19 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 01:24
Amanhã dispenso desculpas de orçamentos.
Olhar para o que o Estrela Vermelha fez e o que o Club Brugge esteve a 5 minutos de fazer.
Chega do discurso do coitadinho.
Tomara nos jogarmos amanhã com o Nápoles ou com o Dortmund que o ano passado ficou a 30 pontos do Bayern.

Proporcionalmente falando, a diferença entre Estrela Vermelha e Nápoles é ainda maior que a que existe entre Benfica e Bayern.

esmiga


benficaslb1

Andamos com dificuldades em vencer equipas medianas do tugão, e de repente toda a gente acredita que podemos sacar pontos ao Bayern, espero que tenham razão, mas eu não acredito

The_Riggs

Sinto sempre confiança em ganhar todos os jogos, apesar de saber das dificuldades. A equipa tem de entrar concentrada ou eles metem-nos fora do jogo bem rápido.


Kurt Cobain 10

Era bom que o Robben não jogasse . Esse sacana é como o vinho do porto ,quanto mais velho melhor jogador.

george 20

Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:42
Citação de: AÃ,® em 19 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2018, 00:01
Que miséria a emissão da TVI sobre a champions.
Tudo mau, os comentadores, o alinhamento, a qualidade da imagem, tudo.
Péssimo mesmo.

Já agora, a qualidade de imagem da Eleven é aquela dos resumos toda tremida que fiquei cheio de dores de cabeça só de ver 5 minutos?

Nao! Tenho subscrição (webapp da Eleven) e seja no pc ou na tv (hdmi pc-tv ou smarttv) e qualidade hd.
ate agora usei com net a 50 e 24 Mbps

p.s Tenho notado é um atraso ou delay na emissao significante..
sim... ontem pus me a compara com a emissao da tvi e era cerca de 40 segundos...