SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raul de Tomas
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Seferović (84)

64867 - Tópico: Liga dos Campeões 1ªJ: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*  (Lida 52951 vezes)

VodkaBoy

• Eusébio
  • Onde quer que o Benfica jogue.
  • LFV 2003-.... Até quando?
  • Sócio: 11523
  • 02 de Setembro de 2019, 11:12
Neste jogo nem sei bem o que esperar, sem ser muitos golos.

O adversário tem muita qualidade e sabe jogar futebol, mas também é o tipo de adversário que nos deixa jogar o nosso jogo.
Vamos ver como estao as equipas no dia 17.

DACOSTA97

• Sénior
  • Stuttgart Alemanha
  • 'Rest in Peace Uncle Phil, for real!'
  • 02 de Setembro de 2019, 12:18
Quando é que saem as infos dos bilhetes?

Pedro.SLB.71

• Velha Glória
  • Lisboa
  • Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público
  • 02 de Setembro de 2019, 15:13
Alguém te a informação de quando serão colocados à vendas os bilhetes para a Champions, refiro-me ao pack dos très jogos? Obrigado

gabbana

• Velha Glória
  • Luanda-Angola
  • 02 de Setembro de 2019, 15:17
                                               Odysseias

AA                  Rúben                 Ferro                Grimaldo

Tino

Taarabt                                          Gabriel               Rafa
    (Jota )                           Jota
                                        (Taarabt )
                                              RDT

jota_pedro1904

• Iniciado
  • *
  • 02 de Setembro de 2019, 15:32
Uma ajudinha, saindo do TagusPark em Oeiras às 19.10 e tendo em conta que o autocarro em que vou para em sete rios acham que consigo estar no estádio às 20? Não estou familiarizado com o trânsito a essas horas por essa zona. Obrigado

mojo_j0jo

• Eusébio
  • Força Benfica vence por nós!! ....................................... Não ao Futebol Moderno!!
  • 02 de Setembro de 2019, 15:50
Uma ajudinha, saindo do TagusPark em Oeiras às 19.10 e tendo em conta que o autocarro em que vou para em sete rios acham que consigo estar no estádio às 20? Não estou familiarizado com o trânsito a essas horas por essa zona. Obrigado

teoricamente dava... mas o trânsito é elevado, e em dias de jogo até à hora de começo, o metro n a linha azul está sempre ao barrote ... se conseguisses sair um bocadinho mais cedo do trabalho, ficavas bem mais confortável.

kramxel²

• Eusébio
  • Follow the leader!
  • 02 de Setembro de 2019, 15:56

Muito difícil. Trabalho no Tagus, e a essa hora, mesmo que tenhas sorte com o trânsito na A5, muito dificilmente conseguirias chegar ao estádio a horas.

Se estás a pensar apanhar o metro em Sete Rios, diria, para contares pelo menos com mais 30 mins.

jota_pedro1904

• Iniciado
  • *
  • 02 de Setembro de 2019, 16:13

Muito difícil. Trabalho no Tagus, e a essa hora, mesmo que tenhas sorte com o trânsito na A5, muito dificilmente conseguirias chegar ao estádio a horas.

Se estás a pensar apanhar o metro em Sete Rios, diria, para contares pelo menos com mais 30 mins.
Pois, deve ter de ficar para uma próxima! Obrigado a todos!

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 02 de Setembro de 2019, 18:16
Ganhar!

Força BENFICA!

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • 02 de Setembro de 2019, 18:16

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • 02 de Setembro de 2019, 18:20

Ru10

• Eusébio
  • Sócio: 153721
  • 03 de Setembro de 2019, 09:07
37 mil nas bancadas. Se os alemães trouxerem muitos adeptos com eles talvez ainda se chegue aos 40mil.

green_eyes_slb

• Júnior
  • Sócio: 80229
  • 03 de Setembro de 2019, 09:51

se saisses pelas 18h vinhas cmg k moro em porto salvo

ramalhofnm

• Sénior
  • DEP Amigo Rambo
  • "Um amigo é uma só alma morando em dois corpos."
  • 03 de Setembro de 2019, 09:53

30 min para andar 2 paragens de metro?

Olha que isto não está assim tão mau ...

GajaSLB

• Iniciado
  • *
  • 03 de Setembro de 2019, 09:54

Aqui se vê que o interesse desta direção não é ter casa cheia mas sim encher os bolsos à pala dos seus clientes com a maior rapidez possivel.