LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Zetuga

Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2018, 12:49
A merda dos golos ao 92 já se consegue antever. E com cada facada. Um gajo entra nos 90 e pensa logo nesta merda . Tal e qual .
Ontem entrámos bem no jogo , aliás bem melhor que aquilo que eu pensava , mas falta muita coisa a este Benfica . Parece que desistimos de ganhar .

Aos adeptos e a muitos amigos que se deslocaram a Amesterdão , muito obrigado. Enormes .

Eu pensei quando o Cervi se atirou para o chao. Pensei "caralho, com estas cenas merecias era sofrer um golo". Depois tentei rapidamente enganar a minha mente a pensar que nao, nao era bem isto que queria pensar. Quando pensei ter conseguido, sofremos o golo.

Que bem me lembro ver o corte do andre almeida e nao saber que camisola envergaria o primeiro jogador a chegar aquela bola, ja que estava fora do plano. Estava de preto. Quando reparei ja as redes se mexiam.

MN

Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Alento

o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

djac



Imaginem em vez do Seferovic, um ponta de lança que conseguisse ganhar as bolas no ar e soubesse devolver aos medios, tipo o Castillo. Aqueles centrais do Ajax iam andar a rasto o jogo todo.

Esta insistência no Seferovic é deprimente.

Zetuga

Citação de: MN em 24 de Outubro de 2018, 13:16
Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Curiosamente nao acho que tenha estado melhor que o RV ontem...

Lopes1986

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2018, 13:27
Citação de: MN em 24 de Outubro de 2018, 13:16
Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Curiosamente nao acho que tenha estado melhor que o RV ontem...
Não esteve, se fossemos minimamente competentes ganhavamos.

Este treinador nem A Eredivisie vai conseguir ganhar.

Depois contra o Benfica qualquer equipa parece ter qualidade.

danielpm

Citação de: Lopes1986 em 24 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2018, 13:27
Citação de: MN em 24 de Outubro de 2018, 13:16
Durante o jogo de ontem dei comigo a desejar que o treinador do ajax viesse  já em janeiro pro Benfica!

Curiosamente nao acho que tenha estado melhor que o RV ontem...
Não esteve, se fossemos minimamente competentes ganhavamos.

Este treinador nem A Eredivisie vai conseguir ganhar.

Depois contra o Benfica qualquer equipa parece ter qualidade.
Verdade, e isso diz muita coisa.

Mestre30

Citação de: SLusoB em 24 de Outubro de 2018, 12:49
A merda dos golos ao 92 já se consegue antever. E com cada facada. Um gajo entra nos 90 e pensa logo nesta merda . Tal e qual .
Ontem entrámos bem no jogo , aliás bem melhor que aquilo que eu pensava , mas falta muita coisa a este Benfica . Parece que desistimos de ganhar .

Aos adeptos e a muitos amigos que se deslocaram a Amesterdão , muito obrigado. Enormes .
Vi o jogo em casa de uma amigo.....a certa altura diz-me ele: Vamos marcar aos 92 e vou abrir uma garrafa pra festejar!

Respondo-lhe: Esquece lá a garrafa porque se alguém sofrer aos 92 minutos é o Benfica.


Pumba......dito e feito.


Ainda estou com uma azia descomunal.

Zetuga

Citação de: djac em 24 de Outubro de 2018, 13:27


Imaginem em vez do Seferovic, um ponta de lança que conseguisse ganhar as bolas no ar e soubesse devolver aos medios, tipo o Castillo. Aqueles centrais do Ajax iam andar a rasto o jogo todo.

Esta insistência no Seferovic é deprimente.

O Seferovic fez exactamente isso ontem. Nao teve foi medios ao lado e atras dele, suficientemente e frequentemente perto para dar essa sequencia.

djac

Citação de: Zetuga em 24 de Outubro de 2018, 13:35
Citação de: djac em 24 de Outubro de 2018, 13:27


Imaginem em vez do Seferovic, um ponta de lança que conseguisse ganhar as bolas no ar e soubesse devolver aos medios, tipo o Castillo. Aqueles centrais do Ajax iam andar a rasto o jogo todo.

Esta insistência no Seferovic é deprimente.

O Seferovic fez exactamente isso ontem. Nao teve foi medios ao lado e atras dele, suficientemente e frequentemente perto para dar essa sequencia.

Tentou fazer, a maior parte dos vezes cabeceava à toa ou perdia a bola para o central. Os lances que ele combinava com os médios eram bolas pelo chão.

O Castillo na pré-época contava-se pelos dedos os lances que ele não ganhava no ar. Varria tudo.


Red Zeppelin

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Outubro de 2018, 12:26
Alguém sabe onde ver o jogos completos em diferido? Gostava de ver este jogo...

Não foste à futebolada ontem maroto, foi fixe.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/2018/08/epoca-201819.html?m=1

Página de um user cá do fórum, Flirt4ever.
Abraço

Maka

Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2018, 08:22
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2018, 04:17
Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2018, 16:22
Ficaria surpreendido se não formos goleados.


Acabou por não acontecer porque o Conti tira uma bola em cima da linha e o Vlacho faz 2 defesas enormes....

E nós não tivemos as nossas oportunidades? :huh:

O Ajax acabou por ser superior, mas ligeiramente, não da forma que muitos vaticinávamos por aqui, perdemos porque termos um pino ou um RV no banco é igual, não porque o Ajax tenha sido avassalador.

Mas a questão sempre foi essa.

Woody

A nossa eliminação da Champions está sentenciada. No próximo jogo da Luz o Ajax será provavelmente uma equipa ainda mais perigosa porque está numa posição altamente confortável, terá tudo a ganhar a jogar contra uma equipa já em desespero. Aquela mobilidade do ataque pode fazer muitos estragos.

poorportuguese

https://www.instagram.com/p/BpUQ2Igl636/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Bom senso não abunda nos responsáveis de comunicação do Benfica. Que bonito post depois de uma derrota. É mesmo como quem diz, não fosse o Odysseas e levavamos um barrote.