LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

ARRG

Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!
Perdi o Alento.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 24 de Outubro de 2018, 12:26
Alguém sabe onde ver o jogos completos em diferido? Gostava de ver este jogo...

Não foste à futebolada ontem maroto, foi fixe.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/2018/08/epoca-201819.html?m=1

Página de um user cá do fórum, Flirt4ever.
Abraço

Ainda estou lixado do braço. Vou ter de ir ao médico, bah. E mesmo assim estava a trabalhar, também.

Eeish, obrigadão pelo link  :bow2:
Abraço

o_bEnFiQuIsTa

A definição de loucura é repetir a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

A quem acredita ainda na qualificação, são os maiores. Eu já me iludi durante jornadas a mais.

rp

Na minha opinião nem é por o jogo de ontem que se deve "bater" em Rui Vitória. É mesmo pelo acumular de resultados medíocres e históricos na Europa.

Ontem... até gostei de ver o Benfica, jogámos taco-a-taco a maioria do tempo e mamar aquele golo aos 92... digam o que disserem é azar, assim como seria sorte se o tivéssemos marcado. O jogo estava bem com um empate, mas na minha opinião seria por 2-2 e não por 0-0.

Agora assim como os números dão conquistas importantes ao Rui, mesmo sem se jogar grande coisa, também são negros quando se analisa o Benfica na Champions League, é uma vergonha e num clube como o Benfica deve ser motivo de se afastar um treinador.

No entanto não acho que vá ser despedido antes do fim da época, até porque não me parece que Vieira depois do Fernando Santos volte a fazer isso, mas tenho a certeza que o seu ciclo chega ao fim, só desejo que saia sendo campeão nacional.

Na Champions, se ganhar os 2 jogos em casa com Ajax e AEK fica com 9 pontos, vamos ver se o consegue e o que fará o Ajax nos jogos que faltam, mas é muito difícil seguir em frente, disso não há dúvidas.

Mas repito ontem não teve nada a ver com a vergonha do Basileia, por exemplo, isso sim foi uma jornada vergonhosa do Benfica, ontem acho que quem viu o jogo viu um bom espectáculo a que só faltaram mais golos para ambas as equipas e o resultado justo seria o empate.

Montano89

Citação de: ARRG em 24 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!
Perdi o Alento.

Soltei uma gargalhada  ;D


GTtdi_SLB

Querem contas? Vamos a contas muito simples. O slb tem de fazer 7 pontos (vve) e o ajax apenas 3 com vantagem nossa no confronto directo (dvd).

Lol.

Magistral10

Alguém com gif ou imagem do tal penalti sobre o salvio que falam aí?

slbfuckfcp

Citação de: Magistral10 em 24 de Outubro de 2018, 15:27
Alguém com gif ou imagem do tal penalti sobre o salvio que falam aí?

e já agora no Cervi ... é que não teve repetição

MDourado

O que mais me fode é darmos azo aos detratores tipo Serpa e Pipa na Bola e tripeirada afim e em geral virem com grandes parangonas da milionésima passagem do fcp aos 8º e centésima derrota seguida do SLB e as ossanas ao clube azul como o clube da LC. Factos reais mas que nos são atirados como pedras e como feitos do outro mundo e escondendo propositadamente do nosso historico de 7 finais atingidas na TC. Aliás nós ajudamos á festa porque comemos e calamos e nunca houve um fdp dum pseudo comentador afecto ao SLB que atirasse essa bala de bazuca contra as pedras de fisgas deles.

mistersilva74

Citação de: rp em 24 de Outubro de 2018, 14:43
Na minha opinião nem é por o jogo de ontem que se deve "bater" em Rui Vitória. É mesmo pelo acumular de resultados medíocres e históricos na Europa.

Ontem... até gostei de ver o Benfica, jogámos taco-a-taco a maioria do tempo e mamar aquele golo aos 92... digam o que disserem é azar, assim como seria sorte se o tivéssemos marcado. O jogo estava bem com um empate, mas na minha opinião seria por 2-2 e não por 0-0.

Agora assim como os números dão conquistas importantes ao Rui, mesmo sem se jogar grande coisa, também são negros quando se analisa o Benfica na Champions League, é uma vergonha e num clube como o Benfica deve ser motivo de se afastar um treinador.

No entanto não acho que vá ser despedido antes do fim da época, até porque não me parece que Vieira depois do Fernando Santos volte a fazer isso, mas tenho a certeza que o seu ciclo chega ao fim, só desejo que saia sendo campeão nacional.

Na Champions, se ganhar os 2 jogos em casa com Ajax e AEK fica com 9 pontos, vamos ver se o consegue e o que fará o Ajax nos jogos que faltam, mas é muito difícil seguir em frente, disso não há dúvidas.

Mas repito ontem não teve nada a ver com a vergonha do Basileia, por exemplo, isso sim foi uma jornada vergonhosa do Benfica, ontem acho que quem viu o jogo viu um bom espectáculo a que só faltaram mais golos para ambas as equipas e o resultado justo seria o empate.

Concordo em absoluto. A sorte que acabamos por ter contra os gregos, não tivemos ontem.
Se a justiça imperasse, neste momento teríamos 2 pontos de dois empates fora e o Ajax teria 5.
Mas enfim, falhar tantas oportunidades claras como as de ontem tem sempre o seu preço...
A liga Europa lá estará à nossa espera.

francisco

Entretanto na VTV, João Gonçalves saúda o facto de já quase termos garantido a Liga Europa

Mikaeil

@insoniascarvao
para os mais distraídos, um breve resumo da recente dimensão europeia do Benfica



@insoniascarvao
para aqueles que não ligam muito a gráficos, aqui uma representação gastronómica


Woody

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 16:19
Entretanto na VTV, João Gonçalves saúda o facto de já quase termos garantido a Liga Europa
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2018, 16:19
Entretanto na VTV, João Gonçalves saúda o facto de já quase termos garantido a Liga Europa
É uma vergonha autêntica. Ontem a análise ao jogo foi vomitiva. Desde essa do JG até ao Farinha a dizer que esta grande exibição vai ficar como uma marca. Depois também disseram que esta campanha já apaga a má imagem do ano passado. Esta merda é insultuosa e indigna de se ver.

BC

Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!
Calma lá contigo.

Uma coisa é deixar de gostar do Benfica e de apoiar o Benfica.

Outra coisa é muito vergonhosa é nos últimos 12 jogos de Liga dos Campeões termos 10 derrotas, ao nível de um clube qualquer do Chipre ou do Cazaquistão.

Enfim!