LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Tapion

Citação de: rp em 24 de Outubro de 2018, 14:43
Na minha opinião nem é por o jogo de ontem que se deve "bater" em Rui Vitória. É mesmo pelo acumular de resultados medíocres e históricos na Europa.

Ontem... até gostei de ver o Benfica, jogámos taco-a-taco a maioria do tempo e mamar aquele golo aos 92... digam o que disserem é azar, assim como seria sorte se o tivéssemos marcado. O jogo estava bem com um empate, mas na minha opinião seria por 2-2 e não por 0-0.

Agora assim como os números dão conquistas importantes ao Rui, mesmo sem se jogar grande coisa, também são negros quando se analisa o Benfica na Champions League, é uma vergonha e num clube como o Benfica deve ser motivo de se afastar um treinador.

No entanto não acho que vá ser despedido antes do fim da época, até porque não me parece que Vieira depois do Fernando Santos volte a fazer isso, mas tenho a certeza que o seu ciclo chega ao fim, só desejo que saia sendo campeão nacional.

Na Champions, se ganhar os 2 jogos em casa com Ajax e AEK fica com 9 pontos, vamos ver se o consegue e o que fará o Ajax nos jogos que faltam, mas é muito difícil seguir em frente, disso não há dúvidas.

Mas repito ontem não teve nada a ver com a vergonha do Basileia, por exemplo, isso sim foi uma jornada vergonhosa do Benfica, ontem acho que quem viu o jogo viu um bom espectáculo a que só faltaram mais golos para ambas as equipas e o resultado justo seria o empate.

Concordo na parte que ate estavamos a fazer um bom jogo no capitulo ofensivo. Defensivo quando jogamos com uma equipa com boa capacidade tecnica somos sempre uma avenida.

O problema esta a partir dos 60min onde a equipa morreu e o rv nao se mexeu. Salvio tinha de sair no maximo aos 70 min. Estavamos a precisar de um jogador como Zivkovic na direita para poder rasgar em diagonal. Deixou o jogo andar porque nao sabia o que fazer

SucintoBenfica

Vocês, quando ouvem, lêem, ou dizem essa coisa do "Vieira não deixar sair o Vitória, por causa do que aconteceu com o FSantos", não vos soa sempre à pior desculpa e argumento mais estupido do Universo?
É que eu não acho normal. Só estupido.

MiguelBenfica

Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

Fazer a nossa parte ? O quê ? Jogar para o pontinho ?

Encher a Luz para quê ? Para aplaudir o Rui Derrotas no final de pé ?

O "Inferno da Luz" morreu, metam isso na cabeça.

Vais à Liga Europa porque os gregos são uma merda, é a nossa "sorte".

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MiguelBenfica em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

Fazer a nossa parte ? O quê ? Jogar para o pontinho ?

Encher a Luz para quê ? Para aplaudir o Rui Derrotas no final de pé ?

O "Inferno da Luz" morreu, metam isso na cabeça.

Vais à Liga Europa porque os gregos são uma merda, é a nossa "sorte".

Bem dito.

Se o Benfica tivesse apanhado outra equipa do nosso nível, era uma época igualzinha à anterior com 0 pontos em 6 jogos.

Apanhámos o AEK porque calhou.

Gonsantos

Aplaudo aqueles que dizem 'lá vamos à Liga Europa' como se fosse o fundo do poço.

Quando acham que Rui Vitória não consegue fazer pior, ele surpreende-vos.

Gonsantos

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: MiguelBenfica em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

Fazer a nossa parte ? O quê ? Jogar para o pontinho ?

Encher a Luz para quê ? Para aplaudir o Rui Derrotas no final de pé ?

O "Inferno da Luz" morreu, metam isso na cabeça.

Vais à Liga Europa porque os gregos são uma merda, é a nossa "sorte".

Bem dito.

Se o Benfica tivesse apanhado outra equipa do nosso nível, era uma época igualzinha à anterior com 0 pontos em 6 jogos.

Apanhámos o AEK porque calhou.
Ou se não tivéssemos um guarda-redes em modo super super guerreiro... Com um Varela nem com o AEK nos tinhamos safado.

Mikaeil

Possivelmente já por cá passou, mas eu só consegui ver agora:



Nada a acrescentar.

fgsilva

Custa muito perder assim. Um jogo que podia ter ficado 3-3 acaba num 1-0 com golo de ressalto aos 92 minutos.

Defendemos bem e conseguimos explorar as debilidades defensivas deles mas faltou algum critério e qualidade no momento ofensivo. Valeu também a excelente exibição do Odysseas que foi mantendo o empate como pode.

Pena pelo Conti que fez um excelente jogo e não merecia aquela falha que deu origem ao golo deles.

Penso que houve momentos que não soubemos gerir bem a pressão no portador e podíamos ter arriscado mais. Na segunda parte a equipa cresceu mais e também aproveitámos algum desgaste dele mas parecia que estávamos nervosos e falhámos muitos passes fáceis. A meio da segunda parte devíamos ter colocado em campo jogadores com maior qualidade técnica e sem medo de terem bola, além de renovarmos o meio campo e um dos extremos para aproveitarmos o balanceamento ofensivo deles.

Agora temos de ganhar os 2 jogos em casa e tentar repetir o resultado do Ajax em Munique ou esperar que eles não ganhem na Grécia.

Grande ambiente no estádio. Podíamos aprender algumas coisas para os nossos jogos em casa. Estádio cheio, público todo a puxar e boa pressão na equipa contrária.

Alento

Citação de: Montano89 em 24 de Outubro de 2018, 14:43
Citação de: ARRG em 24 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!
Perdi o Alento.

Soltei uma gargalhada  ;D


Espero que o Benfica não!

Seixalcosta

Infelizmente eu acho que nós não somos equipa de Champions. Não vale a pena pensar isso porque a realidade não é essa. Já com o Jesus tivemos presenças más na champions. O contrário na liga Europa. Isto é uma questão de mentalidade e isso não se muda só com  treinador. O Jesus não dava o Rui Vitória também não dá. Afinal o que está errado?

Alento

Citação de: MiguelBenfica em 24 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: Alento em 24 de Outubro de 2018, 13:19
o BENFICA tem poucas hipóteses mas é proibido atirar a toalha ao chão.

Temos de fazer a nossa parte: Ganhar os 2 jogos em casa e depois se isso acontecer tudo é possível.

Agora, encher a Luz daqui a 15 dias e criar um inferno.

É isto que depende de nós e é isto que tem de acontecer.

Deixem de ser coninhas. Somos o Benfica Caralho!

Fazer a nossa parte ? O quê ? Jogar para o pontinho ?

Encher a Luz para quê ? Para aplaudir o Rui Derrotas no final de pé ?

O "Inferno da Luz" morreu, metam isso na cabeça.

Vais à Liga Europa porque os gregos são uma merda, é a nossa "sorte".

Mas a Luz são quem? És tu se fores, sou eu se for. Para mim não é o Vitória. É o Benfica independentemente de quem seja o treinador.


KRF

O Presidente prometeu vencer uma champions mas só pode ser ironia

Jorge.P_


ShockWave

Pessoal dos videos, alguem consegue fazer um apanhado das exibicoes do salvio, almeida e pizzi?

Que fique registado para todo o sempre este degredo, se isto nao é bater no fundo do poço nao sei o que é..

Nao fosse o odysseas e o conti tinhamos levado 3 no mínimo