LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München, 20Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 4 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, André Almeida (Diogo Gonçalves [40m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [81m]), Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [81m]), Roman Yaremchuk (Everton [76m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Sule, Lucas Hernández, Kimmich, Sabitzer, Coman, Muller, Sané, Lewandowski
Treinador: Dino Toppmoller

Kurt Cobain 10



Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

AlexanderMostovoi

Citação de: Nenad25 em 21 de Outubro de 2021, 11:42
Sou-vos sincero. Entendo perfeitamente as palmas à equipa.

Foi uma exibição honrosa até aos 70. Se a sorte estivesse do nosso lado, como esteve em Eindhoven ou contra o Barça, o desfecho seria outro. A partir dos 70, fomos abaixo como um baralho de cartas.

Percebo também quem critique os aplausos à equipa. Afinal de contas, perdemos 0-4. Na Luz. Isso não é digno da história do Benfica.

O que não percebo, são adeptos do Benfica a invadir o relvado para pedir camisolas a jogadores do Bayern. Como podemos exigir que os nossos jogadores se sintam identificados com o clube se os próprios adeptos dão estes exemplos?

Puta que pariu a geração consolas, Instagram, 433 e o raio que os parta. Desconhecem os valores e a História do clube, paixão zero, militância ainda menos.

Não vejo mal nenhum nisso. Mas entendo o que dizes.

MTrigueiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Em 23 jogos fora tem 70!!!! Golos marcados (média de 3 por jogo) e 20 sofridos, menos de 1 por jogo.. A jogar fora...

Tamen

Estou tão farto do rumo do Benfica. Desta direcção e do JJ.
N temos planificação nenhuma com o JJ no leme.

Notas soltas e rápidas: Tomás Araujo, Ndur, Embaló, Paulo Bernardo, Filipe Cruz, Henrique Araújo, Camará, Gonçalo Ramos....para começar, mas pelo menos estes já deveriam estar no plantel ou a ser preparados seriamente para estarem.
Mas apostas a sério.

Além de Jota, Gedson, Florentino no plantel já.

Mandar o refugo fora: Pizzi, Taarabat, Gilberto, AAlmeida, Meité, RPinho e + algum q de certeza me esqueci.

Reduzir a folha salarial, contratar um ou dois craques de craveira inquestionável.
Manter o q temos de grande classe: LVerissimo, Otamendi, Weigl, Verthonghen.

Contratar de preferência tugas, benfiquistas com classe e personalidade.

Fds, q fartinho.
E tudo isto dizendo, que mm assim poderiamos ter feito um bom resultado com o Bayern.
Mas eles estão a anos luz de nós.

PabloElMago10

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Saber reconhecer a qualidade do adversário, não significa ignorar os próprios erros. As substituições foram péssimas, e temos vários jogadores que não valem o preço que custaram.

Ginkgo

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.
A unica merda que eu exijo é que se tire o melhor de cada jogador, é que não se desista de um jogo porque se mamou um golo.

Se no meu emprego tivesse a atitude de cagar quando me acontecia uma contrariedade, já estava era há muito no desemprego. E a minha motivação são 1000 euros no fim do mês.

Harlem

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Ninguém disse tal coisa, tenta de novo.


SLusoB

Citação de: PabloElMago10 em 21 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Saber reconhecer a qualidade do adversário, não significa ignorar os próprios erros. As substituições foram péssimas, e temos vários jogadores que não valem o preço que custaram.

As subsittuições feitas foram as de tentar refrescar e incutir mais mobilidade na frente após o primeiro golo deles. Não havia muito no banco a fazer principlamente depois da infelicidade do Everton.

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Ninguém disse tal coisa, tenta de novo.

Que ideia.

Ontem fiz um comentário aqui e houve alguém que perguntou se aplaudi a equipa, numa tentativa de menosprezar a malta que o fez.

Essa exigência de que falam é importante e só começará a ser uma evidência quando nos apercebemos das limitações que o clube tem atualmente. Não é bater no peito e tentar fazer dos outros atrasadinhos que o Benfica vai recuperar a exigência.

Perdemos e perdemos bem. Podíamos e devíamos ter feito mais. Isto não invalida que tenhamos tido uma boa hora de jogo, onde conseguimos disputar o jogo com o Bayern (dentro das nossas claras limitações).

Dá para ser exigente e perceber o contexto da derrota de ontem. Estamos a tornar o clube em extremos em que de um lado estão os que aplaudem tudo e do outro estão os que criticam tudo. Não vamos voltar a ter um grande Benfica enquanto ambos estes "grupos" não se moderarem.

Gondoriz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Só queria que o Benfica tivesse nascido num país com gente decente.

JM21

Mau resultado. Ainda assim, prefiro perder e ficar aziado como ontem e com o Portimonense, mas sentindo que se deu tudo em campo, do que ficar com raiva como fiquei depois da maioria das derrotas na última época e meia.

Harlem

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Ninguém disse tal coisa, tenta de novo.

Que ideia.

Ontem fiz um comentário aqui e houve alguém que perguntou se aplaudi a equipa, numa tentativa de menosprezar a malta que o fez.

Essa exigência de que falam é importante e só começará a ser uma evidência quando nos apercebemos das limitações que o clube tem atualmente. Não é bater no peito e tentar fazer dos outros atrasadinhos que o Benfica vai recuperar a exigência.

Perdemos e perdemos bem. Podíamos e devíamos ter feito mais. Isto não invalida que tenhamos tido uma boa hora de jogo, onde conseguimos disputar o jogo com o Bayern (dentro das nossas claras limitações).

Dá para ser exigente e perceber o contexto da derrota de ontem. Estamos a tornar o clube em extremos em que de um lado estão os que aplaudem tudo e do outro estão os que criticam tudo. Não vamos voltar a ter um grande Benfica enquanto ambos estes "grupos" não se moderarem.

Mais uma vez, ninguém disse o que disseste nesse primeiro post. Se o Bayern é monstruoso? Claro.

A crítica é à mentalidade que se instalou em que a generalidade do estádio nem fica fodido com mais um mau resultado, quer é ir para casa e encher o Instagram do Benfica de comentários a dizer que estivemos muito bem e que para a próxima ganhamos.

Eu também entendo o contexto deste jogo, o problema é que isto é recorrente, a cada mau resultado lá vem mais um vídeo do Cabral a enganar os pardais, mais um "Eu amo o Benfica" é vai tudo passando entre os pingos da chuva até haver descalabro de vez.

É um problema grave de mentalidade e exigência que afeta o Benfica, não tenho qualquer dúvida.

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2021, 16:35
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Harlem em 21 de Outubro de 2021, 16:11
Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Outubro de 2021, 15:59


Muito pessoal não tem a noção da equipa que defrontamos ontem . Surreal estes crls

Não se pode dizer isso, porque quem diz isso não tem exigência.

Ninguém disse tal coisa, tenta de novo.

Que ideia.

Ontem fiz um comentário aqui e houve alguém que perguntou se aplaudi a equipa, numa tentativa de menosprezar a malta que o fez.

Essa exigência de que falam é importante e só começará a ser uma evidência quando nos apercebemos das limitações que o clube tem atualmente. Não é bater no peito e tentar fazer dos outros atrasadinhos que o Benfica vai recuperar a exigência.

Perdemos e perdemos bem. Podíamos e devíamos ter feito mais. Isto não invalida que tenhamos tido uma boa hora de jogo, onde conseguimos disputar o jogo com o Bayern (dentro das nossas claras limitações).

Dá para ser exigente e perceber o contexto da derrota de ontem. Estamos a tornar o clube em extremos em que de um lado estão os que aplaudem tudo e do outro estão os que criticam tudo. Não vamos voltar a ter um grande Benfica enquanto ambos estes "grupos" não se moderarem.

Mais uma vez, ninguém disse o que disseste nesse primeiro post. Se o Bayern é monstruoso? Claro.

A crítica é à mentalidade que se instalou em que a generalidade do estádio nem fica fodido com mais um mau resultado, quer é ir para casa e encher o Instagram do Benfica de comentários a dizer que estivemos muito bem e que para a próxima ganhamos.

Eu também entendo o contexto deste jogo, o problema é que isto é recorrente, a cada mau resultado lá vem mais um vídeo do Cabral a enganar os pardais, mais um "Eu amo o Benfica" é vai tudo passando entre os pingos da chuva até haver descalabro de vez.

É um problema grave de mentalidade e exigência que afeta o Benfica, não tenho qualquer dúvida.

Então se o problema não é sobre o jogo de ontem, porque o estamos a chamar para aqui? A questão é essa!

Nós concordamos quando dizes que a mentalidade está errada e não corresponde à grandeza do clube. Mas se começamos a usar esses argumentos para jogos como o de ontem, facilmente perdemos a razão que acredito que temos. É por aí.

E infelizmente tenho visto muito isso na oposição da direção, na qual me revejo em muitos pontos, mas não neste. Não se pode bater em tudo o que é feito, sob pena de perdemos a credibilidade. É isso que acontecerá se continuarmos a criticar coisas que não fazem sentido.

Só a título de exemplo, da última vez que tínhamos jogado com o Bayern perdemos 5-1 em Munique e houve esperas no aeroporto. Ontem a equipa saiu sob aplausos. Alguém consegue perceber porquê? Passaram 3 anos só. Os adeptos do Benfica viraram mansos em 3 anos?